Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAGO 300 REAIS QUEM ME ENSINAR FAZER DROPSHIP DO EUA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PAGO 300 REAIS QUEM ME ENSINAR FAZER DROPSHIP DO EUA

PAGO 300 REAIS QUEM ME ENSINAR FAZER DROPSHIP DO EUA

Tenho um parente la,quero saber como deixar ele afiado para mandar as encomendas da melhor forma !

TA ai a proposta !

Trabalho com Drop a algum tempo,tenho Loja online nessa area tbem,qualquer coisa manda mensagem privada

Comentário

Esta falando serio ou brincando?

Esta em um fórum de importação na qual tem redirecionadores e não entendeu isso?

Se não entendeu e pretende pagar 300 reais para alguém ensinar o que ja esta tudo explicado aqui no fórum ok não tem problema.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Amigo, já que tá afim de rasgar 300 reais, pode passar pra mim que aceito, hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-----------

Não precisa gastar seu dinheirinho Joe, seguinte amigo, nao tem segredo, basta pegar o endereço de seu parente, e ao comprar no ebay ou qualquer loja dos eua, mande entregar no endereço dele..

Depois que ele receber, é só pedir para ele postar por nos correios americanos em alguma modalidade na qual possua rastreamento, depois é só esperar e rezar para nao ser taxado, simples e facil não?

Tem mais um monte de dica ai no forum, boa sorte abraços! E não torre seu dinheiro em coisa que pode encontrar 0800
        Last edited by Ajdesouza; 26/09/2014, 20:04.
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Me envia MP amigo, não precisa gastar seu dinheiro não.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
          Os maus também envelhecem.

Comentário

amigo se você procurar aqui no fórum vai encontrar varias dicas preciosas
            que vale + de 300 e são de graça sem contar os participantes que ajudam de verdade
            e so perguntar e pesquisar bastante abraço

Comentário

TO QUERENDO A PARADA PROFISSIONAL,DICAS COMO RETIRAR ETIQUETA DAS EMBALAGENS,MODALIDADES DE ENVIO,POSSIVEIS TRANSPORTADORES,QUAIS PRODUTOS TOMAM TACHA ETC

Comentário

Postado originalmente por JoeRico Ver Post
                TO QUERENDO A PARADA PROFISSIONAL,DICAS COMO RETIRAR ETIQUETA DAS EMBALAGENS,MODALIDADES DE ENVIO,POSSIVEIS TRANSPORTADORES,QUAIS PRODUTOS TOMAM TACHA ETC
                Amigo se estou dizendo,e por que sei o que estou fazendo rsrsrs

Se tiver interesse,entra em contato por MP que posso auxiliar em tudo

Comentário

Trabalho com Drop há anos. Caso queira umas dias mande mensagem com algum email ou skype para que eu possa te explicar passo à passo Até mais... Abraço!

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                  [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]

Comentário

aproveitando o tópico, dropshiping hj em dia está dando mais lucro ou dor de cabeça? rs
                    Importar é bom, é legal, e é barato!

Comentário

dropship sempre deu dor de cabeça e vai continuar
                      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

to cobrando

300 te ensino o básico,
                        600 ensino o básico e troco whats
                        800 básico, whats, e msg de boa noite todos os dias
                        Last edited by maff; 27/09/2014, 10:05.
                        Regras do Fórum

Comentário

gente sejam sinceros dropshipng ainda vale a pena??estou querendo começar agora li e reli alguns post e nas minhas 2 primeiras compras pra teste quebrei a cara kkk
                          uma até criei um post sobre o assunto o cartão era fake,na outra comprei na nelly.com um vestido caríssimo e veio por ups estão me cobrando 128,00 dilmas de impostos pra entregar!no fim estou morrendo de medo de começar com dropshing e não dar em nada,pois as compras eram um teste pra entender de prazos reais etcc...
                          então vcs que tem experiencia o que vcs acham ainda compenssa? ou isso ja acabou??

Comentário

kkkkkkk é cada um que aparece aqui , pagar para alguém ensinar a fazer drop, isso é o cumulo da preguiça

Comentário

Postado originalmente por rose Ver Post
                              gente sejam sinceros dropshipng ainda vale a pena??estou querendo começar agora li e reli alguns post e nas minhas 2 primeiras compras pra teste quebrei a cara kkk
                              uma até criei um post sobre o assunto o cartão era fake,na outra comprei na nelly.com um vestido caríssimo e veio por ups estão me cobrando 128,00 dilmas de impostos pra entregar!no fim estou morrendo de medo de começar com dropshing e não dar em nada,pois as compras eram um teste pra entender de prazos reais etcc...
                              então vcs que tem experiencia o que vcs acham ainda compenssa? ou isso ja acabou??
                              Sim, vale muito a pena. Apenas estude bastante, conheça várias pessoas que trabalham com isso e tire o máximo de dúvidas. Fazendo tudo certinho nao tem erro!

Trabalho à anos com isso e posso te ajudar se quiser
                              [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]

Comentário

Working...
                              X