Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relato Compras No Paraguai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Consegui ter um bom lucro. Gastei relativamente bem por lá e muita coisa com o lazer também.

Estou com novos projetos que provavelmente será mais viável ainda e somente para compras.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Comentário

• Postado originalmente por michelbatista Ver Post
      Quem vai encarar uma aventura puxada dessas nao vai até lá pra comprar R$1000,00 , pelo amor...
      Li em algum lugar que se a PF parar e quiser encrencar , prendem até o carro...
      Realmente vc tem razão e isso que quero dizer ! minimo de 1kk

a Cota e de :

U$ 300 (dólares) – esse é o limite máximo atual. Se você ultrapassar a cota, deverá declarar seus produtos e pagar os impostos sobre os mesmos na Receita Federal. Importante: A cota é por pessoa e intransferível, ou seja, não é admitida a soma ou transferência de cotas entre os viajantes, ainda que membros da mesma família. Caso você tenha passado na aduana da fronteira Brasil-Paraguai livremente (sem fazer a declaração), lembre-se que a Receita Federal também está nas Rodovias e Aeroporto de Foz do Iguaçu. E sim, podem confiscar seus produtos mesmo assim.
      seee: Você só terá direito a utilizar a sua cota de isenção “uma vez” a cada 30 (trinta) dias, mesmo que o limite do valor de 300 dólares não tenha sido usado totalmente. Portanto se você for pro Paraguai mais de uma vez por mês, o imposto será calculado sobre o valor total dos produtos adquiridos no período e não sobre o que exceder.

Comentário

• Postado originalmente por xeladj Ver Post
        se comprar R$430,00 e lucrar R$430,00 então não terá lucro pois os R$430,00 usou na viagem kkk sem querer ser repetitivo kkkk
        na verdade tem q ser pelo menos 1kk que vc gasta 500 e lucra 500
        Mas foi isso que eu disse: " Se for 3 pessoas da aproximadamente R$430,00 para cada ! Se colocar 100% de lucro, tem que comprar pelo menos R$430,00 reais para chegar ao ponto de equilíbrio " Ponto de equilíbrio é um termo de vendas que quer dizer que você não tem lucro e nem prejuízo, ponto de equilíbrio.

Mas para ir tem que gastar bastante para valer a pena !!

Comentário

• Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
          Mas foi isso que eu disse: " Se for 3 pessoas da aproximadamente R$430,00 para cada ! Se colocar 100% de lucro, tem que comprar pelo menos R$430,00 reais para chegar ao ponto de equilíbrio " Ponto de equilíbrio é um termo de vendas que quer dizer que você não tem lucro e nem prejuízo, ponto de equilíbrio.

Mas para ir tem que gastar bastante para valer a pena !!
          Nunca ache que vai vender tudo que comprar...

Sent from my XT925 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por jrdemais Ver Post
            Nunca ache que vai vender tudo que comprar...

Sent from my XT925 using Importa Brasil mobile app
            Você tem razão !

Comentário

• Alguém sabe se ainda esta tendo operações na saída de Foz.

Comentário

• Amigo pelo que eu sei operação específica não está tendo não !!!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Comentário

• Fiquei sabendo hoje que a careta de raio x da aduana está na saída de foz e que está parando tudo que é suspeito.

Comentário

• Postado originalmente por Gil Gonçalves Ver Post
                    Fiquei sabendo hoje que a careta de raio x da aduana está na saída de foz e que está parando tudo que é suspeito.
                    Fiquei sabendo que o Exército está pegando firme na estrada.
                    Alta do dólar + alta fiscalização = vou dar mais um tempinho para a próxima viagem.
                    Os maus também envelhecem.

Comentário

• ae galera.... olha como está a situação proximo à Foz do Iguaçu:
                      http://www.parana-online.com.br/edit...ewsletter_pron

valeu

Comentário

• http://www.cbnfoz.com.br/editorial/f...-foz-do-iguacu

Ola o que vai acontecer no próximo dias.

Comentário

http://www.cbnfoz.com.br/editorial/f...-foz-do-iguacu

Ola o que vai acontecer no próximo dias.

Alguém sabe como ta as operações em Foz.

Comentário

Alguém sabe como ta as operações em Foz.
                            Enquanto as contas do governo não fecharem as fronteiras estão em operação o tempo todo.

Comentário

• Eu to querendo ir de fortaleza
                              Pra foz direto de aviao e voltar de bus pra sp e ai pegar aviao de novo kkk sei que sai puxado mas acho que pelos preços que pesqusei vale , muito a pena ate invictas achei de 150 obamas que aqui custa de [email protected] a 1000, sem fala vs ausse e perfumes que estao muito bom e ainda tem os iphones pra que, curti ! Se tiver alguem querendo ir junto podemos ate fazer uma turma sai menos tenso ! Espero vcs.

Comentário

• Se não me engano comprei 5 por R$ 20,00.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                                Os maus também envelhecem.

Comentário

Working...
                                X