Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com carreira profissional

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Se eu fosse vc não voltaria atrás. Pq se vc explicou seus motivos e desapontamentos e o seu gerente não fez nada pra mudar ou te reter é pq vc não tem tanto valor para a empresa.
    E se ele já comunicou ao diretor, vc voltando atrás só vai passar a imagem que vc é instável, precipitado, emotivo demais, etc ou seja seu filme vai ficar queimado. Vc não será promovido e no primeiro corte vc será mandando embora, será sempre aquele cara que está insatisfeito e quer sair.
    Esse tipo de decisão vc tem que tomar de cabeça fria, refletir muito antes, pq uma vez tomada não tem volta.
    Postado originalmente por Marchi
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

Bom dia.

Em fevereiro desse ano também pedi pra ser mandado embora do serviço em que eu trabalhava. Eu atuava na área de redes e paralelamente com desenvolvimento(web/Java). Começaram acontecer coisas que não estavam agradando aos funcionários do setor em que eu trabalhava até que comunicamos ao gerente da insatisfação e ele veio com a mesma ladainha de sempre... que não estava ao alcance dele resolver determinados assuntos, que era pra gente aguardar...

O gerente saiu de férias, a situação complicou e ele nem lá apareceu para nos ajudar. Então meu setor inteiro chamou a diretora e pediu pra ser mandado embora. Na posição de diretora ela deveria ter tentado entender cada um e propor soluções, contudo não fez nada disso. No final o gerente virou a cara para nós e ficou que nem um muleque birrento. O setor desde a nossa saída só piora e os que foram contratados não tem o mesmo empenho que nós tínhamos. Nunca reclamamos com ele questões salariais e levavamos o departamento nas costas, enquanto ele fazia o nome dele em cima do nosso.

Eu pelo menos não me arrependi da decisão tomada. Mas cada caso é um caso. Você voltando atrás pode deixar várias imagens: de que é inseguro nas decisões que toma ou que agiu por impulso no primeiro momento, mas posteriormente reconheceu que a empresa vale a pena e quer continuar. Cuidado para não se prescipitar novamente amigo. No mais pense bastante e lembre-se: se você trabalha desmotivado e chateado, é ruim pra você, para as pessoas a sua volta e para e empresa.

Boa sorte!

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Fui Encarregado de Pessoal de uma grande industria. Situações como a sua são normais e até corriqueiras, entretanto o desenrolar da história depende de muitos fatores, mas em resumo é o seguinte:

- Se você for um bom colaborador, terá sua vaga de volta....
        - Se for bom ,mas for lider ou encarregado de um setor, arrumou um problemão... ( As empresas buscam lideres com estabilidade emocional, voltar atrás neste caso pode ser sinal de fraqueza, ou não! Depende das circunstancias!)

Enfim... eu particularmente fazia o seguinte ( Recomendação da Diretoria): Sempre que o colaborar fosse indispensável naquele momento para a empresa, acatava o pedido de "reconciliação", sendo que algumas vezes simplesmente "esquecia tudo o que ocorreu" e outras iniciava o processo de subistituição daquela pessoa para mais tarde fazer a demissão...

Pois é! Pouca gente sabe, mas a gerencia de pessoas exige muito mais da razão que da emoção, ainda que somos treinados para transparecer exatamente o contrario...
        "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

" ..Não ha nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar... "
          @Ramon Valdes

Agora pasme.....

Postado originalmente por danilojuara Ver Post
          Tenho 20 anos ...... estava cansado da rotina ....
          Jovem Padawan.... Tu desconheces o que realmente é Rotina, rs !

Se te desligarem pelo menos corra atras de um seguro desemprego... até 6 meses so vivendo de dropshipping seria bacana rs

Comentário

Problemas com carreira profissional

Galera, primeiramente obrigado por todo apoio e ajuda. Conversei com meu gerente, fui bem sincero e expus todo meu arrependimento e vontade de continuar ocupando meu cargo na empresa... o papo foi bem tranquilo e agora resta aguardar ele conversar com nosso diretor para poder me dar uma resposta definitiva se posso ou não continuar rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
            Last edited by danilojuara; 06/09/2014, 14:59.

Comentário

Postado originalmente por danilojuara Ver Post
              Galera, primeiramente obrigado por todo apoio e ajuda. Conversei com meu gerente, fui bem sincero e expus todo meu arrependimento e vontade de continuar ocupando meu cargo na empresa... o papo foi bem tranquilo e agora resta aguardar ele conversar com nosso diretor para poder me dar uma resposta definitiva se posso ou não continuar rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Beleza cara, boa sorte pra você! Que sirva de aprendizado pra pensar 1 semana, 1 mês antes de tomar uma decisão grande!
              Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
              http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
              WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Pedindo demissão vc se força a fazer dinheiro de outra forma, e correr o risco de ter muito mais dinheiro. São essas pessoas que conseguem sucesso antes das outras. Por mais que fosse julgado, vc estaria dando um passo que poucos tem coragem de fazer e esse passo te dariam boas chances de ser alguém bem sucedido na vida.

Minha premissa é ter um plano, sempre, independente de sua ideia seja absurda para todo o mundo. Tendo isso, é garantia de sucesso!

Comentário

Working...
                X