Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compras coletiva pank

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• compras coletiva pank

é pessoal no começo a pank ganhou dinheiro com dropship vendendo perfumes e relogios replicas com as lojas parceira, parece que vai fecha as portas a pank
    Last edited by dropshipbrazil; 20/11/2014, 17:04.

Postado originalmente por dropshipbrazil Ver Post
    é pessoal no começo a pank ganhou dinheiro com dropship vendendo perfumes e relogios replicas mas nâo pensou no futuro ao media longo prazo parece que vai fecha as portas pank nâo vir nenhum anuncio la o site dá erro.
    Pelo que eu sei, a pank servia apenas como vitrine para várias lojas virtuais, e a maioria dessas lojas praticavam dropshipping.

Comentário

Essa pank só vende/vendia porcaria.. só replica de má qualidade, meu primo comprou um celular que era pra ser da Samsung..
      quando chegou o produto (30 dias depois), veio uma réplica com adesivo da Samsung

Comentário

não sou chagado comprar em sites de compras coletivas, por muitos venderem réplicas.
        ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Também não compro nesses sites... Pelo o jeito não existe "almoço grátis" ahn?
          Juntos, podemos muito mais!
          Se o assunto for bipolaridade eu também posso ajudar em http://www.bipolarbrasil.com.br/

Comentário

Já ganharam muito dinheiro com esse tipo de serviço, é só fechar aguardar alguns meses e retornam daqui uns meses com outro nome.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
            Os maus também envelhecem.

Comentário

Working...
            X