Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como começar a vender na net?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como começar a vender na net?

Então, estou querendo abrir uma loja virtual para vender roupas de marcas importadas, sendo que todas elas serão originais. Mais tenho uma duvida, qual é a melhor maneira de se começar a vender na net? Digo isso por que da para vender no mercado livre (que infelizmente cobra uma taxa pela venda), todaoferta ou montar uma loja virtual de uma plataforma já pronta como a loja integrada ou a loja grátis etc...
    Por isso peço a quem já tem experiência no assunto para me ajudar, como posso começar a vender na net? Lembrando que só citei alguns exemplos de como vender mais se alguém tiver um novo método para me ensinar agradeço desde já pela ajuda.

Eu aconselho a começar a vender pelo Mercado Livre, após ter um clientela migrar para vendas em sua loja virtual ou manter os 2.
    Os maus também envelhecem.

Comentário

Eu aconselho a fazer uma boa busca no fórum existem vários tópicos com dicas excelentes sobre o assunto e particularmente não arriscaria de começo vender no ml indico sites como o bom negócio e olx.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Eu indico começar pelo Mercado Livre (mas antes leia bastante para saber o mato que tah lenhando) e em paralelo fazer vendas na cidade em que mora para amigos, conhecidos entre outros.

Não recomendado fazer dropshipping.

Enviado do meu GT-I9300
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Apenas comece de alguma forma e depois va ajustando e modificando o que tem que ser melhorado.Veja o que funciona e o que não funciona. Não fique pensando muito senão vai ficar só pensando, pensando....

Comentário

Se você tiver pelos menos conhecimento em html eu aconselho a você criar uma loja em Magento, bem fácil para administrar os pedidos e eu particularmente nem uso planilhas pois o magento é muito organizado. (e olha que eu ainda faço drop que diga-se de passagem tá f#da.)
            Crie um site .com.br isso passa mais credibilidade para o comprador.
            Tenha uma e-mail com o domínio de sua loja por exemplo: [email protected]
            Tenha um capital para ANUNCIAR no face ads ou google ads, sem isso meu chapa é muito difícil de se conseguir vendas a não você já tiver uma clientela ou saber muito de SEO.
            Sempre passe confiança na sua página de vendas, tipo coloque um banner com o prazo de entrega, tempo de troca, devolução, meio de pagamento e etc.
            Veja sempre os sites de seus concorrentes, os rodapés as promoções os links que ele contém para você não ficar para trás na parte de informações ao cliente.
            Tem outras coisas também mas como você é iniciante nem vou citar se não vc não entende nada, eu espero ter ajudado.

Comentário

Faço as palavras do bacanaimports as minhas, começa vendendo no Mercado Livre, visto que terá uma visibilidade maior, e também não custa nada anunciar na OLX e Bomnegocio, assim que começar a expandir, pode abrir um site pra você.

Comentário

Uma dúvida já definiu em qual nicho deseja investir?

Já tem noção de quanto pretende investir?

Se prepare no ml para os malditos clicadores que não pagam e só te lasca.
                SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                  Uma dúvida já definiu em qual nicho deseja investir?

Já tem noção de quanto pretende investir?

Se prepare no ml para os malditos clicadores que não pagam e só te lasca.
                  Então quero investi em produtos de varias marcas, mais de começo quero vender apenas roupas e com o tempo ir adicionando relógios, óculos, sapatos etc.

De começo quero investir não muito talvez uns cinco mil apenas mais assim que começar a vender irei fazer um cadastro no mei para ter mais vantagens. Penso também que se esse negócio começar a dar certo irei abrir uma loja física pois onde moro é muito difícil de se achar roupas de marcas importadas e quando se acha são em sua grande maioria falsas exemplo disso que minha mãe comprou uma blusa para me dar de presente e na blusa tinha duas etiquetas com duas marcas diferentes.

Kra mt obrigado ai por comentar e se você tiver umas dicas te agradeço muito.

Comentário

Kra muito obrigado ai pelos links aprendi bastante e se possível gostaria que você deixa-se seu e-mail.

Comentário

Infelizmente o mercado livre tem mais visualização e cobram um absurdo 10% por venda mais tres reais para retirada do dinheiro.
                      O bom negócio e outros ainda não teem tanta visibilidade

Comentário

Olá Joelton , tbm estou iniciando e suas orientações me foram bem esclarecedoras acho que "vou colar em vc "... kkk obrigado !

Comentário

Bom, eu comecei vendendo no Mercado Livre e ainda tô por lá, no começo como não tinha reputação (era neutra) comecei vendendo alguns produtos mais baratos do que a média lá, o segredo é você pesquisar bastante, visitar os anúncios dos seus concorrentes e ver o que você pode oferecer a mais para o seu cliente por um preço um pouco menor só pra ganhar reputação, aí depois quando você já tiver ganhado uma pontuação legal colocar os produtos no preço médio. O que me atrapalhou bastante no inicio é que como não tinha grana pra investir (pra você ter ideia comecei com R$100,0 por que na época era menor de idade e não trabalhava) comecei comprando poucas coisas e tinha que esperar 1 mês ou mais pra mercadoria chegar (comprava da china) e comprava por retalhos também pra ter menos perigo da receita federal taxar. Meu lucro não era muito por que tinha também as taxas pra anunciar que ao meu ver são absurdas.
                          Minha dica é sempre visitar seus concorrentes e ver o que eles estão oferecendo para que você possa oferecer uma coisa melhor, assim vão preferir comprar com você.
                          Depois que já tiver uma clientela legal monta uma loja virtual e invista sempre em divulgações e promoções no início da loja, as pessoas gostam, pra divulgar se você não tiver grana comece mandando emails para as pessoas que já compraram com você, facebook, cara, as ferramentas estão aí, basta aproveitá-las! Não é fácil ser bom na internet por que tem muitas pessoas que também pensam dessa maneira, então inove, procure fazer as coisas antes dos seus concorrentes, antecipar seus passos!
                          Boa sorte e sucesso.

Comentário

Gostei das dicas e links.

Comentário

Working...
                            X