Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presente vindo de Portugal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Presente vindo de Portugal

Boa tarde galera! Tenho uma dúvida, meu irmão mora em Portugal, ele vai me mandar um nintendo Wii pelo correio com seguro, eu corro o risco de ser tributado mesmo sendo presente de pessoa fisica? o video game esta usado ainda por cima.
    ajuda ae se puder galera!
    obrigado

corre o risco sim de ser taxado amigo
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

mas nesse caso caso como ele procede então com a declaração? o video game é usado.

Comentário

É proibida importação de itens usados (existem algumas exceções, mas não no seu caso). Quando forem taxar (chance é de 99%), vão aplicar imposto como se o console fosse novo. Se você disser que o item é usado, na melhor das hipóteses vão devolver.

Comentário

é, acho que a melhor saída é pagar o imposto sobre o item usado! affs , ê Brasil sil sil sil sil...
          obrigado pelas respostas amigos!

Comentário

Caso seja tributado, não alegue que o produto é usado, pois, como é proibido, suas encomenda pode ir para destruição/apreensão.

Comentário

Infelizmente é isso mesmo que disseram..

Mas vai que cola lá..

Encomendas de Portugal nao deve ser tão visado igual CN e US
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

sou mais vc pedir pro seu irmão vender o Wii por lá e te mandar o dinheiro.

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
                  sou mais vc pedir pro seu irmão vender o Wii por lá e te mandar o dinheiro.
                  seria uma boa ideia, mas lá niguém compra coisas usadas, já morei lá, é dificil.

Comentário

Postado originalmente por Marcos Ver Post
                    seria uma boa ideia, mas lá niguém compra coisas usadas, já morei lá, é dificil.
                    opa desculpe pensei que estavamos no Brasil kkkkkk

Comentário

E outra se vender lá, hora que chegar o dinheiro aqui, o cara não compra nem um mini game daqueles de camelô... kkkkkkk
                      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                      X