Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DE VOLTA A REALIDADE - PREPAREM O BOLSO - DÁ-LHE DILMA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DE VOLTA A REALIDADE - PREPAREM O BOLSO - DÁ-LHE DILMA

Aumentos, aumentos e aumentos:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-do-pais.shtml

não reclamem, paguem e fiquem de bico fechado.
    a escolha foi do povo brasileiro.

Campo Largo - 42%+ Viva o planejamento, quem fez isso realmente fez todas as contas e repasses nas coxas... Acredito que em nenhum pais com um ínfimo de organização se aplica um reajuste desta forma.

Até o valor do emprestimo, o valor a ser pago devolta é surreal.. E tudo a curto prazo.

Estes reajustes sufocam o comercio e matam a industria.....

Magine uma empresa, multinacional, que fez todo um programa de produção anual, se depara com um acréscimo de 30% na energia por exemplo. Isso quebra qualquer linha de produção... agita os preços e dispara a inflação....( pois o preço pela produção mais cara, será repassada ao consumidor)

E... Nada de ar condicionado no verão.... todo mundo abanando....
    Se alguem acha que vale usar o ar do carro, esqueça, pois a gasolina ficará mais cara tb... rs

Comentário

Postado originalmente por Souzo Ver Post
      Campo Largo - 42%+ Viva o planejamento, quem fez isso realmente fez todas as contas e repasses nas coxas... Acredito que em nenhum pais com um ínfimo de organização se aplica um reajuste desta forma.

Até o valor do emprestimo, o valor a ser pago devolta é surreal.. E tudo a curto prazo.

Estes reajustes sufocam o comercio e matam a industria.....

Magine uma empresa, multinacional, que fez todo um programa de produção anual, se depara com um acréscimo de 30% na energia por exemplo. Isso quebra qualquer linha de produção... agita os preços e dispara a inflação....( pois o preço pela produção mais cara, será repassada ao consumidor)

E... Nada de ar condicionado no verão.... todo mundo abanando....
      Se alguem acha que vale usar o ar do carro, esqueça, pois a gasolina ficará mais cara tb... rs
      Lamento te informar que as multinacionais não pegam esses aumentos. Existem benefícios obscuros em todos contratos de instalação. Esses aumentos só pegam os trouxas dos brasileiros que comem bosta e acham que arrotam camarão.

Comentário

Blablablabla, volta la entao pro governo FHC, dolar 3,95 e desemprego beirando 20%!! Se o povo elegeu o PT em 4 mandatos seguidos é pq ja esta mais que vacinado com o PSDB. Se sua memoria é curta, toma um ginkgo biloba que melhora. Sem mais!!
        Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
        http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
        WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
          Blablablabla, volta la entao pro governo FHC, dolar 3,95 e desemprego beirando 20%!! Se o povo elegeu o PT em 4 mandatos seguidos é pq ja esta mais que vacinado com o PSDB. Se sua memoria é curta, toma um ginkgo biloba que melhora. Sem mais!!
          Calma aí criatura. Se vc é adepto ao PT parabéns. Respeito sua opinião. Agora, também exijo o mesmo respeito ao achar que esse bando de bandidos tem que ir para cadeia. E tua presidenta realmente foi reeleita, porém o diferencial dessa vez é que não chegou aos 50% dos eleitores cadastrados e que por sinal não representa a maioria do povo brasileiro.
          Passe bem.
          Last edited by ClaudioRj; 30/10/2014, 07:52.

Comentário

Errou vacilao, eu nao votei no PT em nehum dos dois turnos, agor voce tomou bonito!! Fica ai com teu preconceito preso na garganta!!

Porem sei que PT é melhor que o PSDB e bem melhor. Sei que o PT tem muita coisa pra melhorar é tanto que fui la e apartei 00 na urna. Pra mim nem um dos dois seria o ideal, porem PSDB foi um cancer. País completamente quebrado, inflaçao nas alturas, dolar em quase 4 reais, desemprego em 18%, etc...

Antes de mais nada, pesquise e nao ganhe atestado de burro achando que o nordeste que elegeu a dilma. Se o Sr Aecio tivesse tido 60% dos votos no estado em que ele governou, no estado que usa sempre como exemplo do seu "bom" governo, ele teria ganhado. Poderia ate ter perdido no RIO e tambem na CAPITAL do país como perdeu, que com 60% dos votos de Minas estaria eleito. Porem ele nao foi nem capaz disso, perdeu e nos dois turnos.

Se voce for de SP meus pesames, cidade governada por tucanos por mais de 25 anos, segue com um crescimento super desornenado, violencia altissima, drogados zumbis espalhados pela cidade aos montes, e falar o que da seca neh?? Ironia do destino??
            No mais se voce for de qualquer outra cidade do Sul, ja que no sudeste so nao deu PT em SP, senta e chora por seu estado nao ter poder de eleger um presidente.

Encerro por aqui, pq nao da pra discutir com quem nao tem argumentos validos e ainda é preconceituoso! Modinha de internet!!
            Last edited by Marcelo Mirrelo; 29/10/2014, 23:22.
            Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:

Comentário

mds, esse pessoal do psdb ou qualquer outro partido é mto engraçado, vazem do brasil se tiverem achando ruim. E Lula vem em 2018, o choro é livre !

Comentário

Eu nao voto no Lula novamente, isso nao existe, ele ja teve 8 anos pra governar. Assim como nao votei na dilma dessa vez, votei na primeira, porem nessas eleiçoes nao votei em nenhum dos turnos. Porem PSDB jamais votarei, nao é mudança, analogicamente seria como se separar da sua esposa ciumenta demais, pra voltar com sua ex esposa psicopata, é um mais do mesmo piorado. Infelizmente o melhor candidato na minha opiniao, que seria meu voto desde o começo morreu em um tragico acidente, enredo de filme de hollywood!!

Comentário

Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
                  Calma aí criatura. Se vc é adepto ao PT parabéns. Respeito sua opinião. Agora, também exijo o mesmo respeito ao achar que esse bando de bandidos tem que ir para cadeia. E tua presidenta realmente foi reeleita, porém o diferencial dessa vez é que não chegou aos 50% dos eleitores cadastrados e que por sinal não representa a maioria do povo brasileiro.
                  Passe bem.

lembrando que são paulo é vice campeã em pessoas que recebem o bolsa família
                  e elegem tucanos

Aliás, a moderação deveria criar uma área só pra quem cria posts de "mimimi votaram em dilma dólar tá alto bem feito"

eu tô aqui pra aprender e ajudar, não pra ver 34098765456789 posts de coxinhas choramingando

fica a sugestão até de um nome
                  "cantareira dos coxinhas:chorem aqui"
                  Last edited by ClaudioRj; 30/10/2014, 07:57.

Comentário

Errou vacilao, eu nao votei no PT em nehum dos dois turnos, agor voce tomou bonito!! Fica ai com teu preconceito preso na garganta!!

Porem sei que PT é melhor que o PSDB e bem melhor. Sei que o PT tem muita coisa pra melhorar é tanto que fui la e apartei 00 na urna. Pra mim nem um dos dois seria o ideal, porem PSDB foi um cancer. País completamente quebrado, inflaçao nas alturas, dolar em quase 4 reais, desemprego em 18%, etc...

Antes de mais nada, pesquise e nao ganhe atestado de burro achando que o nordeste que elegeu a dilma. Se o Sr Aecio tivesse tido 60% dos votos no estado em que ele governou, no estado que usa sempre como exemplo do seu "bom" governo, ele teria ganhado. Poderia ate ter perdido no RIO e tambem na CAPITAL do país como perdeu, que com 60% dos votos de Minas estaria eleito. Porem ele nao foi nem capaz disso, perdeu e nos dois turnos.

Se voce for de SP meus pesames, cidade governada por tucanos por mais de 25 anos, segue com um crescimento super desornenado, violencia altissima, drogados zumbis espalhados pela cidade aos montes, e falar o que da seca neh?? Ironia do destino??
                    No mais se voce for de qualquer outra cidade do Sul, ja que no sudeste so nao deu PT em SP, senta e chora por seu estado nao ter poder de eleger um presidente.

Encerro por aqui, pq nao da pra discutir com quem nao tem argumentos validos e ainda é preconceituoso! Modinha de internet!!
                    Certo, foi lá e jogou seu voto fora. Ou melhor ficou em cima do muro. Acho que deve estudar um pouco amigo, a responsabilidade pela estabilização da economia é do governo FHC.
                    Acha que o dolar vai ficar nessa faixa de 2,50 por muito tempo? O governo dilma ta vendendo moeda estrangeira as pencas para manter o dolar nesse patamar. Isso explode e não demora muito. SP é responsável por mais de 30% do pib. Proporcionalmente a violencia no teu estado é muito superior a SP. Morre mais gente no teu estado do que numa guerra. Em 2013 mais de 4.500 pessoas foram assassinadas no teu estado. Parabéns, vc é bem informado.

Comentário

Postado originalmente por TaynahQ Ver Post
                      lembrando que são paulo é vice campeã em pessoas que recebem o bolsa família
                      e elegem tucanos

Aliás, a moderação deveria criar uma área só pra quem cria posts de "mimimi votaram em dilma dólar tá alto bem feito"

eu tô aqui pra aprender e ajudar, não pra ver 34098765456789 posts de coxinhas choramingando

fica a sugestão até de um nome
                      "cantareira dos coxinhas:chorem aqui"
                      Ninguém te obriga a ler o que não quer. O titulo do post está bem claro.

Comentário

Lamento te informar que as multinacionais não pegam esses aumentos. Existem benefícios obscuros em todos contratos de instalação.
                        Sim ... e não...

Trabalhei em uma Concessionária de Energia por alguns anos e eles absorvem sim a pancada desses reajustes de preço.

Oq ocorre com frequencia no entanto são reuniões das grandes empresas com as agencias reguladoras, para decidir a forma de repasse e a metodologia a ser aplicada.

AS VEZES.... o governo da concessões para que não seja repassado qualquer reajuste ao consumidor final, por exemplo.

Porém neste caso em específico, não tem para onde correr, todos vão ter q pagar a conta.

Comentário

Postado originalmente por Souzo Ver Post
                          Sim ... e não...

Trabalhei em uma Concessionária de Energia por alguns anos e eles absorvem sim a pancada desses reajustes de preço.

Oq ocorre com frequencia no entanto são reuniões das grandes empresas com as agencias reguladoras, para decidir a forma de repasse e a metodologia a ser aplicada.

AS VEZES.... o governo da concessões para que não seja repassado qualquer reajuste ao consumidor final, por exemplo.

Porém neste caso em específico, não tem para onde correr, todos vão ter q pagar a conta.
                          Sim, todos vamos pagar a conta com certeza. O que eu coloquei é justamente o que vc confirmou. A forma de repasse para as multinacionais que tem representatividade econômica é diferente. Esse aumento para elas é feito de forma diferente em relação as pequenas e médias empresas. Essas sim, vão sofrer, algumas já estão no limite e com certeza vão fechar as portas.

Comentário

Certo, foi lá e jogou seu voto fora. Ou melhor ficou em cima do muro. Acho que deve estudar um pouco amigo, a responsabilidade pela estabilização da economia é do governo FHC.
                            Acha que o dolar vai ficar nessa faixa de 2,50 por muito tempo? O governo dilma ta vendendo moeda estrangeira as pencas para manter o dolar nesse patamar. Isso explode e não demora muito. SP é responsável por mais de 30% do pib. Proporcionalmente a violencia no teu estado é muito superior a SP. Morre mais gente no teu estado do que numa guerra. Em 2013 mais de 4.500 pessoas foram assassinadas no teu estado. Parabéns, vc é bem informado.
                            Voce me parece ser bem adulto pra nao entender que votar nulo nem sepre é ficar em cima do muro. Se eu nao acho que ambos os candidatos sao capazes de governar bem o país, devo votar no menos pior?? Piada, jamais darei meu voto a candidato e partido nenhum com todo historico de corrupçao e ma administraçao que PT e PSDB tem, seria ser conivente com tudo isso!!

A estabilizaçao da economia vem do governo do FHC?? Ok, o real realmente estabilizou a economia, em 93 tinhamos uma inflaçao absurda de mais de 2000%. Isso foi o grande feito do seu governo, reconheço os bons feitos de cada um e nao ignoro os ruins de ambos. Agora o dolar naquela epoca chegou a praticamente 4 reais. Basta voce ir atras de saber a quantos anos o dolar nao chega nem a 3 reais.

Acho que nao é o meu estado que tem um assalto a cada um minuto e meio, materia de ontem do jornal. Fica agora com esse link ja que vc falou em assassinato no meu estado.

http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...m-sp-2013.html

Voce poder perder seu tempo falando a quantidade de besteira que for em relaçao a "comparaçao dos estados", que nunca vai ter razao!! Afinal o Brasil é um só. Triste é alem da choradeira, escolher um pessimo candidato e o pior, achando que ele é a
                            salvaçao.

"Aos eletores do Aecio: ele continua senador ate 2019. Aproveite esse amor pra cobrar algo de util. Em 3 anos de mandato como senador ele é um dos mais ausente e nao teve NENHUM projeto aprovado. Presidente sozinho nao faz absolutamente nada. Se voces nao tiveram a capacidade para elege-lo, tenham a decencia de cobrar algum resultado."
                            Last edited by Marcelo Mirrelo; 30/10/2014, 15:24.

Comentário

Voce me parece ser bem adulto pra nao entender que votar nulo nem sepre é ficar em cima do muro. Se eu nao acho que ambos os candidatos sao capazes de governar bem o país, devo votar no menos pior?? Piada, jamais darei meu voto a candidato e partido nenhum com todo historico de corrupçao e ma administraçao que PT e PSDB tem, seria ser conivente com tudo isso!!

A estabilizaçao da economia vem do governo do FHC?? Kkkkk, so posso rir disso, realmente dolar a 4 reais e inflaçao a 12% ou mais no ano é uma estabilizacao sem tamanho. Basta voce ir atras de saber a quantos anos o dolar nao chega a 3 reais.

Acho que nao é o meu estado que tem um assalto a cada um minuto e meio, materia de ontem do jornal. Fica agora com esse link ja que vc falou em assassinato no meu estado.

http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...m-sp-2013.html

Voce poder perder seu tempo falando a quantidade de besteira que for, que nunca vai ter razao!! Quem tem que pesquisar é vocé amigo. Pois alem de tudo vota em um pessimo candidato e o pior, achando que ele é a salvaçao.
                              Mostra que estou tratando com uma criança.
                              1)Sim, a estabilidade econômica começou no governo FHC - O pais chegou a ter uma inflação de 84% ao mês.
                              2)dolar a 2,50 como está agora não é mérito algum - o governo dilma vem leiloando dolares no mercado há meses na tentativa de segurar o valor. Pode acreditar, isso é um buraco sem fundo, vai estourar. Feliz de quem faz sua poupança comprando dolar.
                              3)Seu estado em 2013 teve mais de 4.500 assassinatos, dados oficiais. Acha que está bom?
                              4)sou do RS onde esses índices de criminalidade do teu estado são considerados altíssimos. Aqui a criminalidade é muito menor e mesmo assim a população está apavorada com o que está acontecendo.
                              5)Já tenho 2 filhos morando fora do país e estou vendendo minhas lojas para seguir o mesmo caminho. Atualmente sustento 120 famílias que a partir de abril/maio de 2015 estarão sem emprego.
                              6)Assim como eu, outros fecharão seus negócios e partirão.
                              7)Ficar em cima do muro não é solução. Votar branco ou nulo é ficar em cima do muro. Isso não é voto de protesto, protestar é mudar mesmo que o outro lado não seja bom.
                              8)Teremos mais 12 anos de PT, e falo por mim, e só por mim, vou sair dessa bosta. Graças a muito trabalho e esforço tenho patrimônio para isso.
                              Fique com suas concepções e boa sorte, vai precisar. Atualmente só trabalhar não resolve mais.

Comentário

Working...
                              X