Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camisas de Futebol

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Camisas de Futebol

Acho que aqui é o lugar certo...

Precisando de uma luz....

Estou pensando em virar camisas de futebol aqui no BR, comprando cerca de 200 camisas mês(não sei se é muito), dependendo da demanda.

Tava pensando em cobrar uma faixa de 75/80 reais por camisa, a pronta entrega.

Mas aí vem os poréns...

* É um preço bom para camisas a pronta entrega?
    * Trazer camisas de clubes de ligas alternativas(Chinesa, Japonesa,Mexicana e Norte Americana)?
    * Comprar camisas lisas ou com nome e número(Principal)?

Uma boa alma podia me dar uns toques?

Acho que é uma boa amigo. Acho também que o preço está de acordo, pois a venda para o cliente final de uma peça Thai Quality costuma ser no valor de R$140,00/R$150,00 (valor praticado aqui na região).

Já recebi ofertas aqui do fórum de camisas de futebol por R$95,00 com frete grátis e acima de 5 peças R$80,00 cada uma já com frete também.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
      Acho que é uma boa amigo. Acho também que o preço está de acordo, pois a venda para o cliente final de uma peça Thai Quality costuma ser no valor de R$140,00/R$150,00 (valor praticado aqui na região).

Já recebi ofertas aqui do fórum de camisas de futebol por R$95,00 com frete grátis e acima de 5 peças R$80,00 cada uma já com frete também.
      Ponerse morado/a~~~

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post

Pois é nobre Bacana, tá dentro do que eu imaginava.

Meu dilema maior ainda é camisas lisas ou personalizadas?

rsrsrs

Comentário

Postado originalmente por thiagolles Ver Post
          Pois é nobre Bacana, tá dentro do que eu imaginava.

Meu dilema maior ainda é camisas lisas ou personalizadas?

rsrsrs
          Boa noite.

Acho que você precisa aguardar o pessoal que costuma vender camisas com frequência, dizer quais nomes de jogadores são os mais procurados.

Enviado do meu GT-I9300
          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Working...
          X