Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Multimarcas ? Surf Skate ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor Multimarcas ? Surf Skate ?

Olá amigos,
    Gostaria de saber se alguém conheçe um Fornecedor/representante ou sei la como se diz das Marcas
    Quiksilver,Billabong,Volcom etc...
    Já pesquisei muito e não consigo achar, só vejo gente falando de Lacoste,armani,hollister.
    Não Digo Fornecedor Pelo Ebay ou sites Americano.
    Digo no Brasil, pois tem lojas delas Aqui, ja enviei e-mails pra algumas e até agora não obtive resposta.
    Só encontro vendedor de Réplica, Eu gostaria de vender originais pq réplicas são feias,encolhem etc...
    Agente tenta fazer o certo, mas a loja nem responde pra pelo menos dizer quais os requisitos pra poder compra atacado "EX CNPJ ,300 PEÇAS", pq pra mim essas marcas lacoste,hollister, estão saturadas no mercado e as de surf e skate sempre vendem bem, e pelo preço mas acessivel.

Já pesquisei aqui no forum porém não obtive uma conclusão...Mas vejo que tem gente que consegui as peças o problema é como, ja q importando acho q não é, pois tem peças de 20 a 25 U$ dolares ( + ou - R$ 48,00+ taxas )no site dos Eua e revendem aqui por 60.00 a 75,00 onde estaria o Lucro ?

Se Alguém poder dar uma informação sobre o assunto agradeço.
    SkolachoooOwww ##

Também compartilho da mesma dúvida amigo, o problema é que muito dessas lojas que vendem trabalham com parcerias com a marca.
    Tentei fazer isso com a john john, entrei em contato direto com o setor de vendas da fábrica e me pediram os dados da minha empresa + um pedido de mínimo de 25mil reais, podendo ser parcelado em 3x... Como minha loja está iniciando não arrisquei.
    Acredito que com essas marcas não deva ser diferente não...
    mas se alguem souber de algo por favor compartilhe
    Importar é bom, é legal, e é barato!

Comentário

Geralmente são replicas perfeitas por isso custam esse valor de R$ 60 em média.

Comentário

Postado originalmente por andersontnk Ver Post
        Também compartilho da mesma dúvida amigo, o problema é que muito dessas lojas que vendem trabalham com parcerias com a marca.
        Tentei fazer isso com a john john, entrei em contato direto com o setor de vendas da fábrica e me pediram os dados da minha empresa + um pedido de mínimo de 25mil reais, podendo ser parcelado em 3x... Como minha loja está iniciando não arrisquei.
        Acredito que com essas marcas não deva ser diferente não...
        mas se alguem souber de algo por favor compartilhe

Pois é amigo, mas se for assim do jeito que vc falou Realmente fica dificil compra 25 mil de peças,
        Mas Concerteza tem gente que compra pra Revender/Distribuir. O problema é que Não acho por nada quero dizer
        Alguém que compre 25 Mil e revende em preços menores....Mt dificil e até hj nunca vi....
        SkolachoooOwww ##

Comentário

Eu estou montando uma loja de roupas de surf e skate, tenho até um tópico aqui falando sobre ...
          Posso te adiantar que na mão de vendedor autorizado da marca, o pedido minimo de de 6-7 mi reais ... Tem algumas opções para importação que ajuda a completar o estoque, mas para essas marca não da pra sobreviver da importação, infelizmente tem que comprar de revendedores nacionais.

O contato é simples, entre nos sites das marcas que voce quer revender e mande um e-mail, eles vão te passar os vendedores autorizados.

Essas marcas tem varias linhas de qualidade podemos dizer, voce encontra uma blusa da element por R$129,90 e outra quase igual por R$299,90 , a mesma coisa com camisas, algumas de R$49,90 e outras de R$99,90.
          Sobre o lucro ninguém ganha 100% em cada peça, veja a Kanui, vendem peças por menos de R$40,00, o lucro vem na quantidade vendida
          Last edited by zePequeno; 10/08/2014, 13:12.
          Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
          Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
          Compras Nacionais:
          Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Postado originalmente por zePequeno Ver Post
            Eu estou montando uma loja de roupas de surf e skate, tenho até um tópico aqui falando sobre ...
            Posso te adiantar que na mão de vendedor autorizado da marca, o pedido minimo de de 6-7 mi reais ... Tem algumas opções para importação que ajuda a completar o estoque, mas para essas marca não da pra sobreviver da importação, infelizmente tem que comprar de revendedores nacionais.

O contato é simples, entre nos sites das marcas que voce quer revender e mande um e-mail, eles vão te passar os vendedores autorizados.

Essas marcas tem varias linhas de qualidade podemos dizer, voce encontra uma blusa da element por R$129,90 e outra quase igual por R$299,90 , a mesma coisa com camisas, algumas de R$49,90 e outras de R$99,90.
            Sobre o lucro ninguém ganha 100% em cada peça, veja a Kanui, vendem peças por menos de R$40,00, o lucro vem na quantidade vendida

Po já ajudou bastante, Você ja comprou ?quantas camisas são o lote? Realmente 100% de Lucro é dificil lógico que depende das peças, Mas ai ganha na quantidade, Pq aqui onde moro Vendo 1 Lacoste e 3 Surf Wear...pq Lacoste td mundo vende agora Surf wear Originais é mtt Dificil só no Shopping.
            SkolachoooOwww ##

Comentário

Postado originalmente por Diegossa Ver Post
              Geralmente são replicas perfeitas por isso custam esse valor de R$ 60 em média.
              Sempre a mesma teoria da conspiração...

Cara algumas dessas marcas tem fabrica lá fora e aqui no Brasil, sei que o assunto é de surf mas meu exemplo vai em marcas streetwear pois conheço melhor o processo. Bom Rocawear, G-unit e Ecko eram marcas conceituadas lá fora, camisas acima de 30$ mas quando algum "gênio" montou a fabrica aqui no Brasil as camisas vendidas aqui caíram de qualidade e design e não ficaram nada a ver com a fabricação lá de fora. Eu por exemplo pegava esses modelos de mostruário com o representante daqui (com margem de lucro dele, não preço de loja) a 59 reais, então por isso era possível eu pegar peças caras lá fora por um mini preço aqui. O que estou tentando dizer é que o preço lá de fora (em alguns casos) compensa pois a qualidade (na maioria das vezes) é superior.

Comentário

Postado originalmente por CapMan Ver Post
                Sempre a mesma teoria da conspiração...

Cara algumas dessas marcas tem fabrica lá fora e aqui no Brasil, sei que o assunto é de surf mas meu exemplo vai em marcas streetwear pois conheço melhor o processo. Bom Rocawear, G-unit e Ecko eram marcas conceituadas lá fora, camisas acima de 30$ mas quando algum "gênio" montou a fabrica aqui no Brasil as camisas vendidas aqui caíram de qualidade e design e não ficaram nada a ver com a fabricação lá de fora. Eu por exemplo pegava esses modelos de mostruário com o representante daqui (com margem de lucro dele, não preço de loja) a 59 reais, então por isso era possível eu pegar peças caras lá fora por um mini preço aqui. O que estou tentando dizer é que o preço lá de fora (em alguns casos) compensa pois a qualidade (na maioria das vezes) é superior.

Isso ai depende também do poder aquisitivo do cliente dele.

Comentário

QuikSilver tá custando em média U$ 10~20 como você citou camisas de extrema qualidade fazendo as contas sai em média R$ 65/60

Comentário

Postado originalmente por g2bri3l Ver Post
                    Po já ajudou bastante, Você ja comprou ?quantas camisas são o lote? Realmente 100% de Lucro é dificil lógico que depende das peças, Mas ai ganha na quantidade, Pq aqui onde moro Vendo 1 Lacoste e 3 Surf Wear...pq Lacoste td mundo vende agora Surf wear Originais é mtt Dificil só no Shopping.
                    Ainda não comprei, estou terminando de construir a loja e juntando $$$$ .
                    Faça o que eu te falei, entre nos sites das marcas e mande um e-mail
                    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                    Compras Nacionais:
                    Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Postado originalmente por zePequeno Ver Post
                      Ainda não comprei, estou terminando de construir a loja e juntando $$$$ .
                      Faça o que eu te falei, entre nos sites das marcas e mande um e-mail

Já mandei pra varios mas ate agora nd. Vou ver se Ligo pra eles.
                      SkolachoooOwww ##

Comentário

Recebi um E-mail Hj...

"Bom dia!

Só revendemos mercadoria para empresas com CNPJ ativo e após análise do Financeiro.

Atenciosamente, "

Será que Abrindo um Simples, consigo Comprar ?
                        SkolachoooOwww ##

Comentário

Postado originalmente por g2bri3l Ver Post
                          Recebi um E-mail Hj...

"Bom dia!

Só revendemos mercadoria para empresas com CNPJ ativo e após análise do Financeiro.

Atenciosamente, "

Será que Abrindo um Simples, consigo Comprar ?
                          Você pode abrir MEI as taxas são mais barato do que Simples veja no sebrae.
                          http://www.sebrae.com.br/sites/Porta...a-com-o-Sebrae

Comentário

Amigo, daria p vc me fornecer os contatos das marcas que vc conseguiu levantar?
                            bg importados

Comentário

quais marcas coneguiu fazer contato?

Comentário

Working...
                              X