Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomendas do mês Julho voltando ao remetente.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Encomendas do mês Julho voltando ao remetente.

Pessoal hoje resolvi abrir alguns PI de algumas encomendas que estavam em trânsito desde o mês 7 e nada de atualizar.

Pra minha surpresa não veio aquela resposta de que o objeto não foi localizado, coisa e tal.

A resposta para os 3 PI foram:

Prezado Cliente, lamentamos informar que o objeto mencionado foi devolvido à Origem. Orientamos comunicar ao remetente para formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, uma vez que conforme normas postais internacionais, uma possível retratação financeira pela não prestação do serviço deve ser feita ao remetente, que é o responsável pelo objeto.

Gostaria de ver se alguém com encomendas do mês de julho aconteceu a mesma coisa, ou é o famoso migué dos correios.

Estou tentando contato com os vendedores pois o rastreamento não mudou.

Alguém da uma luz ai.

Que atraso hein amigo, comigo foi tudo normal, tirando as taxações altíssimas.

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
      Pessoal hoje resolvi abrir alguns PI de algumas encomendas que estavam em trânsito desde o mês 7 e nada de atualizar.

Pra minha surpresa não veio aquela resposta de que o objeto não foi localizado, coisa e tal.

A resposta para os 3 PI foram:

Prezado Cliente, lamentamos informar que o objeto mencionado foi devolvido à Origem. Orientamos comunicar ao remetente para formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, uma vez que conforme normas postais internacionais, uma possível retratação financeira pela não prestação do serviço deve ser feita ao remetente, que é o responsável pelo objeto.

Gostaria de ver se alguém com encomendas do mês de julho aconteceu a mesma coisa, ou é o famoso migué dos correios.

Estou tentando contato com os vendedores pois o rastreamento não mudou.

Alguém da uma luz ai.
      Amigo me tira uma dúvida
      qual o frete? USA OU CHINA?
      E qual o produto?
      .
      teve uma encomenda com amigo que foi incinerada pois era réplica

Comentário

Postado originalmente por jaime10 Ver Post
        Amigo me tira uma dúvida
        qual o frete? USA OU CHINA?
        E qual o produto?
        .
        teve uma encomenda com amigo que foi incinerada pois era réplica
        Então Jaime, tudo do aliexpress, coisa pequena uma era RE*****SE eletrônico(não era réplica), outras duas eram china post, uma bolsa pra minha mulher e a outra uma maquiagem dessas sem marca mesmo.

Tenho mais 2 do mês 7 que vou abrir PI pra ver, o engraçado é que tem outras do mês 7 que conferiram mas não entregaram, pra mim eles tão fazendo a festa .

Estou esperando os chinas entrarem pra trocar uma ideia com eles.

Mas Curitiba não da mais, o negócio vai ser Courier ou mandar encomendas com mais de 2 kg, ou pagar o preço pra redirecionar.

Comentário

Passa o código ai amigo..

tenho algumas com mais de 2 meses em ctba, c pá voltou também, porem nem abro PI, os cara só vomita nas respostas automáticas!
          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
            Passa o código ai amigo..

tenho algumas com mais de 2 meses em ctba, c pá voltou também, porem nem abro PI, os cara só vomita nas respostas automáticas!
            Então Aj, não gosto de ficar postando códigos ,sabe como é , mas o rastreamento não mudou:

2014-07-22 21:01, CHINA, Forwarded , from País in CHINA / to País in BRASIL
            2014-07-20 15:57, CHINA, Posted
            Origin Country - China:Tracking Consuming:11341 Millisecond
            2014-07-22 20:59, 上海国际, 出口总包直封封发, 巴西, Departure from outward office of exchange, BR
            2014-07-22 20:00, 上海国际, 出口总包互封开拆, 巴西, Opening, BR
            2014-07-20 15:57, 广商国际小包, 收寄局收寄, 巴西, Collection, BR

2014-07-15 15:38, SUECIA, Forwarded , from País in SUECIA / to País in BRASIL
            Origin Country - Sweden:Tracking Consuming:14290 Millisecond
            2014-07-17 18:55, Local mail tracking
            2014-07-15 13:21, The shipment item is under transportation, The item has been dispatched from Sweden Post, Direct Link's international terminal for onward transport abroad
            2014-07-15 13:21, Sweden Post, Direct Link, Singapore, The item has been dispatched from Sweden Post, Direct Link's international terminal for onward transport abroad
            2014-07-15 13:21, Order departed from sorting hub
            2014-06-25 18:00, Order Shipment recorded

Ta assim.

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
              Então Jaime, tudo do aliexpress, coisa pequena uma era RE*****SE eletrônico(não era réplica), outras duas eram china post, uma bolsa pra minha mulher e a outra uma maquiagem dessas sem marca mesmo.

Tenho mais 2 do mês 7 que vou abrir PI pra ver, o engraçado é que tem outras do mês 7 que conferiram mas não entregaram, pra mim eles tão fazendo a festa .

Estou esperando os chinas entrarem pra trocar uma ideia com eles.

Mas Curitiba não da mais, o negócio vai ser Courier ou mandar encomendas com mais de 2 kg, ou pagar o preço pra redirecionar.
              Tambem tenho uma encomenda do mes de junho ta indo para 4 meses desde postagem, esta parado em conferido a quase dois meses !
              Só uma pegunta, me desculpe a ignorância, mas o que acontece com pacote de mais de 2 kg?
              "Tudo que hoje é realidade, um dia já foi sonho"

Comentário

Postado originalmente por monline Ver Post
                Tambem tenho uma encomenda do mes de junho ta indo para 4 meses desde postagem, esta parado em conferido a quase dois meses !
                Só uma pegunta, me desculpe a ignorância, mas o que acontece com pacote de mais de 2 kg?
                Cara não sei se é regra, ou se é assim que funciona, mas minhas encomendas maiores, mais pesadas, sempre foram para São Paulo ou Rio, e isso agilizou o processo de entrega, muito , mas muito mais rápido que Curitiba.

Comentário

Curitiba tá tensão, pior que tem umas que dá entrada em SP depois vai pra Curitiba. ai acaba dando na mesma ou piorando!
                  Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Só pra constar , conversando com meu fornecedor olha o que ele escreveu:

dear,
                    post is returned to sweden post
                    in sweden,not China
                    if i want it shipping to China,i must pay a lot,included shippin fee,the importation tax...
                    si it will be much expensive than the goods itself
                    why it is returned?

Tá froid a coisa.

Comentário

Ué, e qual será o motivo para o retorno do pacote a origem? Tenho um cel de julho também que até agora nada, vou até verificar com o fornecedor.
                      um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

Eu estou enviando da china para USA via DHL, e redirecionando para o Brasil, ou procuro o mesmo produto no Ebay e solicito um frete que venha pelo Rio.

Comentário

se nao quisr posta a imagem do number track,posta o resultado da busca do numero, no site dos correios

muito estranho isso...

Comentário

Essas encomendas que voltaram são do mesmo vendedor? Poder ser problema no endereçamento. É uma causa bem comum para retorno de encomendas.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              Essas encomendas que voltaram são do mesmo vendedor? Poder ser problema no endereçamento. É uma causa bem comum para retorno de encomendas.
                              Não, vendedores diferentes, mas conversei bastante com eles , e eles não receberam nada, e tão pouco comunicado nenhum de que está retornando, a não ser que os correios vão enviar agora.

Rastreamento não mudou.

Pra mim os correios vão "surrupiar" essas encomendas de julho , quase certeza disso.To achando que abrir PI não é uma boa ideia, eles estão marcando as pessoas na minha opinião.

Ou apenas vomitaram essas respostas automáticas.

O problema é que tenho várias encomendas e o aliexpress não está deixando os vendedores aumentar mais o tempo.Agora fudeu de vez.

Esse é um rastreio que os correios disseram que o objeto voltou.

22/07/2014
                              21:01
                              CHINA /
                              Objeto encaminhado
                              de País em CHINA / para País em BRASIL /
                              20/07/2014
                              15:57
                              CHINA / Objeto postado
                              Last edited by LetraM; 24/09/2014, 08:03.

Comentário

Working...
                              X