Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em busca de um emprego :(

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Em busca de um emprego :(

Fala galera blz? então venho por meio desta mensagem , tentar buscar um emprego estou precisando muito trampa , tenho o dia todo vago , tenho experiência em marketing no facebook , já tive duas lojas virtuais , consegui lucra muito com ela. mais infelizmente nem tudo são flores , meu ex-sócio deixou o barco dai tive que fecha. se alguém estiver precisando de uma pessoa para sei lá , cadastrar produtos e outros , só add no skype Rondonrc ou add ai no facebook , Muito Obrigado
    Last edited by Gabriel Rondon; 24/09/2014, 12:17.

Boa Sorte ai,
    Last edited by rogerioribeirox; 24/09/2014, 02:31.

Comentário

te mandei mp

Comentário

te adicionei no facebook

Comentário

amigo vc tem experiencia com facebook porque não cria um ebook no hotmart e vende?
          ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

amigo vc tem experiencia com facebook porque não cria um ebook no hotmart e vende?
            Já pensei nisso , mais é muita dor de cabeça meu amigo , tenho um colega que ta criando um produto para vender no hotmart , isso já faz 1 ano até agora ele não lançou ainda .

Comentário

mulekada vamos fazer faculdade em paralelo a essas vendas online.
              dá pra conciliar e caso o mercado seque vcs terão uma qualificação.
              boa sorte OP.
              Postado originalmente por Marchi
              ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

SENAI SENAC SEBRAE SESI SEilaoq também são cursos recomendados.

Não abrem a porta de emprego dos sonhos, mas definitivamente te jogam no Mercado de Trabalho mais rapido do que se imagina.

Aqui na região tem uma pressao doida por vagas de Tecnico de Segurança do Trabalho...

Recém formado com 3 pila no bolso... pra inicio de vida não é algo ruim...

Lembrando que é só um exemplo

Ah.. e as aulas são aos sabados... não passa nada de legal na TV aos sabados... rs

Obs: Coloque no kengo que você esta procurando Trabalho e não Emprego ! Emprego todo mundo quer... ja trabalhar são outros 40...

Comentário

Vá estudar !

Comentário

Working...
                  X