Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essa Receita Federal ta de brincadeira, só pode.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Mas a minha duvida e a seginte : queria saber se eles tem como saber a quantidade sem abrir a encomenda?
    "Tudo que hoje é realidade, um dia já foi sonho"

Comentário

Tem por Raio-X

Comentário

é procede, ontem sexta-feira paguei nos correios uma encomenda e paguei o imposto de acordo com as 5 unidades contidas!
        "Tudo que hoje é realidade, um dia já foi sonho"

Comentário

Postado originalmente por Neway Ver Post
          Bem vindo ao Brasil!
          Paisinho corrupto.
          Única coisa que nos resta fazer é mostrar nossa insatisfação através do voto em outubro.
          O problema é que o brasileiro não aprende. Toma na bun#$ os 4 anos seguidos e vai la e reelege ou mantém o tal partido no governo.

Enviado do meu GT-I9300
          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
            O problema é que o brasileiro não aprende. Toma na bun#$ os 4 anos seguidos e vai la e reelege ou mantém o tal partido no governo.

Enviado do meu GT-I9300
            Espero que isso mude depois de 12 anos né meu amigo!

Comentário

Postado originalmente por Neway Ver Post
              Espero que isso mude depois de 12 anos né meu amigo!
              Também espero!

Enviado do meu GT-I9300
              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

no Brasil tudo é mais dificil!!! mais burocratico de mais!!!

Comentário

Já estou com medo, ontem mesmo iniciei minhas primeiras comprar pela china, comprei 2 relógios, 20 capinhas, os relógios comprei em pedidos separados assim como as capinhas, tentando evitar uma possível taxação....mas pelo visto eles estão taxando TUDO, credo...

Comentário

Postado originalmente por monline Ver Post
                    Mas a minha duvida e a seginte : queria saber se eles tem como saber a quantidade sem abrir a encomenda?
                    Eles sabem sim!

Eles tem Raio-X, scanner, ressonador magnético, ultrassom, se quiserem descobrem até o sexo do bixinho..
                    Sent from my Nokia 5120 using dedon

Comentário

Rapaz que loucura isso hein! Fiz umas comprinhas bobas iniciais no aliexpress. Primeira vez lá, só tinha comprado até então na dx.com. Foram cinco copras de valores pequenos para uso pessoal, desde acessórios para celular a camisa de futebol. Até agora só recebi uma, as outras estão paradas lá na unidade tratamento internacional paraná. Tô bolado com a possibilidade de ser taxado em produtos de pouco valor. Vou me informar sobre como proceder caso ocorra. País sem vergonha!

Comentário

duvida...

Boa tarde galera, alguem pode me dizer como estão as tarifas de bolsa, vestidos e sapatos em geral? estão tributando tudo ou uma coisa ou outra passa??

Comentário

Problema é q brasileiro é burro, nao procura direitos entao todo mundo monta neles.

TODAS TAXAÇOES ABAIXO DE 100 DOLARES EU RECORRI E GANHEI. ISSO TA NA CONSTITUIÇAO. A PORTARIA Q FALA DOS 50DOLARES N PODE SOBREPOR A CONSTITUIÇAO !

Comentário

Postado originalmente por JoeRico Ver Post
                            Problema é q brasileiro é burro, nao procura direitos entao todo mundo monta neles.

TODAS TAXAÇOES ABAIXO DE 100 DOLARES EU RECORRI E GANHEI. ISSO TA NA CONSTITUIÇAO. A PORTARIA Q FALA DOS 50DOLARES N PODE SOBREPOR A CONSTITUIÇAO !
                            Eu estou começando nessa área de importação agora, mas já estou colhendo material a respeito do assunto, porque sei que mais cedo ou mais tarde vou passar por isso. Só não sei se isso se aplica a réplicas né

Comentário

coisas pequenas é melhor importar separado, a maioria não cobra frete.

Comentário

Postado originalmente por fLpIMTL Ver Post
                                Demorou tudo isso pra ser revisado ?
                                É a primeira vez que peço revisão, por isso sou inexperiente com isso ainda, mas andei vendo na internet que o prazo normal é de 20 a 30 dias uteis,será que procede ?
                                Boa noite, tudo bem?
                                Essas solicitações de revisão são muito comuns? É complicado?
                                A propósito, espero que tenha dado tudo certo para você.
                                :thumbup:

Sent from my GT-I9100 using Importa Brasil mobile app

Postado originalmente por fabio.sp Ver Post
                                Sabe o q acontece com a RFB? Ela não tem capacidade de verificar cada encomenda, então muita coisa passa batido e as que ela pega por amostragem ela coloca o valor qualquer. Dificilmente ela abre uma encomenda pra verificação, então ela acaba taxando uma valor que ela acho q vale o produto.
                                É isso!
                                Disse tudo.

Postado originalmente por JoeRico Ver Post

Boa noite, tudo bem?
                                E quantas vezes você precisou recorrer?
                                Essas solicitações de revisão são muito comuns? É complicado?

Postado originalmente por wjp007 Ver Post
                                Welcome to Brazil

Já comprei um tênis de R$ 90,00 e foi taxado em R$ 270,00
                                Claro que não fui retirar e pedi estorno..
                                Boa noite, tudo bem?
                                Você conseguiu o reembolso?

Last edited by ClaudioRj; 14/10/2014, 18:27.

Comentário

Working...
                                X