Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vou investir para o meu uso

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vou investir para o meu uso

Hoje que eu fui perceber os meus clientes tirando onda e andando xiqui e ieu mulambo kkkk.

Vou começar a investir em produtos para o meu uso como propaganda e tirar uma onda.

Começar comprando pelo menos 1/2 tênis dos chinas bom para tirar uma onda.

2 relógios um pulseira de aço e 1 de borracha.

Vou trazer dois bonés meu uso chinas new era.

Comprar algumas camisas de marca com um fornecedor aqui do fórum que traz do peru e também mora aqui no rj.

O mais incrível hoje que eu percebi só tenho calça batida para trabalhar no dia a dia não tenho uma nova para sair.

Final do ano e vamos as mudanças.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Bom . .meu ramo é o de perfumes importados e camisas de futebol.

Assim uso o Azzaro Chrome para o dia - dia e o Euphoria para as saidas
    e tenho mais de 20 camisas de futebol para uso próprio rsrsrs.
    Esses dias em um mercado aqui na cidade encontrei com um amigo de escola que não falava com ele a muitos anos, eu estava com a Camisa Preta do M.City, ele perguntou onde eu tinha comprado, ai disse que eu mesmo vendia e lhe dei um cartão de visita, ele já correu pra falar com o amigo ... E vamo que vamo .

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
      Hoje que eu fui perceber os meus clientes tirando onda e andando xiqui e ieu mulambo kkkk.

Vou começar a investir em produtos para o meu uso como propaganda e tirar uma onda.

Comprar algumas camisas de marca com um fornecedor aqui do fórum que traz do peru e também mora aqui no rj.

O mais incrível hoje que eu percebi só tenho calça batida para trabalhar no dia a dia não tenho uma nova para sair.

Com certeza são itens, que irão agregar muito valor e chamar atenção! Independentemente da origem dos mesmos.

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom tópico, eu passei direto por isso até pouco tempo atrás tb, ai resolvi começar a fazer um upgrade no meu guarda-roupa pois eu estava oferecendo algo de boa qualidade mas usava roupas das mais baratas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

Postado originalmente por specialforest Ver Post
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom tópico, eu passei direto por isso até pouco tempo atrás tb, ai resolvi começar a fazer um upgrade no meu guarda-roupa pois eu estava oferecendo algo de boa qualidade mas usava roupas das mais baratas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          ahhahahhah meu caso!!

Vendo roupa importada e fico andando com roupa barata.

Depois parei pra pensar, " Po, eu vendo só camisa top e não tenho quase nenhuma" kkkkkkk

Agora a cada 10 camisas que compro eu pego 1 pra mim

Comentário

Postado originalmente por GZN Ver Post
            ahhahahhah meu caso!!

Vendo roupa importada e fico andando com roupa barata.

Depois parei pra pensar, " Po, eu vendo só camisa top e não tenho quase nenhuma" kkkkkkk

Agora a cada 10 camisas que compro eu pego 1 pra mim

Boa ideia kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

Postado originalmente por alexxavier20 Ver Post
              Bom . .meu ramo é o de perfumes importados e camisas de futebol.

Assim uso o Azzaro Chrome para o dia - dia e o Euphoria para as saidas
              e tenho mais de 20 camisas de futebol para uso próprio rsrsrs.
              Esses dias em um mercado aqui na cidade encontrei com um amigo de escola que não falava com ele a muitos anos, eu estava com a Camisa Preta do M.City, ele perguntou onde eu tinha comprado, ai disse que eu mesmo vendia e lhe dei um cartão de visita, ele já correu pra falar com o amigo ... E vamo que vamo .
              vou começar a comprar para o filho e umas 2 para meu uso apesar de não gostar muito mais tem duas que me chamou atenção e como disse vou investir andar xiqui

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post

Pow amigo vc me descreveu e me fez abrir os olhos kkk também irei mudar!
                DEUS no controle!

Comentário

Acho que tamo tudo no mesmo barco kkk.

Tenho loja física que vende as grifes nacionais e internacionais mais conhecidas, agora estou começando a vender perfumes lá e sapatênis de marca também. Mas eu mesmo e a dona maria só andamos com as replicas baratas que trouxe da China rsrs e perfume nem gosto muito de usar, no máximo passo um Rexona debaixo do braço e boas...

Mas realmente tenho que começar a ser propaganda das roupas e perfumes que vendo rsrs.
                  Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                  Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Massa vou inauguarar uma loja física este mês se Deus quiser.. Só uma dúvida vc tem cnpj? Eu me cadastrei no MEi estou tendo dificuldades para abrir conta jurídica!
                    Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                    Acho que tamo tudo no mesmo barco kkk.

Tenho loja física que vende as grifes nacionais e internacionais mais conhecidas, agora estou começando a vender perfumes lá e sapatênis de marca também. Mas eu mesmo e a dona maria só andamos com as replicas baratas que trouxe da China rsrs e perfume nem gosto muito de usar, no máximo passo um Rexona debaixo do braço e boas...

Mas realmente tenho que começar a ser propaganda das roupas e perfumes que vendo rsrs.
                    DEUS no controle!

Comentário

Meu povo vamos começar a investir no uso próprio e relatar as conquistas.

Os próximos relógios que chegarem já vou segurar um.

Como dizem os paulistas da uns role tirando onda só com plaqueta de 100 kkk.

Comentário

Mas todos são assim,
                        quantas vezes já comprei produto para min, e quando chegou acabei vendendo..
                        "Casa de ferreiro espeto de pau"
                        Sent from my Nokia 5120 using dedon

Comentário

Postado originalmente por xing3000 Ver Post
                          Mas todos são assim,
                          rsrsrs eu tinha comprado um AR1410 "Ceramica" pra uso próprio, ele chegou e já fui vendendo rsrsrs.

Agora ando com um Tommy Hilfiger (que replica barata kkkk) comprado na 25 de Março em Janeiro desse ano.

Postado originalmente por eds_abreu Ver Post
                          Massa vou inauguarar uma loja física este mês se Deus quiser.. Só uma dúvida vc tem cnpj? Eu me cadastrei no MEi estou tendo dificuldades para abrir conta jurídica!
                          Sim, tenho CNPJ. Mas no caso a loja fica no nome da minha mãe, pois meu CNPJ é para outros fins que não tem nada haver com roupas/calçados e cosméticos. O CNPJ MEI dela sim é exclusivo da loja física.

Cara... Eu e ela fizemos CNPJ na mesma época e e abrimos a conta na caixa na mesma semana de abertura do CNPJ. Nessa mesma semana já liberaram pra cada um de nós R$12000,00 com juros de 0,4% pra pagar em 24X, ai foi onde tiramos o capital pra investir na abertura da loja (hoje está mais burocrático pegar empréstimo e abrir conta).

Mas vendo esse tópico do Claudio vô da meus pulo e começar andar arrumado rsrs.
                          Last edited by bacanaimports; 14/08/2014, 18:34.
                          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Eu também vou investir mais em mim, semana passada comprei alguns bonés, camisas e perfumes, tênis não posso reclamar pois graças a Deus tenho. + de 20, vou receber alguns invicta semana q vem e já vou separar um pra mim. Vou ser meu próprio garoto propaganda. Sucesso

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                            Os maus também envelhecem.

Comentário

Tô pobre de roupa também, tenho que começar a investir em mim, antigamente eu era o homem propaganda do que eu vendia mas hoje em dia tô tipo mulambo. O tenso é que sempre que escolho algo pra mim uso 2 vezes nego vê usando e pede pra vender. Já tive mais de 20 bonés mas acabava estoque e cliente sempre queria um, a preço de novo ainda. Não dava p resistir.

Postado originalmente por xing3000 Ver Post
                              Mas todos são assim,
                              Nesse modelo rs

Comentário

Working...
                              X