Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o nicho mais lucrativo hoje em dia??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por jonasrinaldi Ver Post
    Qual o nicho mais lucrativo hoje em dia??
    Essa pergunta me atormentou por muito tempo e fiz diversos testes, e abaixo listo os principais:

- Bijuterias: Comecei com 100 reais na 25 de março, montei uma simples loja virtual e comecei a vender. O negocio deu certo e hoje é o meu ganha pão. Vendo pela internet em varejo e em atacado para 2 logistas locais. Mas não pense que foi fácil. Fiz muitas burradas, rasguei muito dinheiro, tanto que demorei 2 anos para estruturar o negocio.

- Torneiras: Estranho, não? Ouve uma época que importei algumas torneiras do AliExpress e as vendi muito rápido, com mais de 100% de lucro. Desisti pois fui taxado em diversas compras e já não suportava trabalhar com encomendas da China.

- Roupas em atacado: Este é um nicho que estou explorando agora e vem dado muito certo. Arrumando bons fornecedores, vc consegue ter uma boa margem e uma cliente-la fixa.

Um abraço!
    Last edited by fabiomoreno; 24/09/2014, 23:24.

Comentário

Não é desta cama, mesa e banho de Ibitinga que falo ! Falo de uma moda lar estilo bed, bath & beyong a maior rede de lojas americana de moda para casa.

Comentário

Cada um tem suas particularidades, eu prefiro ter um lucro médio/alto com itens caros, do que ter vários lucros altos com a venda de produtos mais baratos.

Exemplo: Prefiro vender um smartphone caro e lucrar entre 70%-100% do que vender as capinhas dos smartphones e lucrar 200%

Comentário

Todos dão lucros, basta se ter uma forma correta de trabalhar. Porém dois nichos que sempre estarão em alta são: Roupas em geral e cosméticos. Principalmente artigos femininos.

Comentário

Qualquer produto com auto valor agregado e escassez no mercado.
            Ex: tecnologia de ponta para áreas específicas, como engenharia, produção, medicina.
            Postado originalmente por Marchi
            ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

Postado originalmente por fabiomoreno Ver Post
              Essa pergunta me atormentou por muito tempo e fiz diversos testes, e abaixo listo os principais:

- Bijuterias: Comecei com 100 reais na 25 de março, montei uma simples loja virtual e comecei a vender. O negocio deu certo e hoje é o meu ganha pão. Vendo pela internet em varejo e em atacado para 2 logistas locais. Mas não pense que foi fácil. Fiz muitas burradas, rasguei muito dinheiro, tanto que demorei 2 anos para estruturar o negocio.

- Torneiras: Estranho, não? Ouve uma época que importei algumas torneiras do AliExpress e as vendi muito rápido, com mais de 100% de lucro. Desisti pois fui taxado em diversas compras e já não suportava trabalhar com encomendas da China.

- Roupas em atacado: Este é um nicho que estou explorando agora e vem dado muito certo. Arrumando bons fornecedores, vc consegue ter uma boa margem e uma cliente-la fixa.

Um abraço!
              amigo qual meio de divulgação usa em sua loja, face google adwards ect.

Comentário

Postado originalmente por joaogame Ver Post
                amigo qual meio de divulgação usa em sua loja, face google adwards ect.
                Eu exploro todas essas frentes, mas as que me dão maior retorno é Afiliação com blogs seguido de adwords/remarketing. Facebook ainda não consegui bons resultados, mas tenho percebido uma evolução após colocar uma pessoa com experiência pra cuidar desse canal. Abraço!

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Comentário

gasta quanto com o ad words por mês amigo.obrigado

Comentário

Working...
                  X