Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aumento do frete dos correios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aumento do frete dos correios

então galera notei que teve um aumento ,sou do estado do RJ e da cidade rio de janeiro a uns 2 meses atrás mandei um encomenda para uma outra cidade aqui dentro do estado do RJ o frete tinha saído por 14 reais o sedex,agora quando fui calcular um frete para um cliente que mora em outra outra cidade aqui dentro do estado do RJ o frete saiu por 15 reais pac e 16,20 sedex , que sacanagem desse correio ladrão , alguém notou esse aumento ? o aumento foi apenas de frete para cidades diferentes num mesmo estado ? ou foi pro brasil todo ? alguém ta sabendo de alguma coisa ?

Correios sendo correios meu amigo, antigamente lembro que o envio via PAC de cidades de SP para SP custava apenas R$9,50. 2 anos depois já está custando R$15,00.

Comentário

Sim, antes do GO para SP via PAC mais barato ficava 17,40, hoje passou dos 20,00, pois além de aumentarem os valores, não existe mais PAC com peso até 300g, e sim 1kg ou menos.

Comentário

Amigo na mesma data que implantaram a taxa de desembaraço de importação(R$12,00) todos os serviços relacionados postagem tiveram aumento. O AR foi pra 3,20. Ano de eleição precisa abastecer o cofre de campanha.

Comentário

normalmente é 5% de aumento anual, nao esqueçam da inflação tb
          Regras do Fórum

Comentário

Tá caro mesmo. Esses dias mandei um PAC aqui de Floripa a Porto Alegre e me saiu uma nota também, olha que é pertinho...imagina se tivessemos que mandar para outro pais. Custo brasil é alto demais! Um dos motivos para nossas exportações estarem como estão.

Comentário

Working...
            X