Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conquistas no Fórum

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Conquistas no Fórum

Bom galera mais experiente aqui no fórum, gostaria de saber como faço para aumentar as minhas conquista aqui no fórum e ter uma "patente", digamos assim, maior? sempre respondo quando possível nos tópicos, comento, agradeço, aviso, discordo....rsss
    alguém poderia me ajudar?
    grande abraço e bons negócios

Boa noite.

O sistema de conquistas e prêmios tem algumas condições a serem satisfeitas. Não basta somente responder todos os novos tópicos abertos ou tópicos "badalados".

Esse sistema de avaliação do usuário no fórum é feito pelo vBExperience. A partir desse LINK:

http://importabr.com.br/forum/xperience.php?go=insight

Você pode ver informações suas no fórum e de outros usuários mais ativos.

Aba Principal - Exp.: Informações gerais sobre usuários do fórum, mostrando o mais ativo, maiores conquistas e etc.
    Aba Rank: Mostra o rank e por default utiliza a pontuação, contudo você pode clicar nos outros critérios para avaliar o rank.
    Aba Promoções: Mostra quem foi promovido recentemente. Hoje temos o sistema de promoção para Acesso ao Clube.
    Aba Premios: Mostra os prêmios que podem ser adquiridos pelos usuários a partir de condições a serem satisfeitas. Exemplo do meu premio, "Master Tag". A condição para obter esse prêmio é o o maior número de tags utilizadas na criação de tópicos. Já fui dono de outros dois prêmios "Most Popular" e "Community Award".
    Aba Coquistas: Mostra as conquistas disponíveis para serem adquiridas quando a condição de cada uma delas é satisfeita. A última conquista criada pelo administrador foi a "Community Contributor", onde para obter essa conquista é necessário satisfazer as seguintes condições: Posts > 2.000 / Fixos > 90 / Experiência > 3.000. Existem outras, basta verificar as condições a serem satisfeitas.
    Aba Atividades: Mostra as atividades recentes do fórum: pontos obtidos por usuários, usuários premiados, conquistas de usuários e etc.
    Aba Ganhe Pontos: Aqui você pode verificar as formas de ganhar pontos no fórum. Veja que não é só postando que se ganha pontos.
    Aba Estatísticas: Mostra vários quesitos e os 3 mais ativos em cada um desses quesitos.

No link http://importabr.com.br/forum/faq.php você pode encontrar diversas informações que podem ajudar a conhecer o funcionamento do fórum.

Particularmente não gosto só de fazer postagens e ficar por isso mesmo. Acho interessante utilizar as ferramentas que o vBExperience oferece.

Estou perseguindo a conquista "Overdrive", mas superar o Claudio e o ECJ no quesito Atividade é meio complicado. Estou em 3º no ranking na tentativa de passar os 2 rsrsrs.

Espero ter ajudado.
    Last edited by bacanaimports; 07/08/2014, 23:20.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

amigo, obrigado pela atenção, tb não quero só vir aqui e ver os posts e responder, queria ter maior participação sabe, acho legal quando umas pessoa mais graduada deixa um post, e eu vou la deixar posts e lá no meu tá escrito: "member" apenas, kkkkkk
      eu li os links que me enviou, mas não entendi quase nada de como ganhar pontos para "subir de cargo", kkkk.

Comentário

As respostas estão todas nos links e na descrição que fiz de aba por aba.

Não tem segredo: basta correr atrás e satisfazer as condições, sem precisar floodar

Enviado do meu GT-I9300
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Curioso, tinha muita coisa q não tinha conhecimento, aliás... algumas coisas ainda existem dúvidas, mas, lerei com mais calma oportunamente...
          Obrigada pela explicação bacana!
          Vc sempre pronto a esclarecer as paradas né?
          Quer economizar?
          Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
          Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
          Mr. Rebates

Comentário

ah ta, tem as abas lá, eu não tinha visto, kkkkkk ô lelê a minha!!!!
            valew Bacanaimports por ter respondido a minha pergunta, quem sabe daqui uns tempos eu já tenha "Senior Member" aqui do lado!!?? kkkk
            abrasssssssss

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
              Boa noite.

O sistema de conquistas e prêmios tem algumas condições a serem satisfeitas. Não basta somente responder todos os novos tópicos abertos ou tópicos "badalados".

Esse sistema de avaliação do usuário no fórum é feito pelo vBExperience. A partir desse LINK:

http://importabr.com.br/forum/xperience.php?go=insight

Você pode ver informações suas no fórum e de outros usuários mais ativos.

Aba Principal - Exp.: Informações gerais sobre usuários do fórum, mostrando o mais ativo, maiores conquistas e etc.
              Aba Rank: Mostra o rank e por default utiliza a pontuação, contudo você pode clicar nos outros critérios para avaliar o rank.
              Aba Promoções: Mostra quem foi promovido recentemente. Hoje temos o sistema de promoção para Acesso ao Clube.
              Aba Premios: Mostra os prêmios que podem ser adquiridos pelos usuários a partir de condições a serem satisfeitas. Exemplo do meu premio, "Master Tag". A condição para obter esse prêmio é o o maior número de tags utilizadas na criação de tópicos. Já fui dono de outros dois prêmios "Most Popular" e "Community Award".
              Aba Coquistas: Mostra as conquistas disponíveis para serem adquiridas quando a condição de cada uma delas é satisfeita. A última conquista criada pelo administrador foi a "Community Contributor", onde para obter essa conquista é necessário satisfazer as seguintes condições: Posts > 2.000 / Fixos > 90 / Experiência > 3.000. Existem outras, basta verificar as condições a serem satisfeitas.
              Aba Atividades: Mostra as atividades recentes do fórum: pontos obtidos por usuários, usuários premiados, conquistas de usuários e etc.
              Aba Ganhe Pontos: Aqui você pode verificar as formas de ganhar pontos no fórum. Veja que não é só postando que se ganha pontos.
              Aba Estatísticas: Mostra vários quesitos e os 3 mais ativos em cada um desses quesitos.

No link http://importabr.com.br/forum/faq.php você pode encontrar diversas informações que podem ajudar a conhecer o funcionamento do fórum.

Particularmente não gosto só de fazer postagens e ficar por isso mesmo. Acho interessante utilizar as ferramentas que o vBExperience oferece.

Estou perseguindo a conquista "Overdrive", mas superar o Claudio e o ECJ no quesito Atividade é meio complicado. Estou em 3º no ranking na tentativa de passar os 2 rsrsrs.

Espero ter ajudado.
              Quando eu crescer quero ser igualzinho a ocê.....

kkkkkkk

Estava preparando uma mega, super resposta e você respondeu da melhor forma e simples.
              SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                Quando eu crescer quero ser igualzinho a ocê.....
                Depois te ensino. OK?

Kkkkkk

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Depois te ensino. OK?

Kkkkkk
                  Mega humilde hahaha, mas tá certo, sempre ajudando por aqui.

Comentário

olha aqui do lado, olha aqui do lado
                    <---------<<

SENIOR MEMBER!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Comentário

Depois te ensino. OK?

Kkkkkk
                      Vou cobrar kkkkkkk.

Postado originalmente por Marcos Ver Post
                      <---------<<

Não se preocupa com essa questão de nível, pontuação ou qualquer outra coisa o mais importante é você ler e aprender para tirar o máximo que poder de informações e poder melhorar as suas importações e vendas.
                      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

as conquistas num sumiram??
                        Regras do Fórum

Comentário

<---------<<

Ahhh mlq doido kk

Comentário

não, claro que a questão do nível é o de menos, mas gosto de participar do fórum, receber conquistas, porque tem gente que vem pra cá e apenas colhe informações e não quer nem saber do resto. eu compro algumas coisas, mas passo algum tempo sem comprar nada, mas o tempo que fico sem comprar, entro, olho os fóruns, ajudo os que precisam dentro do meu conhecimento, opino em alguns casos, enfim gosto de participar sabe, dar importância ao fórum importaBR!
                            galera abraços! já já subo mais de nível ok! kkkkkkkkkkkk

Comentário

não, claro que a questão do nível é o de menos, mas gosto de participar do fórum, receber conquistas, porque tem gente que vem pra cá e apenas colhe informações e não quer nem saber do resto. eu compro algumas coisas, mas passo algum tempo sem comprar nada, mas o tempo que fico sem comprar, entro, olho os fóruns, ajudo os que precisam dentro do meu conhecimento, opino em alguns casos, enfim gosto de participar sabe, dar importância ao fórum importaBR!
                              galera abraços! já já subo mais de nível ok! kkkkkkkkkkkk
                              Mas um forum é para isso msm, mas tem gente que acha que tem que chegar aqui perguntar, colher infos e guardar pra si e depois desaparecem...

O que eu sei, aprendi aqui e na medida do possível procuro ajudar naquilo que sei.

Seja bem vindo e aproveite bastante! Nos vemos por aí nas postagens da vida kkkkk
                              Quer economizar?
                              Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
                              Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
                              Mr. Rebates

Comentário

Working...
                              X