Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relato Compras No Paraguai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Obrigado saulobaptista !
    E também não consegui nenhuma excursão ainda , acho que vou ter que ir no onibus comum ...
    Antes das paralisações nas estradas ja não encontrava excursão aqui no Rio , a única não tinha certeza da data mas estava programando para a segunda quinzena de abril , ai fica difícil.

Comentário

• Postado originalmente por MarcelloBarra Ver Post
      Obrigado saulobaptista !
      E também não consegui nenhuma excursão ainda , acho que vou ter que ir no onibus comum ...
      Antes das paralisações nas estradas ja não encontrava excursão aqui no Rio , a única não tinha certeza da data mas estava programando para a segunda quinzena de abril , ai fica difícil.
      esse ano eu tambem vou, mas irei da avião já com hotel, da uma olhada no hotel urbano sempre tem promoção com tudo incluído, ou seja, viajando pra Foz
      ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

• Tinha uma bem barato estes dias , mas estou com medo da aduana em foz saulobaptista.
        Consegui uma excursão em SP , mas bate e volta, queria pelo menos 2 dias lá , e ainda falaram para trazer na cota ... na cota é dificil, hahahha.
        E as informações são bizaras , os ônibus estão passando direto , não estariam sendo parados , logo depois dia estão parando todos ... ? Nem continuei pq já começou complicado.
        Procurar outra !
        Last edited by MarcelloBarra; 03/03/2015, 13:35.

Comentário

• Mas quem de SP quiser pede que mando a Empresa por MP.
          Indo ate lá quem sabe não tem uma conversa melhor e mais calma.

Comentário

• Postado originalmente por santosrj Ver Post
            esse ano eu tambem vou, mas irei da avião já com hotel, da uma olhada no hotel urbano sempre tem promoção com tudo incluído, ou seja, viajando pra Foz
            Ir de avião só compensa se tiver uma logística de despacho, pq a aduana do aeroporto. Lá é pente fino, tem pouquíssimos vôos então é muito fácil para eles fiscalizarem.

Comentário

• Jevertonbs falta para mim a logística .

Comentário

• Postado originalmente por MarcelloBarra Ver Post
                Jevertonbs falta para mim a logística .
                Amigo, então não vai de avião o aeroporto tem 100% de passageiros fiscalizados e a cota calculada...

Comentário

• Exatamente eu prefiro ir de avião e voltar de ônibus.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                  Os maus também envelhecem.

Comentário

• Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                    Exatamente eu prefiro ir de avião e voltar de ônibus.

Você volta em qual ônibus? De linha mesmo?
                    Sempre traz a cota ou acima dela?

Comentário

• Postado originalmente por jevertonbs Ver Post
                      Você volta em qual ônibus? De linha mesmo?
                      Sempre traz a cota ou acima dela?
                      Pluma amigo

Comentário

• Gostei desse tópico. Vou acabar de ler todos os posts.

Pretendo ir ao PY ainda nesse ano.
                        Geralmente os fiscais da Aduana Brasileira param o pessoal que atravessa a pé?
                        "O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras."

Comentário

• Postado originalmente por KIRANHL Ver Post
                          Gostei desse tópico. Vou acabar de ler todos os posts.

Pretendo ir ao PY ainda nesse ano.
                          Geralmente os fiscais da Aduana Brasileira param o pessoal que atravessa a pé?
                          Olá! Irei 2x mês que vem. Agora sobre os fiscais não da pra garantir é tipo um sorteio.

Comentário

• Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                            Olá! Irei 2x mês que vem. Agora sobre os fiscais não da pra garantir é tipo um sorteio.

Estou pensando em atravessar a pé mesmo. Agora me diz uma coisa: qual cidade você me recomenda postar os produtos nos Correios?
                            "O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras."

Comentário

• Tipo... ouvi dizer que a pé não dá nada, pois muitas pessoas atravessam a pé. E leva uns cinco minutos pra fazer isso.
                              Só acho que é interessante não atravessar com muitas sacolas.

Comentário

• Postado originalmente por KIRANHL Ver Post
                                Tipo... ouvi dizer que a pé não dá nada, pois muitas pessoas atravessam a pé. E leva uns cinco minutos pra fazer isso.
                                Só acho que é interessante não atravessar com muitas sacolas.
                                Mude de blusa, coloque chapéu, mescla com óculos. Passei de moto alguns vezes dentro da cota ... E por ai vai. Na verdade você escolhe o melhor jeito de atravessar

Comentário

Working...
                                X