Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O dilema dos freteiros

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O dilema dos freteiros

gente no forum tem 3 freteiros recomendados.

mas complicado viu.....rsrsrsrs.......via de regra é uma só a reclamação geral.....Dificuldade de contato... os caras somem , nao respondem em tempo habil...é fogo....rsrs

eu sou lojista e quero trazer quantidade ........mas cade alguém que esteja sempre a postos para aquele feedback......

estao todos sofrendo com isso também?

Postado originalmente por jacksonbarreto Ver Post
    gente no forum tem 3 freteiros recomendados.

mas complicado viu.....rsrsrsrs.......via de regra é uma só a reclamação geral.....Dificuldade de contato... os caras somem , nao respondem em tempo habil...é fogo....rsrs

eu sou lojista e quero trazer quantidade ........mas cade alguém que esteja sempre a postos para aquele feedback......

estao todos sofrendo com isso também?
    amigo se você escolher esse caminho esteja preparado para esse tipo de coisa, visto que é DESCAMINHO ( ILEGAL ) dá cana... etc

Comentário

Lembrando que esse tópico não é para divulgar serviços de outros freteiros ou anunciantes.

Infelizmente não conheço um que trabalhe 100% sempre terá problema.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Infelizmente esse é um problema comum entre os freteiros.
        Os maus também envelhecem.

Comentário

Estou a dois dias pra conseguir o número da conta!!! kkkkkkkkkkkkk

Comentário

O problema não são só os freteiros em si, mas os vendedores paraguaios.

A demanda pros freteiros é sempre grande, sabendo disso, os paraguaios enfiam mercadoria avariada no meio das boas, como os freteiros nem sempre tem tempo de conferir uma a uma, enviam do jeito que está.

Tem tbm a questão da fronteira, às vezes tem operação da PF e isso atrasa a passagem das mercadorias.

É sempre um risco comprar coisas do paraguai, ainda mais quanto é pra comércio, pois não tem garantia nenhuma.

Eu prefiro comprar da china

Comentário

ué mas eu sempre negociei com garantia.....deu problema mando de volta e troca la e me remete...como estamos comrpando sempre....nem pago frete extra ´s oapra aquele acaba diluindo nas novas remessas

Comentário

Working...
              X