Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alibaba Group e Correios pretendem facilitar negócios com a China, será?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alibaba Group e Correios pretendem facilitar negócios com a China, será?

O Alibaba Group e os Correios assinaram na última quinta-feira (17) um memorando de entendimento que visa facilitar a importação e a exportação de itens para a China. O objetivo é ajudar empresas brasileiras (especialmente as micro, pequenas e médias) a ter acesso ao mercado chinês através de plataformas como o Alibaba.com, AliExpress e Tmall.com — o plano também prevê o uso facilitado do sistema de pagamentos Alipay.

http://www.tecmundo.com.br/comercio-...cios-china.htm

Vamos ver no que isso vai dar onde o governo/políticos se metem sempre tem algo surpresa...
    Last edited by ClaudioRj; 18/07/2014, 10:38.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Exatamente o que o cláudio disse, agora é hora de desconfiar de tudo

Comentário

Quem não for empresa então não muda nada:

"O objetivo é ajudar empresas brasileiras (especialmente as micro, pequenas e médias)"
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Penso o seguinte ,eu acho que deve melhorar o que eu acho ruim e que esta acontecendo agora que mesmo com fatura do cartão não estão reduzindo as taxas ,se comprar na fonte será ótimo pois vão cobrar sobre o valor comprando e não com o humor do fiscal,porque a maioria das compras chegam em media 5 dias ,se ja tem os impostos cobrados justamente ,chegara em 10 dias,espero

Comentário

Se tratando de governo PT pode se esperar de tudo.
            Click image for larger version

Name:	pt.jpg
Views:	1
Size:	34,3 KB
ID:	792874
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Também nao importo de pagar o imposto sobre o valor devido, pois mesmo assim sai mais em conta q aki no Brasil...diminuindo o tempo de entrega é o que importa.

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Depois que postei fui dar uma "pensada" rsrs,vai mudar para quem faz compra com cnpj,pois cita micro e media empresa ou seja será taxado ate $ 0,50 não vai passar nada sem taxa,para quem não tem cnpj continua quase na mesma talvez uma diminuição no prazo de entrega,temos que esperar para ver de repente o governo quer cair por terra o valor de isenção $ 50,aliexpress é igual mercado livre ,vamos ver .

Comentário

Eu acho que eles querem facilitar a vida das empresas, já que mesmo importando 1 USD a empresa paga pis/cofins/icms e ipi, e dificultar a vida das pessoas físicas, já que só uma parte é tributado... Ou seja, pra quem é PF vai complicar e demorar mais ainda... Brasil ta virando Argentina, daqui a pouco botam limite de 50 USD por ano igual fizeram com os hermanos...

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                    Quem não for empresa então não muda nada:

"O objetivo é ajudar empresas brasileiras (especialmente as micro, pequenas e médias)"

É ajudar os Camelôss.....que só eles que ganham dinheiro neste País.....

Comentário

Já pensaram se o Alibaba vendessem os produtos do Ali com serviço de redirecionamento e taxas já embutidas aqui ? Acho que quebraria um pouco o mercado livre e muitos de nós.
                      Leia o tópico todo antes de perguntar, aí diminui o número de páginas, e todos conseguimos ler tudo mais rápido.
                      Deus é bom, o tempo todo!

Comentário

mais uma vez os consumidores ficam de lado

Comentário

Mas o que está escrito no memorando?

O que muda? Muita especulação e nada concreto.

Esperando pra ver.

Comentário

LetraM está certo, muita especulação e nada definido. Isso pode ser bom como pode ser ruim. Talvez ajude quem abra um CNPJ, quem seja microempresa.

Lembram-se que vcs estão no brasil, jeitinho brasileiro não vai faltar.

Comentário

Confesso que agora fiquei receioso quanto esse "acordo".
                              Pois o Alibaba é como uma Globo aqui no Brasil.

Comentário

Working...
                              X