Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DUVIDA] corretor de orelha ( OTOSTICK)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DUVIDA] corretor de orelha ( OTOSTICK)

Iae galera tudo bemn ?
    pra quem nao sabe o otostick , é um corretor de orelha , vendido na espanha ,ou seja é como se fosse uma cola para orelhas de abano.
    gostaria de alguem que soubesse algum fornecedor dele..

para quem vende no mercado livre , isso tambem é uma boa , pois so vi um vendedor vendendo esse produto la pelo valor de 100 $ , e é muito caro.
    preciso da aajuda de voces, obrigado

Não encontrei no Aliexpress, mas no Ebay estão vendendo US$19,99, no Mercado Livre está na faixa de R$ 100,00 pra cima, mas não conheço nenhum fornecedor desse produto, creio que esse do link que se encontra abaixo seja de varejista, mesmo assim, o preço está bom para revender no Brasil:

http://www.ebay.com/itm/OTOSTICK-AES...-/200922453148

Comentário

~ EU NAO TENHO CARTÃO ;/
      GOSTARIA DE ALGUEM BR QUE MORA NA ESPANHA QUE ACEITE DEPOSITO , OU ALGO DO TIPO

Comentário

Bem interessante. Um ótimo produto para o povo parar de me chamar de dumbo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
        Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Postado originalmente por Felipesqn Ver Post
          ~ EU NAO TENHO CARTÃO ;/
          GOSTARIA DE ALGUEM BR QUE MORA NA ESPANHA QUE ACEITE DEPOSITO , OU ALGO DO TIPO
          Felipe, não tem problema! O eBay "aceita" boleto bancário.

http://portal.ebay.com/br/prepagopaypal/

Na verdade, você vai criar um CARTÃO PRE-PAGO VIRTUAL DO PAY-PAL

Ele será totalmente isento de taxas de manutenção. Primeiro você faz seu cadastro no link acima. Se você quiser comprar esse produto de $19, por exemplo, você pode colocar o valor de $20 como recarga, o sistema vai converter o valor para reais e vai emitir o boleto nesse valor. Depois que você pagar o boleto, o saldo estará disponível em sua conta Pay-Pal para usar no eBay da forma como quiser.

PS: o IOF e mais outras taxas são inclusas na taxa de conversão DÓLAR - REAL. Fica um pouco caro, mas para quem não tem cartão vale a pena.
          Last edited by SpeedyVelox; 30/06/2014, 14:39.

Comentário

Postado originalmente por Felipesqn Ver Post
            Iae galera tudo bemn ?
            pra quem nao sabe o otostick , é um corretor de orelha , vendido na espanha ,ou seja é como se fosse uma cola para orelhas de abano.
            gostaria de alguem que soubesse algum fornecedor dele..

para quem vende no mercado livre , isso tambem é uma boa , pois so vi um vendedor vendendo esse produto la pelo valor de 100 $ , e é muito caro.
            preciso da aajuda de voces, obrigado
            Interessante esse produto, realmente não conhecia.

achei um video explicando sobre ele!!
            https://www.youtube.com/watch?v=YhnW6yQL2oU

Vou vender pra uma amiga minha q cola com superbonder, kkkkkkk

Comentário

Working...
            X