Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação + Montagem de Mini Loja (Level: Amador)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importação + Montagem de Mini Loja (Level: Amador)

Ola a todos, sou novo no fórum e não sei se aqui é exatamente o melhor lugar para postar esse tópico.

Vamos la para minha historia de duvida;

A 3 meses já que estou tentando juntar a quantia de 1000 R$ para poder comprar produtos ligados ao ramo eletrônico, como por exemplo: Pendrive, Mouse, Fone de Ouvido, Carregador para de celular e etc.
    Conheço os sites AliExpress e Ebay, porem só conheço nunca comprei em nem um dos DOIS, Gostaria de saber se alguém tem algum fornecedor para esse tipo de produto ( Principalmente PENDRIVE) como ótimos preços... Na minha casa já tem um Ponto comercial, bastante pequeno , porem é bom, gostaria de gastar essa minha economia com esses produtos, para enfim montar meu negocio.

Alguém tem sugestões de bons fornecedores, com bons preços?

Agradeço.

Postado originalmente por webercosta Ver Post
    Ola a todos, sou novo no fórum e não sei se aqui é exatamente o melhor lugar para postar esse tópico.

Vamos la para minha historia de duvida;

A 3 meses já que estou tentando juntar a quantia de 1000 R$ para poder comprar produtos ligados ao ramo eletrônico, como por exemplo: Pendrive, Mouse, Fone de Ouvido, Carregador para de celular e etc.
    Conheço os sites AliExpress e Ebay, porem só conheço nunca comprei em nem um dos DOIS, Gostaria de saber se alguém tem algum fornecedor para esse tipo de produto ( Principalmente PENDRIVE) como ótimos preços... Na minha casa já tem um Ponto comercial, bastante pequeno , porem é bom, gostaria de gastar essa minha economia com esses produtos, para enfim montar meu negocio.

Alguém tem sugestões de bons fornecedores, com bons preços?

Agradeço.
    Amigo, tudo bem?
    Seja bem-vindo ao fórum,

a sugestão que lhe dou é usar a BUSCA AVANÇADA e pesquisar tudo o que deseja, você vai encontrar tudo o que precisa aqui.. mas não tenha preguiça de pesquisar...

Abraço!

"Importar é preciso"

Comentário

amigo pesquisa que vc acha
      ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Faz uns 3 dias que encontrei esse fórum, estou vasculhando desde lah, porem não estou encontrado Topicos mais novos, a maioria sobre meu assunto é de 2012 e alguns do sites postados nem online estão mais, estou achar um fornecedor para essas peças rapido, para ver se consigo abrir a loja em Dezembro.

Mesmo assim obrigado, vou procurar mais, porem alguem que tenha alguma dica, postar aqui.

Obrigado

Comentário

Faz uns 3 dias que encontrei esse fórum, estou vasculhando desde lah, porem não estou encontrado Topicos mais novos, a maioria sobre meu assunto é de 2012 e alguns do sites postados nem online estão mais, estou achar um fornecedor para essas peças rapido, para ver se consigo abrir a loja em Dezembro.

Mesmo assim obrigado, vou procurar mais, porem alguem que tenha alguma dica, postar aqui.

Obrigado
          amigo se vc pesquisar sobre "Informática" acha

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
            amigo se vc pesquisar sobre "Informática" acha
            Exatamente o que pesquisei " Informática ", Já estou na 17 Pagina, pode ser que encontre, mais obrigado.

Comentário

Exatamente o que pesquisei " Informática ", Já estou na 17 Pagina, pode ser que encontre, mais obrigado.
              esse não serve?
              http://importabr.com.br/forum/showth...form%C3%A1tica

Comentário

Já olhei esses 2, obrigado por me ajudar amigo.
                Porem já tinha visto ontem, 1 precisa de CNPJ e Razão Social o outro não precisa, porem não vende Pendrive, Cartão de Memoria, Adaptadores e Itens melhores.
                Mesmo assim agradeço desde já, fiz a busca e alterei a data para esse ano, mesmo assim pouca coisa, e os fornecedores do Aliexpress que peguei nessa pesquisa, a pagina fica '' Not Found".

Thx

Comentário

Porem já tinha visto ontem, 1 precisa de CNPJ e Razão Social o outro não precisa, porem não vende Pendrive, Cartão de Memoria, Adaptadores e Itens melhores.
                  Mesmo assim agradeço desde já, fiz a busca e alterei a data para esse ano, mesmo assim pouca coisa, e os fornecedores do Aliexpress que peguei nessa pesquisa, a pagina fica '' Not Found".

Thx
                  vou te enviar uma MP, ok?

Comentário

vou te enviar uma MP, ok?
                    Ok Obrigado.

Comentário

Eu recomendo você da uma olhada nesses sites Chineses fazer uma pesquisa como compra neles o tempo de chegada , geralmente para produtos de baixo valor o pessoal compra neles peças de reposicão acessórios para celulares ,informatica, games e etc .Tudo quanto for peças pequenas você compra neles . Nesses sites devido o tempo da demora para encomendas chegarem é excelente para quem esta montando um pequeno negócio .Quase todos os sites tem a opção ou só vende de lotes O negocio é o primeiro lote de encomendas chegarem ai já terá um estoque por exemplo , pode investir 1000 reais em 1 ou 3 nincho que vc veja que vai te muita saída em vendas na sua cidade começe a vende pouca coisa se for capa de célula peça que no seu lote de 500 capinhas o China mande cores variadas , alguns produtos vc vai compra por uns 50 centavos a 3 dolares é vendera aqui no Brasil de 20 a 50 reais dado como exemplo mesmo pagando imposto ou algum frete se tive ,vai recupera seu investimento rápido ,só tendo vendido uns 30% da mercadoria em estoque é já encomenda outra caixa ou algo diferente porque o pessoal sempre pede O unica problema esta em acerta o produto certo para vende mais se vc consegui com o tempo monte ir comprando mais ninchos mais opção para seus clientes ,passara como 2 amigos meu que foi vendedor de porta em porta depois colocou uma banca de camelo é passou agora a loja é pensa em abri outra em outro ponto da cidade só com chinguilingue kkkk também anda pensando em revende marcas top original dos EUA rsrsrs

De uma olhada é estudada nesses sites , me mande MP depois ok
                      obs:O alibaba é bom para compra de lotes depois o miniinthebox para semi joias é coisas peguenas é top , Aliexpress fazer uma pesquisa de mercado comparando as novidades deles com as que tem ou não no ML boa sorte

http://www.alibaba.com
                      http://pt.aliexpress.com/br_home.htm
                      http://www.miniinthebox.com/
                      Last edited by Modinha; 28/11/2014, 10:19.

Comentário

Thx
                        Já pensou em ser MEI (Micro Empreendedor Individual)? Você se inscreve pelo site (http://www.portaldoempreendedor.gov....dor-individual), recebe o cnpj ao fim da inscrição. Fiz a minha pois precisava passar nota fiscal. O único problema é que, uma semana depois, recebi um boleto de uma tal associação comercial do Brasil, é fraude. Acho que eles ficam de olho nos novos cadastros. É só não pagar o tal boleto.

Comentário

Postado originalmente por fabikeller Ver Post
                          Já pensou em ser MEI (Micro Empreendedor Individual)? Você se inscreve pelo site (http://www.portaldoempreendedor.gov....dor-individual), recebe o cnpj ao fim da inscrição. Fiz a minha pois precisava passar nota fiscal. O único problema é que, uma semana depois, recebi um boleto de uma tal associação comercial do Brasil, é fraude. Acho que eles ficam de olho nos novos cadastros. É só não pagar o tal boleto.
                          Bom, tambem sou MEI e sei aue voce tem que pagar sim uma mensalidade que varia de 37 a 42 reias, dependendo das suas atividades cadastradas. Realmente nao sei se eles mandam pelos correios, creio que voce mesma tem que imprimir no portal do empreendedor, porem essa taxa mensal existe sim.
                          Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
                          http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
                          WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
                            Bom, tambem sou MEI e sei aue voce tem que pagar sim uma mensalidade que varia de 37 a 42 reias, dependendo das suas atividades cadastradas. Realmente nao sei se eles mandam pelos correios, creio que voce mesma tem que imprimir no portal do empreendedor, porem essa taxa mensal existe sim.
                            Sim, temos que pagar a mensalidade referente ao inss e taxas da prefeitura mas, podemos pagar quantas parcelas quiser por vez, pode ser retroativo e nós é que devemos imprimir no portal. O quer recebi foi um boleto no valor de R$ 382, esse é golpe e muitos outros MEIs receberam também. Já teve até reportagem falando sobre isso.

Comentário

Comprar pendrive no aliexpress é muito arriscado é mais fácil comprar de outros sites da China.

Sent from my GT-S5301B using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                              X