Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda problema no correio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ajuda problema no correio

Enviei uma coisa pelo correio e a mulher não me deu o papel com o numero do rastreio ( creio eu que tinha acabado ) e ela deu a desculpa que todos os correios estão assim , alguem que enviou hoje alguma coisa pode me mandar o rastreio ?
    Vou levar lá pra mulher e tirar satisfação , agradeço !

Boa tarde.

Mas era só ela ter anotado num pedaço de papel pra você, pois a etiqueta que ela colou no pacote COM CERTEZA tem o rastreio. Volta na agência e pede a ela pra poder escreve no papel caso ela não possa retirar no sistema, se ela se negar pede pra falar com a gerência e explica o ocorrido.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Que doidera hein

Comentário

mas era só vc anotar!
        alias nunca vi isso de acabar o papel, correios ta mal das pernas mesmo!

Comentário

Muito estranho isso! Volta na agência agora e já pede pra falar com o gerente amigo, nem vai nela.

Att.
          As melhores Osklen do mercado!
          Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
          Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Fui lá, mas não adiantou continuaram a falar que estava assim em todas as agencias , quem puder por favor me mandar um rastreio , vou lá e vo fazer o maior barraco ! até as 18h da tempo ajudem por favor !

Comentário

Postado originalmente por Ademar Neto Ver Post
              Fui lá, mas não adiantou continuaram a falar que estava assim em todas as agencias , quem puder por favor me mandar um rastreio , vou lá e vo fazer o maior barraco ! até as 18h da tempo ajudem por favor !
              Mesmo no Gerente!?!?!

Que isso gente.. se o produto realmente foi aceito pelo sistema, o número de rastreio eles tem. Dá pra anotar pra vc tranquilamente!

Att.
              As melhores Osklen do mercado!
              Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
              Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Como isso ? kkkkkkkkkkkkkkkk
                Sai muito tarde dos correios hoje, o sistema tava péssimo mesmo, muito lento, mas ocorreu tudo normal.
                Vou mostrar um código pra você ficar mais tranquilo (ou não) PG877287837BR, NÃO EXISTE ISSO DE VOCÊ FICA SEM O CÓDIGO, como disseram antes, pelo menos o atendente cola a etiqueta do código em algum papel e te da.
                Vai atras dos seus direitos, porque você ta sendo passado pra trás.

Comentário

Acredito que a atendente pegou a sua encomenda para ela e deu uma de migué culpando o sistema.

Comentário

problema no correio

Postado originalmente por guangdong
                    que loucura, cara!
                    penso que os correios estão precisando de modernização, a concorrência faria muito bem e obrigaria os correios adotarem técnicas mais modernas e, consequentemente, prestarem serviços de melhor qualidade

Comentário

Eu tbm acho q a atendente tá dando uma de espertinha

Comentário

Working...
                      X