Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Mercado Livre

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda - Mercado Livre

Cadastrei um produto(Celular Moto G) no Mercado Livre ai vendi 2 peças para uma pessoa e o mercado livre entrou com revisão no meu anúncio alegando "Cancelamos este anúncio porque é um produto que não pode ser vendido no site."

Engraçado que eles esperaram até vender pra poder cancelar o anúncio.
    Alguém tem ideia do que pode se fazer? Parece que o saldo de minha conta ainda foi bloqueado.

OBS: já vendi outros produtos com preços menores e isso nunca aconteceu.

Provavelmente eles entraram em contato, já tentou o chat?
    Os maus também envelhecem.

Comentário

Galera por favor alguém me ajuda,então só usava o mercado livre para vendas e nunca tive problema com ele
      Honrem resolvi fazer uma compra de dois produtos com meu cartao de credito
      Nunca tinha comprado lá no cartao

E hoje quando cheguei do serviço olhei meu e-mail e vi um e-mail do mercado livre informando que minha senha e e-mail foi alterado e não foi eu que fiz essa alteração

Foi só depois que efetuei a compra com cartao, e deu isso ? Alguém me ajuda não consigo entra na minha conta mais e to com medo de alguém começa a usa meu cartao.

E agora ?

Comentário

Me mandaram este e-mail:
        Olá Joelton,

Tivemos que finalizar o seu anúncio: Novo Moto G Dtv Colors | Smartphone - Dual Chip, 16gb, Tv (598135477) a pedido de um membro do Programa de Proteção à Propriedade Intelectual (PPPI).

Por que?

O objetivo do programa é remover aquelas publicações que infringem o direito de Propriedade Intelectual seja direito do autor, de patentes, marcas, modelos e/ou desenhos industriais a critério do titular.
        Então quer dizer que não pode anúnciar produtos como: Galaxy s4, ps4 e etc...

Mas como tem vários vendedores que vendem esses produtos de marca sem B.O?

Comentário

Postado originalmente por Thiago Tonosamba Ver Post
          Galera por favor alguém me ajuda,então só usava o mercado livre para vendas e nunca tive problema com ele
          Honrem resolvi fazer uma compra de dois produtos com meu cartao de credito
          Nunca tinha comprado lá no cartao

E hoje quando cheguei do serviço olhei meu e-mail e vi um e-mail do mercado livre informando que minha senha e e-mail foi alterado e não foi eu que fiz essa alteração

Foi só depois que efetuei a compra com cartao, e deu isso ? Alguém me ajuda não consigo entra na minha conta mais e to com medo de alguém começa a usa meu cartao.

E agora ?
          Liga na operadora do cartão e bloqueie o mesmo amigo.
          Os maus também envelhecem.

Comentário

Será que você não cadastrou na categoria errada, apenas?

Abs,
            Vini

Comentário

Working...
            X