Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Netshoes: é de boa?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Netshoes: é de boa?

Não se trata de importação, por criei na área Boteco. Mas de todas as empresas brasileiras de e-commerce que vi fazendo "promoções" de Black Friday, ela foi a única que vi realmente preços com descontos. Vi mochilas da Puma, Penalty e Mizuno, saindo por 50 reais. Só que desde que fiquei sabendo que até empresas de renome acontece de ter réplicas no estoque, gostaria de saber se a Netshoes é de confiança (como não existe loja física, não tenho como conferir o produto).

amigo quando tenho duvidas sobre uma loja ou site vou no reclame aqui, lá vc pode ter uma ideia da reputação deles.
    nunca comprei com eles mas conheço pessoas que já e não se decepcionaram.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Postado originalmente por BlueNikki Ver Post
      Não se trata de importação, por criei na área Boteco. Mas de todas as empresas brasileiras de e-commerce que vi fazendo "promoções" de Black Friday, ela foi a única que vi realmente preços com descontos. Vi mochilas da Puma, Penalty e Mizuno, saindo por 50 reais. Só que desde que fiquei sabendo que até empresas de renome acontece de ter réplicas no estoque, gostaria de saber se a Netshoes é de confiança (como não existe loja física, não tenho como conferir o produto).

Pode comprar tranquilo! Já fiz muitas compras com eles, inclusive essa semana comprei 2 camisetas na promoção (Comprei segunda e chegou na quarta).

Comentário

Esse negócio de reclame aqui é muito relativo, pois o que mais tem por lá são reclamações de empresas idôneas e confiáveis, Netshoes é uma delas. Compro no Netshoes desde quando surgiu, quando seu nicho era exclusivamente tênis e hoje em dia vendem até jogos para video games lá. Recomendo.

Comentário

eu já comprei com eles e se era réplica até hoje eu não sei e não procurei saber
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

eu já comprei e gostei, em relação replica dificil dizer pois hoje tudo é made china eu já viajei para eua e japão e comprei na loja da nike e você na etiqueta made in china rssrs
            já comprei diversos tenis e gostei

Comentário

Postado originalmente por BlueNikki Ver Post
              É sim amigo, pode ficar tranquilo!

Comentário

Working...
              X