Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para você ver como é a incompletencia e lentidão do nosso correio no Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Para você ver como é a incompletencia e lentidão do nosso correio no Brasil

Amigos o correio do nosso País é burocrático, incompetente e lento diferente de um UPS até HK entre outra formas de envio de outros país para você esse incompetência vou colocar o exemplo da minha compra que fiz no 30/07 na china chegou agora no dia 20/08 olhe só já chegou aqui no Brasil na distribuição de Curitiba olhe que hoje é 27/08 ainda não despacharam meu produto para Salvador olhe que lentidão miserável serviços incompetência e ainda quer cobrar alguma taxa por esses serviço lento.

Os correio de outros produtos importados tem prazo a chegar no pais mais aqui não chega e fica só vai entrega o dia que eles querem

Click image for larger version

Name:	rastreamento.jpg
Views:	1
Size:	165,4 KB
ID:	805329

Bem vindo!
    Regras do Fórum

Comentário

Acostume-se ou use o voto daqui a 1 mês de uma forma inteligente.

Att.
      Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
      Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
      Rio de Janeiro

Comentário

Se preparem por que a Marina vem ai, só não da pra prever o que vai virar esses correios.

Comentário

A verdade é que a culpa não é só dos correios, após o recebimento os produtos são encaminhados para analise da RFB, após isso passa novamente para os correios.
          Importador Por Amor.
          Trabalho Honesto Resultado certo.
          Contato Comercial: 27-9-9849-1792

Comentário

Postado originalmente por sidneyk2 Ver Post
            Amigos o correio do nosso País é burocrático, incompetente e lento diferente de um UPS até HK entre outra formas de envio de outros país para você esse incompetência vou colocar o exemplo da minha compra que fiz no 30/07 na china chegou agora no dia 20/08 olhe só já chegou aqui no Brasil na distribuição de Curitiba olhe que hoje é 27/08 ainda não despacharam meu produto para Salvador olhe que lentidão miserável serviços incompetência e ainda quer cobrar alguma taxa por esses serviço lento.
            Campeão....

Juro que tentei entender....

Postado originalmente por LetraM Ver Post
            Se preparem por que a Marina vem ai, só não da pra prever o que vai virar esses correios.
            Como não ? Cada Sedex despachado... uma nova arvore plantada na Amazônia...Caixinha dos correios biodegradaveis... e por ai vai..

A estrutura politica é a mesma... não é mudando o/a presidente que vai ter essas mudanças radicais...

Privatização da Petrobras/Correio ? Naaahhh

Certos procedimentos burocraticos para envio/recebimento de encomendas são tão absurdos que é mais facil reinventar a roda e começar tudo do zero

Comentário

Postado originalmente por miamigrife Ver Post
              A verdade é que a culpa não é só dos correios, após o recebimento os produtos são encaminhados para analise da RFB, após isso passa novamente para os correios.
              Tenho encomenda que foi liberada pela RF terça feira passada e até hoje os correios não me entregaram.

A estrutura politica é a mesma... não é mudando o/a presidente que vai ter essas mudanças radicais...

A gestão presidencial pode ser mudada sim, e pode melhorar e muito o funcionamento de uma empresa, só que eu também não acredito nisso.kkkkkkkkkkkkkk
              Last edited by LetraM; 27/08/2014, 15:47.

Comentário

Dia 20? Está cedo ainda amigo! Olha o meu:
                Código HTML:
                RT227395758HK
                tem 3 deles que foram conferidos no dia 7/08 e acho que só mês que vem pra receber. Infelizmente somos reféns desse monopólio.
                Last edited by rhaegargames; 27/08/2014, 15:40. Razão: Rastreio

Comentário

o meu ta chegando (msm com a demora)
                  CJ457308979US

a msg pro autor do topico ja foi passada, com certeza ja entendeu
                  Regras do Fórum

Comentário

Isso é zoeira só pode, geral com encomendas dando dois, três meses no uti e vc reclamando dessa aí? Não digo pra aceitar calado, mas nosso país é tenso amigo, nada aqui funciona e quando funciona não funciona direito.

Comentário

kkkkkkkkkkkk ... tenso neh ... imagina fazendo anivesário de 1 mês parado em Curitiba ? RG016465863CN
                      ou depois de 3 meses receber a encomenda e no site estar como POSTADO ainda: RD006455314CN - RD006455328CN

Comentário

Postado originalmente por Souzo Ver Post
                        Campeão....

Juro que tentei entender....

Como não ? Cada Sedex despachado... uma nova arvore plantada na Amazônia...Caixinha dos correios biodegradaveis... e por ai vai..

Privatização da Petrobras/Correio ? Naaahhh

Certos procedimentos burocraticos para envio/recebimento de encomendas são tão absurdos que é mais facil reinventar a roda e começar tudo do zero
                        Tambem to tentando entender.....

kkkkkkkkkk o problema são os 7 dias? é isso mesmo Arnaldo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Kkkkkk, o cara ta achando muito 1 semana pra despacharem. Encomenda de geral fica 1/2 meses pra ser enviada depois que a receita libera. Queria saber como deve ser isso na argentina, um pais totalmente quebrado economicamente, deve ser muito melhor e mais rapido receber encomenda la.
                          Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
                          http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
                          WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Segura essa, amigo:

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                            17/07/2014 13:26 CURITIBA / PR
                            RC527327889CN

Comentário

[RASTREAR]RC663943210CN[/RASTREAR]
                              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                              X