Anúncio

Collapse
No announcement yet.

'' LIBERADO SEM TRIBUTAÇAO '' ALGUEM AJUDA ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• '' LIBERADO SEM TRIBUTAÇAO '' ALGUEM AJUDA ?

MEU OBJETO COMPRADO NA CHINA JA ESTAVA COMO TRANSFERIDO
    E AGORA ATUALIZOU AQUI NO APP A SEGUINTE INFORMACAO
    '' DE CTI PARANA - PARA RFB LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO ''
    ALGUEM AI SABE OQ É ?

E SABE DPS DISSO QUANTO TEMPO DEMORA ?

relaxa e aguarde chegar na sua casa amigo!
    CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

Chegou uma encomenda com esta atualização para mim, depois que apareceu esta mensagem demorou 7 dias para chegar em minha casa, por outro lado tenho 3 encomendas com esta mesma mensagem que ja esta com mais de 30 dias e nada de chegar.

Comentário

liberado sem o café da dilma basta esperar que vai chegar
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

De 5 dias a 6 meses!
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Liberado sem café
            Aqui demora por volta de uma semana, mas varia de região para região.

Agora basta esperar (sentado, porque em pé cansa)

Abs,

Comentário

Tbm to com a mesma situação,mas o meu já tah assim ó:

RJ182874527CN

Como vcs podem ver,já tá no correio aonde entregam minha encomenda,mas ainda ñ liberaram,pq será??será q vou ter q pagar o café pra dentuça,mas nem ferrando,pq o produto foi U$$ 8.10,ou seja,impossível eu pagar,entrarei com a revisão caso isso aconteça,e não pagarei taxa nenhuma!!!!

Comentário

dois sd card se fosse tributado cortava os pulsos RI226837437CN

15/11/2014 22:20:00 CHINA - CHINA Postado
                16/11/2014 15:41:00 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
                16/11/2014 15:41:00 CHINA - CHINA Encaminhado
                21/11/2014 11:08:00 Recebido/Brasil
                21/11/2014 11:08:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                04/12/2014 11:33:00 Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR
                04/12/2014 11:33:00 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
                SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Recebi 7 encomendas com aproximadamente 20 a 30 dias da China pra ca ! Achei impressionante e gastei toda minha sorte

Comentário

Tem um monte de encomenda minha tb assim! É só aguardar q elas chegam! As mercadorias mais visadas nas operações da RFB nestas épocas são: 1º Lugar armas e drogas! Depois materiais eletrônicos, relógios e tênis! Muito dificilmente roupas, a não ser que passem de 15 ou 20 peças dependendo do peso e do tamanho do pacote de envio.

Comentário

Os Correios têm por padrão não ter padrão. Eles entregam o que querem, como e quando querem. Se até Sedex tá chegando atrasado, imagina encomenda da China? E ainda tem aquela desculpa que ninguém entende bem o que significa, tipo: encomenda não entregue por motivos operacionais. Quais motivos? Acredita quem quer!!! Eu recebo sempre essa mensagem quando quem vem fazer a entrega não é o carteiro de sempre. Quando ele está de férias etc. Tem uns caras que fazem corpo mole. Uma vez tive que perguntar ao moleque se tinha correspondência para mim. Ele me olhou, foi até a bicicleta, procurou na bolsa e voilá! Encomenda!!! Se eu não pergunto ... Já o de sempre me encontrou no meio da rua e falou: Peraí, tenho uma encomenda pra você! Sim, isso aconteceu no meio da rua. Ele estava chegando para fazer as entregas e eu chegando do trabalho. Esse merece meu respeito, o resto ...

Comentário

Infelizmente não há outra saída a não ser aguardar por nossas encomendas!

Comentário

Postado originalmente por fabikeller Ver Post
                          Os Correios têm por padrão não ter padrão. Eles entregam o que querem, como e quando querem. Se até Sedex tá chegando atrasado, imagina encomenda da China? E ainda tem aquela desculpa que ninguém entende bem o que significa, tipo: encomenda não entregue por motivos operacionais. Quais motivos? Acredita quem quer!!! Eu recebo sempre essa mensagem quando quem vem fazer a entrega não é o carteiro de sempre. Quando ele está de férias etc. Tem uns caras que fazem corpo mole. Uma vez tive que perguntar ao moleque se tinha correspondência para mim. Ele me olhou, foi até a bicicleta, procurou na bolsa e voilá! Encomenda!!! Se eu não pergunto ... Já o de sempre me encontrou no meio da rua e falou: Peraí, tenho uma encomenda pra você! Sim, isso aconteceu no meio da rua. Ele estava chegando para fazer as entregas e eu chegando do trabalho. Esse merece meu respeito, o resto ...
                          Já Aconteceu isso comigo também..!

De leve dei um Brinde para ele... agora ele sempre lembra de mim..!! e com agilidade..

Comentário

Essa atualização e a Saiu para entrega... são as melhores o foda é a demora shuauhsuhsa

Comentário

Postado originalmente por renanlima Ver Post
                              Essa atualização e a Saiu para entrega... são as melhores o foda é a demora shuauhsuhsa
                              Sim! Pior é quando vem esse status, a gente se prepara, fica igual cachorrinho esperando a comida e no fim do dia o status atualiza com "entrega não realizada por motivos operacionais". Aconteceu comigo essa semana e pra piorar a situação, depois da encomenda não ter sido entregue, ao tentar rastrear o código, dava erro ou objeto não encontrado. Cara, pirei! Como assim? Testei todos os outros códigos que tenho. Todos funcionavam muito bem ... O que aconteceu? Não sei! Sei que a encomenda foi entregue no dia seguinte no final da tarde. Nem para ter consideração pela minha espera no dia anterior e entregar pela manhã!

Comentário

Working...
                              X