Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estelionatario - Fabio Alves de Souza

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por tiagoaugustobr Ver Post
    Acho que ele mandou pro cara, sem o cara pagar $, ai deu calote.
    Tiago, enviei após a autorizacao da Cielo e após o sujeito me enviar os documentos dele. liguei para cielo e fui informado que ele desconhecia e venda, provei para cielo de todas as maneiras, documentos, endereco, codigo de rastreamento, conversas via whatsapp e mesmo assim nao obtive sucesso, ou seja a cielo nao serve para nos lojistas virtuais

Comentário

Postado originalmente por Daniel
      isso é um alerta para as pessoas que trabalham de maneira honesta nao vender para esse ladrao, tenho provas e fiz b.o
      sim,amigo,acredito que todos sao agradecidos pelo alerta,agora do jeito q foi,era melhor ter deixado pra postar a noticia por completo,tenho certeza q tu voce conseguiria ajuda...

tem alguns posts com umas dicas para "ameaçar" pilantras como ele,manda uma mp pro nosso amigo bacana que se nao me engano,foi ele que postou.
      procura o post sobre mercado livre,talvez ajude

Comentário

Em nenhum momento eu vim defender o rapaz q vc está acusando. Só acho q vc não deveria postar os dados dele assim sem nenhuma esplicação sobre oq havia ocorrido.
        Não gostei do fato de vc ter levantado uma acusação dessa para comigo.
        E já q vc tem todos os dados da negociação, desde conversas ate os comprovantes , vc pode ir direto no juizado de pequenas causas , q talvez eles consigam resolver.

Comentário

O cara posta os dados do cara, nem se quer tem uma história, tem uma página só de flood, desrespeita os outros membros chamando um ou outro de ladrão e quer que a galera de razão p ele? Por favor né?

Comentário

Eu entendo o amigo do post, isso e uma pilantragem, aconteceu o mesmo comigo mais foi no Paypal o cliente contratou o serviço de criação de um site de compras coletivas e pagou pelo paypal entreguei o serviço e todos os arquivos do sistema depois de quais 2 meses o PayPal entra em contato falando que o cliente entrou em contato com a operadora e falou que não reconhece a compra ae envie todos os comprovantes que eu tinha como e-mail troca, print do site funcionando dos arquivos no servidor e o link do site quando eu envie no outro dias o cara tirou o site do ar sabe o que deu estou com saldo negativo de 700 reais no paypal a sorte minha que eu não tinha saldo no cartão e falei para o paypal que não vou depositar esse valor por que o que foi vendido foi entregue, ae o cara pilantra sabe o que fez depois que recebeu o valor de volta ativou o site e esta ae de boa com o sistema e o dinheiro de volta, eu acho que tem que divulgar mesmo esse pilantra.

Comentário

Postado originalmente por KABU Ver Post
              Eu entendo o amigo do post, isso e uma pilantragem, aconteceu o mesmo comigo mais foi no Paypal o cliente contratou o serviço de criação de um site de compras coletivas e pagou pelo paypal entreguei o serviço e todos os arquivos do sistema depois de quais 2 meses o PayPal entra em contato falando que o cliente entrou em contato com a operadora e falou que não reconhece a compra ae envie todos os comprovantes que eu tinha como e-mail troca, print do site funcionando dos arquivos no servidor e o link do site quando eu envie no outro dias o cara tirou o site do ar sabe o que deu estou com saldo negativo de 700 reais no paypal a sorte minha que eu não tinha saldo no cartão e falei para o paypal que não vou depositar esse valor por que o que foi vendido foi entregue, ae o cara pilantra sabe o que fez depois que recebeu o valor de volta ativou o site e esta ae de boa com o sistema e o dinheiro de volta, eu acho que tem que divulgar mesmo esse pilantra.
              Infelizmente o chargeback e o grande pesadelo do mercado on-line. E ainda não vi nada que possa ser feito para solucionar o problema ja ive caso de o cliente assinar o recibo de entrega eu consegui reconhecer a assinatura do cliente no cartório e mesmo assim o PayPal extornar o valor.

Comentário

De uma lida neste link

http://www.ambito-juridico.com.br/si...sta_caderno=10

Como eu ja sofri com esta pratica tambem hoje resolvi pesquisar melhor a respeito. Acredito que no seu caso cabe uma ação juridica contra a Cielo e Contra o Comprador

Comentário

Postado originalmente por AAndrade Ver Post
                  Infelizmente o chargeback e o grande pesadelo do mercado on-line. E ainda não vi nada que possa ser feito para solucionar o problema ja ive caso de o cliente assinar o recibo de entrega eu consegui reconhecer a assinatura do cliente no cartório e mesmo assim o PayPal extornar o valor.
                  E complicado mesmo amigo mais no PagSeguro tem seguro para esse tipo de problema. estou usando agora para ver.

Comentário

Cielo não é seguro pessoal, aconselho não utilizar, acontece muito isso.

Comentário

A todos user que de inicio não fico adepto da ideia do autor do topico fazer oque fez , vai um conselho ;

1º Se não estão satisfeitos com alguma conduta avise primeiro a moderação , denuncie

2º ADM e Moderadores com crtza não toma nenhuma medida sem analisar , temos pessoas com conhecimentos e sempre debatemos oque é certo ou oque é errado ( Contamos tbm com a ajuda de vo6 )

3º Oque vo6 no pensamento de vo6 acham que esse cidadão 171 merece ?
                      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Pra mim o problema não são os dados postados, até pq pra mim ainda aparece todos os dados do cidadão. O que acontece é que o criador do tópico foi totalmente ignorante com os demais que estavam apenas falando que não era legal ele colocar os dados do cara desse jeito e ignorante com que perguntou o que que houve, apenas por isso me manifestei aqui

Comentário

Ok pessoal, os dados já foram apagados, o flood removido, o autor advertido por flood.

Houve um equivoco na edição do tópico, o que ocorreu esta bagunça toda..

peço que continuem utilizando a função "Reclamar de post".

Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Nossa, como vejo pessoas com má fé...
                            complicadão, mais amigo o que o diabo tira DEUS dá em dobro..
                            mais fica esperto ...

Comentário

Estelionatario - Fabio Alves de Souza

Postado originalmente por Daniel Ver Post

voce tem dó de estelionatario ? postei e se for vitima mais uma vez postarei de novo. voce nao tem competencia para dizer o que os outros devem fazer
                              isso é um alerta para as pessoas que trabalham de maneira honesta nao vender para esse ladrao

Rapaz não tenho dó não, e acho q quem passa a perna em quem quer trabalhar pelo dinheiro q ganha merece se fuder mesmo, eu só achei q você foi muito direto ao ponto acusando o cidadão e nos aqui do fórum não tínhamos provas, aí ficamos dividos em quem dar mais crédito, não é q estou defendendo uma parte ou outra a mais... Além do que continuei meu tópico lá em cima propondo maneiras de tornar o seu ato mais transparente, estamos aqui no fórum pra nos ajudar com ctz! Boa sorte amigo

* Tapatalk
                              Last edited by maff; 26/07/2014, 03:02.
                              Regras do Fórum

Comentário

bota uma ação no jec contra a cielo
                                e outra contra o tal fabio alves
                                esse maluco vai ter que vir la da Bahia até a sua cidade pra responder. senão será julgado a revelia, penhora online, etc
                                isso se acharem o cara e se foi ele mesmo que comprou.
                                hoje em dia negociar na internet está muito complicado.
                                Postado originalmente por Marchi
                                ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

Working...
                                X