Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relato Compras No Paraguai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O maior problema não é a travessia é dentro do território brasileiro a travessia até seu local de origem.

Comentário

• Postado originalmente por jevertonbs Ver Post
      O maior problema não é a travessia é dentro do território brasileiro a travessia até seu local de origem.
      Correto ainda mais von inúmeras operações que estão acontecendo.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
      Os maus também envelhecem.

Comentário

• Postado originalmente por AAndrade Ver Post
        A sim o amigo que fez o relato esqueceu de falar do Churrasquinho Grego ir em PY se o churrasquinho grego não vale hehehe. Mas Voltando ao tópico vale sim a ena comprar eu moro próximo a Guaira e Comprando nas Grandes Lojas existe ate a opção de troca. Busco em media R$ 5 mil de perfumes por semana. Em foz eu compro sempre na www.pontocom.com
        Olá amigo Andrade, entrei na loja que vc indica, se entendi bem ela já vende dentro do Brasil, sem necessidade de atravessar a fronteira? Entrega on line? É de confiança? Agradeço a ajuda!

Comentário

• Postado originalmente por ImportMix Ver Post
          Olá amigo Andrade, entrei na loja que vc indica, se entendi bem ela já vende dentro do Brasil, sem necessidade de atravessar a fronteira? Entrega on line? É de confiança? Agradeço a ajuda!
          Tem excursões que saem do centro de SP toda Quarta-feira. Vou pegar o contato com um amigo e compartilho aqui no tópico.

Comentário

• Parabéns pelo tópico, acredito que ajudou muitas pessoas.

Comentário

• já estou marcando uma viagem para o PY. Acredito que vou no final desse mês.

Vi que algumas pessoas disseram que é complicado postar o produto na agencia dos Correios em Foz. Mas seria uma boa postar na agencia de Maringá?
              Last edited by KIRANHL; 05/05/2015, 18:34.
              "O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras."

Comentário

• Postado originalmente por KIRANHL Ver Post
                já estou marcando uma viagem para o PY. Acredito que vou no final desse mês.

Vi que algumas pessoas disseram que é complicado postar o produto na agencia dos Correios em Foz. Mas seria uma boa postar na agencia de Maringá?
                Isso já não sei informar, eu procuro trazer tudo comigo mesmo.

Comentário

• Postado originalmente por KIRANHL Ver Post
                  já estou marcando uma viagem para o PY. Acredito que vou no final desse mês.

Pela Lei, as "agencias de correio de fronteira" so podem enviar mercadorias com nota fiscal brasileira, ou seja, de nada vale a sua nota fiscal paraguaia.
                  Quanto a maringá tem que pesquisar pra saber se as agencias dos correios de lá enviam sem nota fiscal.

Comentário

• Agências até 150km de qualquer fronteira, apenas com Nota !

Comentário

• Boa Noite Pessoal

Tem alguém aqui no fórum do RJ que vai ao PY direto buscar mercadorias e se trás por encomenda também?

Comentário

• Postado originalmente por cttpavarin
                        Atravessei de Taxi. R$100,00 por pessoa (não te param).

Att.
                        ola eu tb sou do RJ vc foi por qual empresa ?

Comentário

• Olá pessoal, alguém indo ainda no PY? Como anda as vendas nesse tempo de crise e de governo atras de comer dinheiro do povo.

Comentário

• Postado originalmente por bmlima Ver Post
                            Olá pessoal, alguém indo ainda no PY? Como anda as vendas nesse tempo de crise e de governo atras de comer dinheiro do povo.
                            Fui semana passada, não comprei quase nada, fui e voltei de avião esse dólar esta matando

Comentário

• Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                              Fui semana passada, não comprei quase nada, fui e voltei de avião esse dólar esta matando

Conhece alguem fazendo trabalho sério de freteiro com preço bom? Recentemente levei um prejuízo.

Comentário

• Postado originalmente por bmlima Ver Post
                                Conhece alguem fazendo trabalho sério de freteiro com preço bom? Recentemente levei um prejuízo.
                                Sim! Tanto de SP como do PR, me envie MP.

Comentário

Working...
                                X