Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa postal no Paraguai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Caixa postal no Paraguai

Estava pensando em fazer uma caixa postal no Paraguai, e mandar no endereço de lá minhas encomendas. Alguém sabe como funciona os correios de la?? Preciso de informações para continuar com os meus "planos", obrigado desde já.

caixa postal

Postado originalmente por cracbun Ver Post
    Estava pensando em fazer uma caixa postal no Paraguai, e mandar no endereço de lá minhas encomendas. Alguém sabe como funciona os correios de la?? Preciso de informações para continuar com os meus "planos", obrigado desde já.
    Gostaria muito de saber essa informação. Se existe a possibilidade de importar China para o Paraguay\ EUA para o Paraguay.

Comentário

Postado originalmente por bmlima Ver Post
      Gostaria muito de saber essa informação. Se existe a possibilidade de importar China para o Paraguay\ EUA para o Paraguay.
      Sim, existe. Mas também existe uma taxa de desembaraço aduaneiro que é de $650 para qualquer produto.
      Sugiro pensar em novas idéias.
      Sent from my Nokia 5120 using dedon

Comentário

só compensa em grande quantidade, porque tem essa taxa de desembaraço de 650 dolares, porém se tiver cascalho pode importar um navio inteiro pagando somente 650 dolares para desembaraço

Comentário

Postado originalmente por Jhonnes Ver Post
          só compensa em grande quantidade, porque tem essa taxa de desembaraço de 650 dolares, porém se tiver cascalho pode importar um navio inteiro pagando somente 650 dolares para desembaraço
          Isso só pra mandar para o Paraguai? Não estou envolvendo Brasil gente, me responde ai...

Comentário

Moro em Pedro Juan e nem sei se existe correios tipo que nem do brasil aqui '--'

Comentário

Postado originalmente por b.k.c Ver Post
              Moro em Pedro Juan e nem sei se existe correios tipo que nem do brasil aqui '--'
              http://www.correoparaguayo.gov.py/

Comentário

Postado originalmente por João Paulo Sousa Ver Post
                se do Brasil já é ruim, não quero nem imaginar aqui do Paraguay com esse site amador.

Comentário

Postado originalmente por crisvivi
                  Acho que isso que o pessoal está dizendo de pagar U$ 650,00 de taxa de desembaraço lá no Paraguai não é verdade. Eles sequer citam links ou sites de onde tiraram essa informação. Eu também tenho interesse em fazer algo assim, aí fiz uma pesquisa meio exaustiva sobre isso, só não pude ir mais a fundo porque tem um site de leis paraguaias que exigem um pagamento mensal pra se cadastrar, aí eu teria mais informações a respeito, mas em resumo, no site da aduana do paraguai há algumas informações sobre isso, e não lembro se no mesmo site ou em outro site paraguaio li que dá pra trazer até U$ 100 por envio expresso, sem ser tributado lá, e até U$ 200 por envio normal. Agora não me pergunte qual é o valor dos tributos porque não sei, talvez se eu tivesse acesso a tal da lei 11mil e pouco lá deles, eu teria essa informação, mas o site que visitei pedia pagamento, e nos sites do governo de lá não disponibilizam leis. Valeu.
                  Isso é verdade, nunca citaram nenhuma lei ou postaram algum link onde fala isso, se isso de poder comprar até 200 dolares por envio normal é otimo, abriria muitas possibilidades

Comentário

Postado originalmente por b.k.c Ver Post
                    se do Brasil já é ruim, não quero nem imaginar aqui do Paraguay com esse site amador.
                    Amigo você mora em Pedro Juan e nunca usou o correio dai?

Por acaso não quer receber nossas encomendas vindas da china ganhando uma porcentagem? hehe

Comentário

Postado originalmente por Jhonnes Ver Post
                      Amigo você mora em Pedro Juan e nunca usou o correio dai?

Por acaso não quer receber nossas encomendas vindas da china ganhando uma porcentagem? hehe
                      Haha nunca usei,

Opa, da sim, mas como eu enviaria pra outra cidade? o Correios de Ponta Porã exige NF pra tudo que for enviar.

Comentário

Tem um outro tópico que fala disso.
                        Mas lá o pessoal não deu continuidade, pois pra receber no Paraguai também tem taxas, claro que mais baratas do que no Brasil.
                        E pra enviar pro Brasil todo tem alguns probleminhas.
                        1º Como atravessar a fronteira
                        2º Como enviar pelos Correios, pois só pode postar com nota e mesmo assim eles as vezes pedem pra abrir a caixa e verificar se bate com a nota..

Se tiver muitas taxas, compensa comprar direto nas lojas do Paraguai com freteiros.
                        Mas ia ser muito bom ter como enviar uma caixa cheia de produtos e pagar poucas taxas, iria ser o sonho de todos aqui.. rsrs

Comentário

Atravessar a fronteira é a parte mais fácil, aqui é fronteira seca.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

fiquei interessado no assunto e achei a informação abaixo

CAIXAS DE FÉRIAS POST

DESCRIÇÃO

Caixas de correio de aluguel para pessoas físicas e jurídicas para cartas, documentos e / ou encomendas até 2 kg pessoas. Em caso de mais de 2 kg, é notificado ao interessado para a aposentadoria.
                            INSTITUIÇÃO

Instituição
                            Gabinete do Presidente
                            Unidade
                            Publicar Nacional do Paraguai (DINACOPA)
                            ONDE É FEITO?

Endereço da Rua
                            Fulgencio Yegros e 25 de maio / Asunción (e agências)
                            Day Care
                            Segunda - Sexta 7:00-19:00 Hs.
                            Telefones
                            595 (21) 498 112/16
                            Faxes
                            595 (21) 447 018
                            Email
                            [email protected]
                            Página da Internet
                            www.correoparaguayo.gov.py
                            Observações
                            - Requisitos para, de acordo com o Serviço de número de ordem. 205/2009 (Veja Formulários) .
                            DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Nome Original Fotocópia simples Fotocópia autenticada
                            Caixa Pessoal
                            - Fornecer carteira de identidade atual
                            - Força de Bilhete de Identidade
                            Box Corporativo
                            - Estatuto Social da empresa
                            FORMULÁRIOS

Ordem de Serviço n º 205/2009
                            TIPO DE PASSO

Pessoal O processo é pessoal quando isso pode ser feito pelo candidato ou pelo representante legal.
                            TEMPO ESTIMADO

10 minutos
                            CUSTO

Ver taxa de: www.correoparaguayo.gov.py

Comentário

Postado originalmente por cracbun Ver Post
                              http://www.tucasilla.com/

Tu Casilla

Comentário

Working...
                              X