Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida a respeito do modo de envio via EMS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida a respeito do modo de envio via EMS

Olá galera, gostaria de saber se alguém aí já realizou a compra de algum tipo de produto (do tipo Eletrônico ou qualquer outro tipo...de um valor mais ou menos de 600 dolares (ou menos ou mais...)) de mais ou menos 3,5kg (ou menor ou maior que isso...) onde o modo de envio foi via EMS...?Se sim as outras pergunta que lhe faço é houve taxação (houve o pagamento de imposto - alfandega)Quantos Reais?, o tempo de chegada do produto até vc foi longo?Quantos dias mais ou menos?Se eu não me engano produtos superior a 2kg vão para São Paulo correto?Digam aí galera por favor...

1 - Nunca comprei
    2 - Provavelmente será. De toda forma, conte com isso. Não aguento mais gente perguntando se foi tributado ou não.
    Na possibilidade, se não compensar com o imposto, não compre.
    3 - Nunca comprei
    4 - Depende da origem. Qdo comprei com EMS deram uns 10 dias corridos, mas foram apenas blusas.
    5 - Depende da origem (2)

Abs,

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
      1 - Nunca comprei
      2 - Provavelmente será. De toda forma, conte com isso. Não aguento mais gente perguntando se foi tributado ou não.
      Na possibilidade, se não compensar com o imposto, não compre.
      3 - Nunca comprei
      4 - Depende da origem. Qdo comprei com EMS deram uns 10 dias corridos, mas foram apenas blusas.
      5 - Depende da origem (2)

Abs,
      Obrigado, amigo, pela colaboração!

Comentário

Se não estou enganado, EMS é mais rápido apenas no exterior. Depois que chega no Brasil é tratado da mesma forma que as outras encomendas, ou seja, vai demorar.

Sent from my LG-D805 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por @erick Ver Post
          Se não estou enganado, EMS é mais rápido apenas no exterior. Depois que chega no Brasil é tratado da mesma forma que as outras encomendas, ou seja, vai demorar.

Pode até ser, mas tenha em vista que você terá o rastreamento detalhado passo a passo, o que não ocorre com os outros envios.
          Quando comprei, foi mais rápido sim. Entregaram em 10 dias corridos, mas como eu disse, eram apenas blusas. Não sei se tem diferença.

Postado originalmente por Wesleyzao Ver Post
          Obrigado, amigo, pela colaboração!

Tentei ser o mais prático, apesar de ter parecido meio ignorante (que não foi minha intenção)

Abs,
          Vini

Comentário

Postado originalmente por @erick Ver Post

Os Correios dão alta prioridade sim, mesmo no Brasil. Mas a RF, não. O problema está aí.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Tenho duas EMS , uma está desde o dia 27/11 em transito para emissão da nota de tributação e não liberou ainda, a outra está em transito para a RBF desde o dia 21/11, nem sei se adianta abrir PI por que ta na mão da receita.

EMS vai direto pra taxação , precisa ser produtos que você tenha uma margem de lucro muito boa, e outra , demora do meso jeito como china post e HK etc, e como disse o ECJ , o problema é a RF.

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                Pode até ser, mas tenha em vista que você terá o rastreamento detalhado passo a passo, o que não ocorre com os outros envios.
                Quando comprei, foi mais rápido sim. Entregaram em 10 dias corridos, mas como eu disse, eram apenas blusas. Não sei se tem diferença.

Tentei ser o mais prático, apesar de ter parecido meio ignorante (que não foi minha intenção)

Abs,
                Vini
                De boa amigo...vlw a intenção...

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
                  Tenho duas EMS , uma está desde o dia 27/11 em transito para emissão da nota de tributação e não liberou ainda, a outra está em transito para a RBF desde o dia 21/11, nem sei se adianta abrir PI por que ta na mão da receita.

EMS vai direto pra taxação , precisa ser produtos que você tenha uma margem de lucro muito boa, e outra , demora do meso jeito como china post e HK etc, e como disse o ECJ , o problema é a RF.
                  Olá, amigo, no meu caso não seria um produto de venda mas para uso pessoal...e a origem seria da china...(aliexpress é foda..rs)Mas tira uma dúvda aí suponhamos que o produto seje taxado abusivamente no meu ponto de vista...eu posso pedir revisão tal...mas suponhamos que eu não pedi revisão...sendo assim posso deixar o produto voltar não indo buscar ele nos correios?Mas será que o produto volta mesmo ou é destruído ou leiloado talvez...?Já deixou alguma algum produto voltar?Ele voltou mesmo para o remetente?

Comentário

Postado originalmente por Wesleyzao Ver Post
                    Olá, amigo, no meu caso não seria um produto de venda mas para uso pessoal...e a origem seria da china...(aliexpress é foda..rs)Mas tira uma dúvda aí suponhamos que o produto seje taxado abusivamente no meu ponto de vista...eu posso pedir revisão tal...mas suponhamos que eu não pedi revisão...sendo assim posso deixar o produto voltar não indo buscar ele nos correios?Mas será que o produto volta mesmo ou é destruído ou leiloado talvez...?Já deixou alguma algum produto voltar?Ele voltou mesmo para o remetente?

Amigo antes de comprar tire todas suas duvidas com o fornecedor ou ship agente, geralmente antes da compra eu pergunto para o fornecedor se ele aceita retorno da mercadoria e geralmente todos que enviam por EMS aceitam, eu nunca precisei retornar , mas um dia acontece.

Tudo depende da mercadoria que vai enviar, pode ser que passe de boa ou não.

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
                      Amigo antes de comprar tire todas suas duvidas com o fornecedor ou ship agente, geralmente antes da compra eu pergunto para o fornecedor se ele aceita retorno da mercadoria e geralmente todos que enviam por EMS aceitam, eu nunca precisei retornar , mas um dia acontece.

Tudo depende da mercadoria que vai enviar, pode ser que passe de boa ou não.
                      no caso amigo, penso em comprar um projetor de led ~600 dolares 3kgs ...

Comentário

Este tipo de mercadoria mesmo se fosse com outra modalidade de envio com certeza será tributada! Todas as mercadorias passam por raio x e detectores! E geralmente os que vem com equipamentos eletrônicos e relógios são taxados! Se vc trouxer esta mercadoria já se prepare para uma taxação!

Comentário

e aí amigo, deu certo o envio por ems?

Comentário

Working...
                          X