Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagaram meu tópico!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apagaram meu tópico!!!

Gostaria de saber porque apagaram um tópico que fiz para postarem opiniões sobre os preços de roupas importadas dos EUA!
    O que tem de mal nisso?
    Aguardo uma resposta.

Postado originalmente por andreleuch Ver Post
    Gostaria de saber porque apagaram um tópico que fiz para postarem opiniões sobre os preços de roupas importadas dos EUA!
    O que tem de mal nisso?
    Aguardo uma resposta.
    Não tem mal nenhum amigo, porém é um tópico que não procede visto que já tem no fórum tópicos sobre roupas importadas de diversas marcas. E que tipo de preço você está falando? Preço de venda nos sites? Preço da peça quando chega aqui no BR? Se for isso tem várias respostas, pois existem várias formas de você importar e pode ser cobrado "n" valores. No fórum tem a resposta para seu questionamento, basta pesquisar.

Enviado do meu GT-I9300
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Eu acredito que não exista uma resposta melhor do que essa acima.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Amigo, seu tópico era totalmente sem sentido e sem utilidade. Colocou uma tabela de preços de diversos itens afirmando serem de um fornecedor, mas nem ser quer divulgou o contato desse fornecedor. Ou seja, sem utilidade para ninguém deste fórum.

Mas se sua verdadeira intenção é fazer propaganda dos produtos que você vende, favor comprar uma assinatura da Área de Anunciantes. É a única área do fórum onde é permitida a venda de produtos e serviços, ok?
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Pessoal, a minha intenção foi de apenas ajudar todos que estão começando para saber o quanto é o valor de mercado de cada uma daquelas peças. Não coloquei o nome do fornecedor por questão de ética, mas caso estejam em dúvida pode me mandar uma mensagem privada que passo o contato desse fornecedor, não estou querendo divulgar nada! Eu procurei várias vezes e não achei um tópico parecido com o meu! Apenas estou com a intenção de ajudar a todos, quero ter a melhor intenção sempre e com todos daqui do fórum.

Comentário

Então posta no tópico o fornecedor para todos e não somente enviando por mp.

O que tem a ver ética em ajudar postando o fornedor para todos?

Se é para ajudar essa é a forma correta e não somente por mp.

Comentário

Amigo, você viu o tópico que eu tinha feito? O fornecedor não importava, os preços era apenas para se basear! Mas já que a questão é o fornecedor, aqui está:https://www.facebook.com/anderson.classea.7
              Lembrando, não tenho nenhuma ligação com esse fornecedor, apenas quis me basear com os preços dele!

Comentário

Amigo, você viu o tópico que eu tinha feito? O fornecedor não importava, os preços era apenas para se basear! Mas já que a questão é o fornecedor, aqui está:https://www.facebook.com/anderson.classea.7
                Lembrando, não tenho nenhuma ligação com esse fornecedor, apenas quis me basear com os preços dele!
                Se for para comparar preços é o que mais existe no fórum são tópicos com preços e tabelas de fornecedores.

Assim que funciona o fórum para uma troca aberta e não somente por mp é uma ajuda aberta por isso o fórum existe para ajudar a todos.

Se divulgou e falou de um fornecedor no qual não posta as informações não compensa para o fórum ou será considerado que você é o vendedor e tem que fazer uma assinatura para divulgar.

Esta nas regras do fórum.

Agradeço por ter postado a informação aberta para todos e quem decidir pode testar a indicação.
                Last edited by ClaudioRj; 28/09/2014, 14:22.

Comentário

apaga esse tópico aqui tb.
                  Postado originalmente por Marchi
                  ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

Postado originalmente por iceman212 Ver Post
                    apaga esse tópico aqui tb.
                    Qual o seu motivo para apagar esse tópico?

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                      Se for para comparar preços é o que mais existe no fórum são tópicos com preços e tabelas de fornecedores.

Assim que funciona o fórum para uma troca aberta e não somente por mp é uma ajuda aberta por isso o fórum existe para ajudar a todos.

Se divulgou e falou de um fornecedor no qual não posta as informações não compensa para o fórum ou será considerado que você é o vendedor e tem que fazer uma assinatura para divulgar.

Esta nas regras do fórum.

Agradeço por ter postado a informação aberta para todos e quem decidir pode testar a indicação.
                      Ok! Entendido.
                      Mas quero deixar claro que a minha intenção foi criar um tópico para ajudar a todos, principalmente quem está começando, a ter uma base de quanto poderia ser o preço inicial em seus produtos, mais especificamente peças de roupas vindas dos EUA.
                      Já aprendi muito com o fórum e quero também contribuir para outras pessoas aprenderem! Até mais....

Comentário

Ok! Entendido.
                        Mas quero deixar claro que a minha intenção foi criar um tópico para ajudar a todos, principalmente quem está começando, a ter uma base de quanto poderia ser o preço inicial em seus produtos, mais especificamente peças de roupas vindas dos EUA.
                        Já aprendi muito com o fórum e quero também contribuir para outras pessoas aprenderem! Até mais....
                        Amigo, não leve a mal. "Pra mim", essa história está beeeeem furada... Mas valeu pela intenção...

Existem trocentas lojas e anúncios na internet vendendo esse tipo de produto. Sem falar dos próprios anunciantes aqui do fórum. Se toda essa concorrência não servir de base, não sei o que pode servir...

Tópico trancado.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                        X