Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estelionatario - Fabio Alves de Souza

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estelionatario - Fabio Alves de Souza

Amigos e lojistas virtuais, tenho uma loja virtual de roupas importadas, tenho contrato com a Cielo para intermediar os pagamentos, em março/14 o sujeito abaixo realizou uma compra, como de costume ligo para a pessoa e peço copia dos documentos (comprovante de endereco, copia da fatura de cartao ), lembrando que esse procedimento é autorizado pela Cielo, conferi os documentos e a Cielo autorizou a venda. Entreguei o poduto, emiti a nota fiscal, fiz todos procedimentos necessários.

Em junho/14 a Cielo estornou o dinheiro alegando que o sujeito nao reconhece a venda, entrei com recurso na ouvidoria e envie todos documentos necessários,(documentos abaixo) alem de conversas pelo whatsapp, mas mesmo assim a Cielo não devolveu o dinheiro e encerrou o caso

Após isso achei conveniente alertar a todos que a Cielo não serve para lojistas virtuais e informar os dados do ladrão.

ESPERO QUE AJUDE AOS AMIGOS LOJISTAS. Um grande abraço a todos

segue nome do estelionatario:

Venda realizada: 24/03/14
    Codigo de rastreamento: PG996608656BR . link: : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG996608656BR

Last edited by Ajdesouza; 25/07/2014, 20:44. Razão: dados pessoais

como assim amigo,nos conte o seu caso..

sem querer tomar partido,eu nao acho uma boa voce divulgar o cpf e varios dados do cidadão,ja ja vem a moderaçao e com razao..

Comentário

Tbm não entendi...

Comentário

Poderia pelo menos dar uma breve explicação sobre o que aconteceu,
        e tbm não acho legal ficar divulgando os dados dele assim!

Comentário

Sem uma explicação fica complicado.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

ele ja chegou postando tudo, quer é ferrar com o coitado mesmo! kkkkkkkkkkkk

acho q esse topico deve ser deletado pela moderação, se o carrasco autor dele quiser, q poste um depois com explicação clara e objetiva e preservando os dados, quem quiser q os solicite e o mesmo seja passado por MP
            Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por Daniel Ver Post
              Pessoal não vendam para esse sujeito abaixo:
              segue nome do estelionatario:

Venda realizada: 24/03/14
              Codigo de rastreamento: PG996608656BR . link: : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG996608656BR

E-mail:
              Nome: fabio alves ******
              CPF: 042.340.***-**
              RG: 439****
              Endereço: rua ***** *****
              Número: 3*2
              Complemento:
              Bairro: b** 3
              Estado: BA
              País: Brasil
              CEP: 4***0-**0
              Telefone: 7******4
              Celular: 7********40
              Amigo, explique a situação...

E lembre-se que dados pessoais não deve ser divulgado no fórum, sem autorização do portador.
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Acho que ele mandou pro cara, sem o cara pagar $, ai deu calote.

Comentário

Mais informações amigo, oq houve? oq vendeu? pq não vender para este sujeito?
                  Os maus também envelhecem.

Comentário

Algo grave aconteceu ... vamos ver o que aconteceu.

Comentário

A moderação já era para ter excluido esse tópico. O cara vem aqui fala besteira e some, deve ta querendo ganhar audiência, ou ele vem e conta pra nós oq houve entre ele e esse rapaz, ou não podemos e nem vamos ajudar.

Comentário

Postado originalmente por mrluizgui Ver Post
                        A moderação já era para ter excluido esse tópico. O cara vem aqui fala besteira e some, deve ta querendo ganhar audiência, ou ele vem e conta pra nós oq houve entre ele e esse rapaz, ou não podemos e nem vamos ajudar.
                        Amigo, não venha dizer o que a moderação deve ou não fazer, isto não compete a você ok?
                        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                          Amigo, não venha dizer o que a moderação deve ou não fazer, isto não compete a você ok?
                          calma super moderador,com peso da avaliacao 8,eu tb acho que ja deveria ter sido excluido,isso n qr dizer q cara q fez o topico nao tem razao,agora convenhamos,se fosse algum de voces que tivessem os dados postados dessa forma...

Comentário

Postado originalmente por mdutra Ver Post

sem querer tomar partido,eu nao acho uma boa voce divulgar o cpf e varios dados do cidadão,ja ja vem a moderaçao e com razao..
                            Nesse é conveniente alertar para que nao sejam vitimas desse pilantra

Primeiro que voce nao tem competencia alguma em dizer o que os outros devem fazer.

Estou aqui para alertar amigos sobre esse ladrão.

Caso nao tenha gostado é porque deve ser um deles

voce nao tem competencia para dizer o que os outros devem fazer
                            isso é um alerta para as pessoas que trabalham de maneira honesta nao vender para esse ladrao

Postado originalmente por mdutra Ver Post

isso é um alerta para as pessoas que trabalham de maneira honesta nao vender para esse ladrao, tenho provas e fiz b.o

Postado originalmente por maff Ver Post
                            ele ja chegou postando tudo, quer é ferrar com o coitado mesmo! kkkkkkkkkkkk

acho q esse topico deve ser deletado pela moderação, se o carrasco autor dele quiser, q poste um depois com explicação clara e objetiva e preservando os dados, quem quiser q os solicite e o mesmo seja passado por MP
                            voce tem dó de estelionatario ? postei e se for vitima mais uma vez postarei de novo. voce nao tem competencia para dizer o que os outros devem fazer
                            isso é um alerta para as pessoas que trabalham de maneira honesta nao vender para esse ladrao

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                            Amigo, explique a situação...

E lembre-se que dados pessoais não deve ser divulgado no fórum, sem autorização do portador.
                            Amigo voce acha que o cara iria autorizar o post ???? ele é ladrão
                            Esses casos tem que ser postados com todos os dados para que o sujeito nao faca mais vitimas
                            Last edited by Ajdesouza; 25/07/2014, 20:07. Razão: flood

Comentário

Postado originalmente por Daniel
                              Amigo voce acha que o cara iria autorizar o post ???? ele é ladrão
                              Esses casos tem que ser postados com todos os dados para que o sujeito nao faca mais vitimas
                              E eu acho que você vai tomar uma advertência ou BAN por causa de tanto flood!
                              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Working...
                              X