Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MercadoLivre - Emita Nota Fiscal, Entenda Isso

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por michelbatista Ver Post
    Todos esse Bla Bla Bla que te disseram nao procede. Falo com conhecimento de causa. Tenho MEI ha uns 2 anos
    Eu ia responder, mas como você já o fez nem vou ter o trabalho. Esse pessoal do SEBRAE fica é desmotivando a se tornar MEI.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
      Eu ia responder, mas como você já o fez nem vou ter o trabalho. Esse pessoal do SEBRAE fica é desmotivando a se tornar MEI.
      O pessoal precisa filtrar as coisas , inclusive esses caras do SEBRAE parece que sabem menos que a gente..... estava lendo em algum tópico que uma pessoa conseguiu até financiamento de quase 15k com juros baixíssimos pela CEF. Nunca tentei tomar empréstimo com meu MEI, mas fica a dica.

Comentário

O pessoal precisa filtrar as coisas , inclusive esses caras do SEBRAE parece que sabem menos que a gente..... estava lendo em algum tópico que uma pessoa conseguiu até financiamento de quase 15k com juros baixíssimos pela CEF. Nunca tentei tomar empréstimo com meu MEI, mas fica a dica.
        Você deve estar falando dessa postagem que eu havia feito em outro tópico:

http://importabr.com.br/forum/showth...l=1#post404903
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
          Você deve estar falando dessa postagem que eu havia feito em outro tópico:

http://importabr.com.br/forum/showth...l=1#post404903
          Esse mesmo , inclusive o tópico foi eu que criei .....rsrs e tem gente que fala que MEI nao serve para nada....

Comentário

Esse mesmo , inclusive o tópico foi eu que criei .....rsrs e tem gente que fala que MEI nao serve para nada....
            O MEI serve sim, é uma categoria de entrada, uma maneira de se adaptar com a formalização. Agora tão logo seja possivel, passe para uma Ltda no simples, ai sim. Primeira vantagem é que sua responsabilidade passa a ser limitada ao capital social e outra e subir o limite de negociação a r$3.000.000,00 anuais , salvo engano.

Comentário

Pessoal pq vcs não fazem um tópico exclusivo sobre MEI ?
              Tem muita gente com dúvidas a respeito, acho que seria interessante !

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
                Pessoal pq vcs não fazem um tópico exclusivo sobre MEI ?
                Tem muita gente com dúvidas a respeito, acho que seria interessante !
                Tem tópicos no fórum sobre esse assunto.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Working...
                X