Anúncio

Collapse
No announcement yet.

relogios originais no redirecionamento

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• relogios originais no redirecionamento

pessoal antes de tudo se o topico estiver no local errado ,mil perdoes . eu andei pesquisando e encontrei esse site que vende relogios originais
    http://www.worldofwatches.com/
    fiz uma lista com cinco relogios invicta e decidi comprar ,mais agora vem a duvida :como trazer ?
    em forums e grupos encontrei a box4world ( https://www.box4world.com/) e queria saber se alguem aqui ja teve alguma experiencia com essas duas empresas e como procedeu.alem disso queria saber se alguem tem outros links de relogios e de redirecionador.

Relógios eu não sou de comprar, mas redirecionadores tem vários anunciando no fórum, vá na área de anunciantes.
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

Já fiz dois redirecionamentos com a box4world e super indico!
      O site é funcional, são super atenciosos, honestos e respondem rapidamente.

Abs,
      Vini

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
        Já fiz dois redirecionamentos com a box4world e super indico!
        O site é funcional, são super atenciosos, honestos e respondem rapidamente.

Abs,
        Vini
        Chegou em quanto tempo no total?

Comentário

Postado originalmente por supervictor Ver Post
          Amigo, esse site ali, será que os Invictas são mesmo originais?

No mais,

Comentário

Postado originalmente por andysc Ver Post
            Amigo, esse site ali, será que os Invictas são mesmo originais?

No mais,
            eu vi num grupo do facebook um rapaz que comprou e confirmou a autenticidade por isso que eu estou confiando.

Comentário

eu vi num grupo do facebook um rapaz que comprou e confirmou a autenticidade por isso que eu estou confiando.
              Amigo, acho que vou comprar 2 para revender... vou ver com a box4world quanto vão cobrar...

Será que vale a pena vender pelo pagseguro para receber depois de 15 dias? :T

Comentário

Postado originalmente por andysc Ver Post
                Amigo, acho que vou comprar 2 para revender... vou ver com a box4world quanto vão cobrar...

Será que vale a pena vender pelo pagseguro para receber depois de 15 dias? :T
                A minha ideia é essa. Com certeza vake a pena!!! Logico que vai depender de quantos voce vai vender por semana ou por mes

Comentário

vai ter que usar redirecionador ou alguém de confiança, não tem outro jeito.

Comentário

My friend,
                    desculpe-me a demora na resposta. Não tinha visto seu post.

December 11, 2013 , 3:39 pm
                    Picked Up
                    January 6, 2014 , 12:31 pm
                    Delivered

Deu uns 25 dias, mais ou menos.
                    Lembrando que fim de ano os prazos ficam uma beleza...

O tempo de trânsito do pacote não depende muito do redirecionador. Talvez da localização dele (estado e tal) mas no geral, é tudo a mesma coisa...

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
                      Last edited by manobl; 23/10/2014, 17:14.

Comentário

Working...
                      X