Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com Mercado Livre

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas com Mercado Livre

Ae galera é sempre um prazer falar com vocês.....

To precisando de uma grande ajuda... Vendi um produto no ML e o interessante é que não apareceu em minhas vendas e quando eu vou no MP a informação que tem no status é que esta EXPIRADA.

O interessante é que o comprador esta me ligando e dizendo que pagou por boleto... não recebi e ainda por cima terei que mandar o produto....

Algum de voces poderia me ajudar dizendo o que é o status EXPIRADO e como brigo com o ML? Infelizmente o site deles não dá pra achar nenhum contato....

Abraços

Re: Problemas com Mercado Livre

Bom amigo se fosse voce tirava print da pagina do Mercado Pago e mandava para o comprador.
    Assim que ele abrir a disputa mostre o print para o Atendimento do Mercado Pago.
    "SE O DINHEIRO NAO TA LA, NAO MANDE A MERCADORIA"
    Deixa arder se e que me entende..

Minha opiniao to meio desanimado com mercado livre, ja vendi 12 Celulares mas so metade pagou a outra metade e Usuario novo no site
    Mercado livre nao quer nem saber cobra a comisao deles do mesmo jeito.

Comentário

Valew Rato....

É concordo com o que vc disse.... o duro é que pelo que percebi o cara é ignorante e ao invés de abrir uma disputa ele fica mandando por pergunta... todo mundo vê... isso queima o filme... as vendas ja não estão boas e ainda me dão uma dessas....

na verdade o ML tá uma M**&da ...minha estratégia agora tá sendo ter o produto a pronta entrega e tentar fazer meu site crescer.

abraços

Comentário

Simples amigo.
        Bloqueia ele para Perguntas e compras.
        ae ele nao te pertubara mais

Comentário

Não poderia deixar essa passar em branco... Por essas e outras sou...
          100% ANTI-MERCADO LIVRE!!!! Junte num caldeirão: o diabo, bin laden, obama, RF, Correios, com uma dose cavalar de capitalismo selvagem. Misture tudo e sirva: vai quase dar um Mercado Livre (sim, digo "quase" porque o ML é ainda mais nefasto)!!!
          Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Postado originalmente por Mago
            100% ANTI-MERCADO LIVRE!!!! Junte num caldeirão: o diabo, bin laden, obama, RF, Correios, com uma dose cavalar de capitalismo selvagem. Misture tudo e sirva: vai quase dar um Mercado Livre (sim, digo "quase" porque o ML é ainda mais nefasto)!!!

Não é atoa que seu nick é MAGO....rssss

Velho tá foda.... quando eu achei que ia aumentar o dinheirinho das crianças... tenho que ficar tomando preju... brasileiro e pobre só se ferra....revolta total...

to precisando de uma receita sua.... mas acho que o tal do Rivotril será fraco..rssss

Comentário

Ele te enviou o boleto e o comprovante pelo menos?

De posse disto, entre em contato com o ML e mostre a documentação...

Se for muito recente a venda (ontem ou hoje), acho válido aguardar 2 ou 3 dias para ver se aparece.

Comentário

Postado originalmente por unf4yr
                Ele te enviou o boleto e o comprovante pelo menos?

De posse disto, entre em contato com o ML e mostre a documentação...

Se for muito recente a venda (ontem ou hoje), acho válido aguardar 2 ou 3 dias para ver se aparece.

Então, disse que pagou o boleto mas não me enviou...

sobre entrar em contato com o ML, me ajuda ai, como entro em contato com eles??? nem Cristo acha uma forma de contata-los

A venda foi no dia 12.04, mas o interessante é que não aparece na lista de vendas ativas e nem finalizadas, aparece somente na lista do Mercado Pago

abraços

Comentário

Postado originalmente por estevamfab
                  Postado originalmente por Mago
                  Não é atoa que seu nick é MAGO....rssss Velho tá foda.... quando eu achei que ia aumentar o dinheirinho das crianças... tenho que ficar tomando preju... brasileiro e pobre só se ferra....revolta total... to precisando de uma receita sua.... mas acho que o tal do Rivotril será fraco..rssss

kkkkkkkk
                  Pois é meu amigo, nem me fale que eu tô num aperto da desgraça também. Também tenho filhos, dois...
                  Sim, e o nick MAGO não é referência a "poderes mágicos" ou "bruxarias", é porque aqui onde moro o pessoal quando não sabe o nome do cara, tem mania de dizer: "Ei mago, tu sabe onde eu compro uma muamba?". Basta o cara não ser gordo, que pra eles todo mundo é "mago". Gíria de maloqueiro do kcete!!! kkkkkkkk
                  Detalhe: fui muito magro quando era moleque. Hoje, o apelido não faz jus a pessoa! kkkkkkkk
                  Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Pede o boleto e o comprovante de pagamento pro cara... pelo menos pra saber se ele pagou mesmo. Vc está no ML (vulgo terra da malandragem), não se esqueça. ;P

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... egId=SPSTX

Comentário

Postado originalmente por unf4yr
                      Pede o boleto e o comprovante de pagamento pro cara... pelo menos pra saber se ele pagou mesmo. Vc está no ML (vulgo terra da malandragem), não se esqueça. ;P

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... egId=SPSTX

valew don pela ajuda.....

Comentário

Comigo aconteceu a mesma coisa, Cliente supostamente pagou, enviou até o boleto autenticado.
                        Mas nao aparece o valor no meu mercado pago.
                        Falei pra ela entrar em contato com o ML, mas ela nao quer saber, pagou e quer q eu envie.
                        http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Comentário

Postado originalmente por estevamfab
                          Ae galera é sempre um prazer falar com vocês.....

To precisando de uma grande ajuda... Vendi um produto no ML e o interessante é que não apareceu em minhas vendas e quando eu vou no MP a informação que tem no status é que esta EXPIRADA.

O interessante é que o comprador esta me ligando e dizendo que pagou por boleto... não recebi e ainda por cima terei que mandar o produto....

Algum de voces poderia me ajudar dizendo o que é o status EXPIRADO e como brigo com o ML? Infelizmente o site deles não dá pra achar nenhum contato....

Abraços
                          Telefone de contato do Mercado livre
                          Alguns dos principais telefones de contato do Mercado Livre

11 5103-0277
                          11 5103-0278
                          11 5103-0275
                          11 5508-2361
                          11 5508-2366
                          11 6842-5400
                          11 3040 4162
                          11 4153-9970
                          11 4153-2290
                          11 4153-1480
                          11 4153-2779
                          11 4153-1130
                          11 4153-4551
                          11 4153-1630
                          Telefone de contato da parte jurídica do Mercado Livre

0800-8911897
                          E-mails de contato com o Mercado Livre
                          Alguns dos principais emails de contato do Mercado Livre
                          Informações, Dúvidas e Sugestões

[email protected]
                          [email protected]
                          Suporte

[email protected]
                          [email protected] (E-mail suporte)
                          Formulários de contato com MercadoLivre

Formulário ? Contato no site

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... tegId=PDEN
                          http: //www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.portalFaqs.FaqsController?axn=frmContact&faqId=6124&categId=TFACT
                          Formulário ? Segurança no Mercado Livre

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... tegId=PSML
                          Formulário ? Tarifas e Faturamento

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... egId=TFACT
                          Formulário ? Meus produtos ativos

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... validate=Y
                          Formulário ? Não consigo acessar meu cadastro

http://www.Mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... egId=PRCUE
                          Endereço para correspondências do Mercado Livre

Mercado Livre Atividades de Internet ltda
                          Caixa Postal 251-8
                          Cep 06455-972
                          Baueri/SP
                          Mercado Livre Atividades de Internet Ltda
                          Avenida Yojiro Takaoka nº 4.350 cj 5A
                          Santana do Parnaíba-SP
                          CEP 06541-038
                          Mercado Livre Atividades de Internet Ltda
                          Rua Arandu, 281 cj 82
                          Blooklin Novo
                          São Paulo (SP)
                          CEP 04562-030

Fonte: reclameaqui

Amigo, ja tive problemas parecido e tenho algumas dicas, sem comprovante e sem pagamento reconhecido no MP não envie o produto, bloqueie o usuario de fazer perguntas no anuncio e peça a ele contato somente por email, caso ele se negue a enviar o comprovante, deixa o pau torar e espera ele abrir uma disputa, caso se trate de um "golpe" ele desistira, caso seja um erro do MP com a reclamação em aberto tudo se solucionara, se tiver muito dinheiro no MP, aconselho a fazer uma retirada, pois nunca se sabe oque pode acontecer, e oque mais tem na internet em sites de reclamações são contas bloqueadas com auto valor no MP, tive a umas 3 semanas 2.500 reais bloqueados no MP, graças a Deus consegui confirmar meus dados e a reaver o valor...

Estou pensando em fechar minha conta, pois é como nosso amigo Rato disse, vc vende 10 produtos e apenas 3 ou 4 pagam, quando pagam, dai o que acontece, tu pode ate pedir estorno e nao pagar as tarifas, porem sua reputação fica vermelhinha logo logo, impedindo assim voce de obter novos clientes, tirava um lucro bom, porem os usuarios que compram e nao honram me "fuderam" e agora estou taxado como mal vendedor com nenhuma qualificação negativa, interessante né?

ML = Ladroes com diploma e licença para roubar.

Mas boa sorte e nos deixe por dentro do desfecho desta historia.
                          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Ja tive duas situações em que recebi notificação de uma venda que não aparecia no painel do mercado livre mas constava no meu mercado pago. Acredito que isso seja um erro do mercado mesmo. Eu peguei o email da pessoa pelo mercado pago e entrei em contato. Na primeira vez achei que era erro e nem fui atrás, na segunda consegui falar com a pessoa e ainda fechei a venda.

No seu caso além desse erro tem o fato de que a pessoa não colabora para identificar o que aconteceu com o dinheiro. Como o boleto é pago ao mercado livre e não para você não descarto a possibilidade desse valor ter sido sim recebido pelo mercado livre mas não adicionado em sua conta por algum motivo.

Faça como sugeriram, solicite o comprovante de pagamento com a cópia do boleto. Se ele não aparece na venda não vai ter como ele te qualificar negativamente.

Em posso cas cópias, se ele mandar, entre em contato com o suporte do mercado livre ( somente via email ) e envie os documentos.

Comentário

Postado originalmente por Fany
                              Comigo aconteceu a mesma coisa, Cliente supostamente pagou, enviou até o boleto autenticado.
                              Mas nao aparece o valor no meu mercado pago.
                              Falei pra ela entrar em contato com o ML, mas ela nao quer saber, pagou e quer q eu envie.

Fany, conseguiu resolver o seu problema?
                              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                              X