Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contador especializado em comércio exterior

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Contador especializado em comércio exterior

Olá amigo(as).

Estou buscando um contador especializado em importação e exportação para serviços de consultoria pois estou com um projeto de abrir uma empresa para importar e exportar formalmente e gostaria de tirar muitas dúvidas.

Também aceito recomendações.

Qualquer coisa é só mandar mensagem privada.

Desde já, obrigado.

Amigo procure um despachante aduaneiro para que ele lhe possa auxiliar nessa nova jornada! Sucesso!

Comentário

Postado originalmente por 6tetash Ver Post
      Amigo procure um despachante aduaneiro para que ele lhe possa auxiliar nessa nova jornada! Sucesso!
      Agradeço seu interesse em me ajudar mas um contador é tão essencial quanto um despachante.

Obrigado.

Comentário

Postado originalmente por Cristian-L-C-A Ver Post
        Agradeço seu interesse em me ajudar mas um contador é tão essencial quanto um despachante.

Obrigado.
        Creio que você nao entendeu... mas vamos lá... Procure um despachante aduaneiro e conversando com ele pergunte ele sobre um CONTADOR, que ele ja costuma trabalhar ou sabe que faz bons negócios... pelo menos foi o que eu fiz e deu Certo..

Comentário

Postado originalmente por 6tetash Ver Post
          Creio que você nao entendeu... mas vamos lá... Procure um despachante aduaneiro e conversando com ele pergunte ele sobre um CONTADOR, que ele ja costuma trabalhar ou sabe que faz bons negócios... pelo menos foi o que eu fiz e deu Certo..
          Realmente não tinha visto essa possibilidade. Obrigado pela dica.

Comentário

Working...
          X