Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomendar dois celulares em um frete?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Encomendar dois celulares em um frete?

Bom, sou novo aqui não posso postar em outros fóruns
    então gostaria de perguntar, nesse festival 11/11 estou pra comprar 2 Xiaomi mi3 do mesmo vendedor, mas ele disse que só dá pra por em fretes separados se eu pagar um dos fretes. A promoção é boa 200$ cada, vendedor tem a qualificação alta. Era um pro meu pai um pra mim, vocês acham que corro muito risco colocando em 1 frete apenas e declarando um valor baixo? Aconselham declarar como acessórios ou outras coisas o pacote?

Cara, baseado numa experiência ruim que tive, acho que com certeza você corre um risco maior sim de ser tributado, principalmente com relação ao peso que o pacote irá ficar.

Comentário

meu amigo , em relação a celulares ser taxado ou não vai da sorte ,já tive celulares de 100 reais taxados e celulares de 500 reais que não foram taxados , todas as caixas passam pelo raio x , assim 1,2,3, celulares não importa vai da sorte.podes passar com um volume grande e ser taxado, em volumes pequenos.
      se declarar valor muito inferior eles sabem mais ou menos os preços dos produtos , e declarar outro produto nao adianta pois como lhe disse passam por raio x.

Comentário

Mesmo se vc comprasse apenas 1 celular, haveria 98% de chances de você ser tributado, celulares são bastante visados pelos fiscais, e se você colocar dois celulares no mesmo frete e declarar um valor muito baixo e fora da realidade, tome muito cuidado, pois isso levantará muitas suspeitas e você correrá riscos mais sérios do que ter que pagar apenas uma simples taxa, enfim, prepare os bolsos e esteja preparado para pagar a tributação dos dois, não quero te desanimar, apenas estou sendo realista diante de uma situação bastante conhecida.

Comentário

Penso da segui9nte forma.

Compro dois se for taxado quando vender os dois cobriu o valor dos telefones e o tributo.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

minha dúvida é mais em relação à tipo, vão taxar 2x ou 1 só?

Comentário

Postado originalmente por dimasdark Ver Post
              2 telefones em uma caixa somente uma taxa o valor depende de cada estado
              SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por dimasdark Ver Post
                Se você colocar dois celulares no mesmo frete, a tributação será feita em torno do valor que foi declarado no pacote, independente da quantidade.

Comentário

Working...
                X