Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que compraram na Black Friday?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que compraram na Black Friday?

Eu, com minha chefe decidiu pagar meu 13º com cheque não pude aproveitar nada, só comprei um tênis da Rainha (minha marca favorita de tênis) na Kanui:

http://www.kanui.com.br/tenis-rainha...ign=comparador

E vocês?

Não comprei nada foi a maior furada black fraude.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Comprei um box do Star Wars no Submarino. O preço estava muito bom mas, poucas horas depois o preço aumentou e comprei alguns suplementos alimentares na Natue que estavam realmente baratos. Tenho o costume de comprar esses suplementos e eles são caros, aproveitei para renovar o estoque.

Comentário

Pesquisando tinha valores bons sim...Peguei uma tv LG Led 49 por 1,399, acabou muito rápido no site das americanas, e peguei uma fritadeira sem oleo por 199,90 .

Comentário

Postado originalmente por Seiya Ver Post
          Pesquisando tinha valores bons sim...Peguei uma tv LG Led 49 por 1,399, acabou muito rápido no site das americanas, e peguei uma fritadeira sem oleo por 199,90 .
          Super em conta essa tv!

Comentário

Eu comprei umas pipocas de micro-ondas e fiquei vendo o seriado do chaves na TV
            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
              E eu nem isso!
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Comprei algumas Camisas polo na Mr. Kitsch .
                Os maus também envelhecem.

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
                  Hahaha! Como ainda tem site em promoção, acabei de comprar uma daquelas lavadoras a jato, tava R$ 137 e uma daquelas passadeiras a vapor a R$ 39. Tudo nas Americanas

Comentário

Eu comprei o Game Watch dogs pra PC na Steam. de 129,99 pra 64,99.

Comentário

Postado originalmente por fabikeller Ver Post
                      Hahaha! Como ainda tem site em promoção, acabei de comprar uma daquelas lavadoras a jato, tava R$ 137 e uma daquelas passadeiras a vapor a R$ 39. Tudo nas Americanas
                      Na americanas fique uns 2 meses escolta do tal moto x 2ª Geração , ele estava custando 1.499,00R$ - Inexplicavelmente ontem foi pra 1.799,00R$ e com o desconto de 24% ele foi pra 1.362 ... não pensei 2x , pulei fora
                      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Esperando ansioso esperando a blackFraude para v se aproveitaria algo... minha filha fik com amidalite ...tadinha nao tinha como ficar grudado em pc em uma hra dessa...deixa pra proxima!

Comentário

Postado originalmente por wander karpanno Ver Post
                          Esperando ansioso esperando a blackFraude para v se aproveitaria algo... minha filha fik com amidalite ...tadinha nao tinha como ficar grudado em pc em uma hra dessa...deixa pra proxima!
                          Poxa ... Melhoras pra ela!

Comentário

Postado originalmente por fabikeller Ver Post
                            Poxa ... Melhoras pra ela!
                            ahhh vlw mesmo fabi...muito obrigado

Comentário

Nacional comprei uma TV 39pol AOC por 899 no shopping em loja física. Cheguei a ver a Philips 42 smart por 800 na saraiva mas era soh cartão e tava meio pé atrás por ser Philips. Pela Internet, comprei uns invicta na worldofwatches e na Amazon, vamos esperar a dona Receita quanto vai me cobrar...

Comentário

Working...
                              X