Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra celular no aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• compra celular no aliexpress

então galera queria comprar um razr d1 ou d3 ou um nokia lumia 630 no aliexpress e queria saber u vendedor que você confiam apr aeu fazer a compra re a possviel taxa que eu devo pagar , (alguém conhece algum jeito de não pagar )

se eu enviar a bateria em um frete e o celular em um outro frete sera que eu consigo passar sem ser taxado ?

Olá amigo, você pode procurar neste fornecedor aqui...BlueSky quanto às taxas é realmente uma loteria, não adianta mandar a bateria num frete e o celular em outro. Mas o que costuma "maquiar" as possíveis taxas é declarar um valor abaixo do correto (se for $200, declare $72-$78...). Certo?

P.S.:Eu comprei meu Elephone P7 Mini numa promoção há uns meses, demorou 2 meses e 18 dias pra chegar... Custou-me R$230 na época, mas paguei R$80 de taxa.

Comentário

Sobre a bateria, não tem como eles enviarem um pacote com somente a bateria (por questão de segurança). Eu aconselho a comprar um celular bom (acima de 150usd) pq a taxa é aleatória, na maioria das vezes 80-130 reais. Então já que vai pagar, que seja por um celular que valha a pena.

Comentário

Postado originalmente por dani_ibrenj Ver Post
        Olá amigo, você pode procurar neste fornecedor aqui...BlueSky quanto às taxas é realmente uma loteria, não adianta mandar a bateria num frete e o celular em outro. Mas o que costuma "maquiar" as possíveis taxas é declarar um valor abaixo do correto (se for $200, declare $72-$78...). Certo?

P.S.:Eu comprei meu Elephone P7 Mini numa promoção há uns meses, demorou 2 meses e 18 dias pra chegar... Custou-me R$230 na época, mas paguei R$80 de taxa.
        tu ja comprou desse vendedor ? ele so trabalha com celulares recuperados ?

Comentário

Eu diretamente não comprei com ele, mas tenho 2 conhecidos que compram pra revender e NUNCA tiveram problemas.

Comentário

Working...
          X