Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relato Compras No Paraguai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
    Sim! Tanto de SP como do PR, me envie MP.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Saulo comprou só a cota?
    Como foi no aeroporto? Pente fino?

Comentário

• Postado originalmente por jevertonbs Ver Post
      Saulo comprou só a cota?
      Como foi no aeroporto? Pente fino?
      Um carrinho de bebê, um tabelt genesis, gone de ouvido Sony e muita comida, no aeroporto por incrível que pareça estava imã paz. Se soubesse teria comprado mais coisas, porém oq desanimou gói o dólar, até fui nas lojas mas quando realizava a conversão não compensada. O mesmo perfume que em Junho passo eu comprei por 130,00 ... Não saia por menos de 170,00. Comprei o dólar a 3,16.
      Porém comprei comida: Nutella, coca cereja e baunilha, muito chocolate, salgados e etc... Em uma loja chamada flash. Como estava viajando com a família não me preocupei em comprar muitas coisas mas sinceramente os preços foram desanimadores.

Os maus também envelhecem.

Comentário

• Boa noite pessoal, podem me passar algum freteiro sério e comprometido???

Comentário

• Postado originalmente por bmlima Ver Post
          Boa noite pessoal, podem me passar algum freteiro sério e comprometido???
          Dê uma olhada na área de anunciantes do fórum!

Abs

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

• Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
              Sim! Tanto de SP como do PR, me envie MP.

Saulo, bom dia!

Passei uma MP há uns dias, da uma olhada lá.

André

Comentário

• OK! Irei dar uma olhada.

Comentário

• Gente, não to querendo comprar nem nada, é que vejo meus pais fumando muito aquela porcaria de san marino.
                  Alguém ai sabe o preço disso lá no paraguai?
                  é só uma curiosidade besta minha mesmo!

Comentário

• Boa noite amigo saulobaptista , te mandei PM... dá uma moral lá! Valeu

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

• Algum freteiro de Brasília ?

Comentário

• Pelo visto não.

Comentário

• Só para informe a terrestre permanece em 300U$, existe um projeto de lei em Brasília pedindo p aumento para 500U$, vamos aguardar.

Comentário

• Pessoal, sou de AL e estou indo a São Paulo daqui a dez dias. Vi o tópico e tenho interesse de ir ao Paraguai tbém.
                              Estou pensando em ir de avião e voltar de ônibus. Mas lendo os posts, ainda tenho algumas dúvidas ...
                              1. Do aeroporto de Foz até a fronteira, é muito longe? Qt custa um táxi até lá?
                              2. Essa passagem de ônibus, tenho q comprar com antecedência no site da Pluma? Tem ônibus saindo pra sampa todos os dias?
                              3. Estou querendo comprar receptores lá, uns cinco aparelhos. Quais as melhores lojas pra esse tipo de eletrônico?
                              4. Será q terei problemas para trazer comigo no avião, de São Paulo para o Nordeste?

Quem puder responder, agradeço. Vai ser a primeira viajem ao Paraguay.

Comentário

• 1- não é longe não amigo, uns 20 minutos de ônibus de linha.
                                2- Aconselho a comprar lá a passagem, pois se o barracão estiver aberto ninguém embarca e Aconselho você a fazer o mesmo, caso contrário se for Paradão lá perde tudo.
                                3- Aconselho a comprar no máximo 3 de cada, porém se for parado e revistado eles apreendem por ser produto ilegal.
                                4- No aeroporto todas as malas passam no raio x, se o fiscal estiver atento e ver o volume dos receptores com certeza irá pedir pra ver a mala. Espero ter ajudado

Comentário

Working...
                                X