Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Menina de 7 anos monta loja na internet

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Menina de 7 anos monta loja na internet

Menina de 7 anos monta loja na internet, faz sucesso e contrata a mãe como funcionária

Hannah Altman investiu no e-commerce e hoje tem mais de 12 mil clientes

http://pme.estadao.com.br/noticias/n...ria,4488,0.htm

Nunca é tarde (ou cedo demais) para começar um negócio. Prova disso é Hannah Altman, uma norte-americana que decidiu montar a própria empresa e investir no segmento do e-commerce aos 7 anos de idade. Com o apoio dos pais, ela começou a investir em produtos e brinquedos voltados ao público infantil e começou a vendê-los pela internet em 2007, nos Estados Unidos. Hoje, aos 13 anos, Hannah, acredite, já pode se considerar uma empresária de sucesso. Além de ajudar no orçamento de casa, ela vende seus produtos para todo o mundo e tem uma lista com 12 mil clientes cadastrados.

A história do CoolZips, o primeiro negócio da menina, começou quando a mãe da jovem, Lauren, decidiu criar um enfeite para o zíper do casaco do seu marido. Hannah gostou da ideia e decidiu criar novos modelos para revender. A empreitada teve sucesso e logo a família começou a investir em outros itens, todos selecionados pela filha, para vender pela internet.
    Lauren chegou a largar o próprio emprego para ingressar no e-commerce da filha em tempo integral. Mas Hannah não parou por aí. Dois anos depois, ela surpreendeu seus pais novamente ao decidir abrir uma nova empresa: a Hannah’s Cool World.
    No novo projeto, a jovem começou a comercializar uma série de artigos: peças decorativas para lápis, pulseiras, cadarços coloridos, relógios, etc. A iniciativa chamou a atenção da imprensa local, e Hannah chegou a ser destaque nas redes de televisão norte-americanas CNN e Fox News .
    Apesar da fama, Hannah continua levando uma vida simples. Segue assistindo a aulas na escola e só trabalha uma hora por dia para ajudar nos negócios da família. Sua função é aconselhar os pais e decidir quais artigos serão vendidos pela família.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Legal... Menininha esperteza e empreendedora. Essa tem futuro.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Os maus também envelhecem.

Comentário

Enquanto que no Brasil, a principal demonstração de empreendedorismo precoce, é o cartão do Bolsa Família.
      Last edited by Giles de Rais; 15/06/2014, 00:04.

Comentário

Boa noite.

Menina bem inteligente e esforçada.

Quando li zíper, me lembrei de um fato que o Nery(SkyCargo) me contou de um amigo dele que ficou milhonário só importando zíper através de navios. Esse amigo dele ia aos EUA lá na década de 80/90 e importava diversos produtos para o PY. Um certo dia ao visitar o armazém do fornecedor dele nos EUA, ele ficou admirado com aqueles milhões de zípers jogados em uma parte do armazém e perguntou ao forcenedor porque aqueles zípers estavam lá. Protamente o fornecedor disse que tinham anos que aquilo estava ali e que não tinha mais valor(pelo menos pra ele). Logo, o amigo disse que iria comprar todos os zípers, pois eram de excelente qualidade, diferente dos que eram vendidos no PY naquela época. Após essa primeira compra, ele não parou mais, pois a aceitação daqueles zípers de qualidade foram positivas. Resultado: ficou milhonário importando zíper de qualidade.

Fica aí um relato de que nas coisas mais simples podemos achar um grande valor.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Menininha inteligente. Essa tem um futuro brilhante. Eu com 7 anos não sabia nem falar direito kkkk'.
          Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

nossa,que esperta

Comentário

é facil isso, com a ajuda dos pais, e claro, com ajuda do País que não cobra taxa altas e não apreende as compras de seus cidadãos. Diferente no Brasil querem que todos se ferrem e paguem as taxas altas

Comentário

Postado originalmente por gutemberg Ver Post
                é facil isso, com a ajuda dos pais, e claro, com ajuda do País que não cobra taxa altas e não apreende as compras de seus cidadãos. Diferente no Brasil querem que todos se ferrem e paguem as taxas altas
                Bom dia.

Concordo plenamente. Se tem apoio dentro de casa e das pessoas a volta, mais um país que visa o crescimento independente aí já facilita parte do caminho.
                Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
                  Enquanto que no Brasil, a principal demonstração de empreendedorismo precoce, é o cartão do Bolsa Família.
                  Valder Não gostaram...
                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
                  Bolsa Familia DETECTED!
                  Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

se for no brasil é trabalho infantil, o bolsa família para não trabalhar.

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
                      Bolsa Familia DETECTED!
                      Hehuehuehuehuehe, na boa, não é que eu seja totalmente contra ao projeto do Bolsa Família, mas acontece que graças a ele, milhões de pessoas não querem mais trabalhar e fazem uma fábrica de filhos justamente para não perderem o benefício, eu acho que deveria ser o seguinte, o Bolsa Família deveria ser dado durante um certo período de tempo até o cidadão conseguir um emprego e se estabilizar nele, tipo, o governo dá um emprego e o cara recebe 6 meses de Bolsa Família até se firmar no trabalho por exemplo, mas não é isso que acontece, você vê no Brasil inteiro mãe com 5 filhos pequenos, menina de 13 anos engravidando justamente pra ganhar esse benefício e não trabalhar, e não é preconceito nem discriminação não, isso é fato, quem se lembra quando teve aquele boato de que iam cortar o Bolsa Familia? Um monte de mulheres com várias crianças em volta delas na fila da CEF para sacarem a última gota da sua fonte de comodismo, é isso que eu quero dizer, estão acomodando as pessoas e comprando votos com isso, e ainda por cima estão dizendo que tiraram as pessoas da miséria fazendo elas ingressarem na classe média pagando pouco mais de R$ 100,00 por mês!!! É um absurdo, nem sei o que comentar sobre para demonstrar o quanto essa manipulação é repulsiva...
                      Last edited by Giles de Rais; 23/06/2014, 17:11.

Comentário

Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
                        Hehuehuehuehuehe, na boa, não é que eu seja totalmente ao projeto do Bolsa Família, mas acontece que graças a ele, milhões de pessoas não querem mais trabalhar e fazem uma fábrica de filhos justamente para não perderem o benefício, eu acho que deveria ser o seguinte, o Bolsa Família deveria ser dado durante um certo período de tempo até o cidadão conseguir um emprego e se estabilizar nele, tipo, o governo dá um emprego e o cara recebe 6 meses de Bolsa Família até se firmar no trabalho por exemplo, mas não é isso que acontece, você vê no Brasil inteiro mãe com 5 filhos pequenos, menina de 13 anos engravidando justamente pra ganhar esse benefício e não trabalhar, e não é preconceito nem discriminação não, isso é fato, quem se lembra quando teve aquele boato de que iam cortar o Bolsa Familia? Um monte de mulheres com várias crianças em volta delas na fila da CEF para sacarem a última gota da sua fonte de comodismo, é isso que eu quero dizer, estão acomodando as pessoas e comprando votos com isso, e ainda por cima estão dizendo que tiraram as pessoas da miséria fazendo elas ingressarem na classe média pagando pouco mais de R$ 100,00 por mês!!! É um absurdo, nem sei o que comentar sobre para demonstrar o quanto essa manipulação é repulsiva...
                        É infelizmente somos obrigados a sustentar estes parasitas!

Existe realmente os que precisam, mas 80% é safado, vagabundo e sem vergonha!!
                        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                          É infelizmente somos obrigados a sustentar estes parasitas!

Existe realmente os que precisam, mas 80% é safado, vagabundo e sem vergonha!!
                          É mais de 300 reais
                          É mais de 300 reais
                          Uma calça pra uma jovem de 16 anos
                          É mais de 300 reais

To com mais de 8 anos que eu recebo o Bolsa Família
                          Não ta dando pra comprar nem uma calça pra minha filha
                          Porque uma calça
                          É mais de 300 reais

É mais de 300 reais
                          Uma calça pra uma jovem de 16 anos
                          É mais de 300 reais

Tah ligado?!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
                          Last edited by bacanaimports; 23/06/2014, 19:36.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Mania do povo comparar EUA com Brasil ..... Porque nao comparamos com Angola, Somalia ??
                            Sempre fazem estas comparações .... Ta insatisfeito ? Reclamar não soluciona e nunca vai solucionar ... Saia da frente do PC e vá resolver.

Comentário

Um grande exemplo para todos nós, não é?

Amigo, eu entrei no site e não vi opções de entrega...
                              Será que ela vende pra cá?

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                              Menina de 7 anos monta loja na internet, faz sucesso e contrata a mãe como funcionária

Hannah Altman investiu no e-commerce e hoje tem mais de 12 mil clientes

http://pme.estadao.com.br/noticias/n...ria,4488,0.htm

Nunca é tarde (ou cedo demais) para começar um negócio. Prova disso é Hannah Altman, uma norte-americana que decidiu montar a própria empresa e investir no segmento do e-commerce aos 7 anos de idade. Com o apoio dos pais, ela começou a investir em produtos e brinquedos voltados ao público infantil e começou a vendê-los pela internet em 2007, nos Estados Unidos. Hoje, aos 13 anos, Hannah, acredite, já pode se considerar uma empresária de sucesso. Além de ajudar no orçamento de casa, ela vende seus produtos para todo o mundo e tem uma lista com 12 mil clientes cadastrados.

A história do CoolZips, o primeiro negócio da menina, começou quando a mãe da jovem, Lauren, decidiu criar um enfeite para o zíper do casaco do seu marido. Hannah gostou da ideia e decidiu criar novos modelos para revender. A empreitada teve sucesso e logo a família começou a investir em outros itens, todos selecionados pela filha, para vender pela internet.
                              Lauren chegou a largar o próprio emprego para ingressar no e-commerce da filha em tempo integral. Mas Hannah não parou por aí. Dois anos depois, ela surpreendeu seus pais novamente ao decidir abrir uma nova empresa: a Hannah’s Cool World.
                              No novo projeto, a jovem começou a comercializar uma série de artigos: peças decorativas para lápis, pulseiras, cadarços coloridos, relógios, etc. A iniciativa chamou a atenção da imprensa local, e Hannah chegou a ser destaque nas redes de televisão norte-americanas CNN e Fox News .
                              Apesar da fama, Hannah continua levando uma vida simples. Segue assistindo a aulas na escola e só trabalha uma hora por dia para ajudar nos negócios da família. Sua função é aconselhar os pais e decidir quais artigos serão vendidos pela família.
                              Last edited by ClaudioRj; 24/06/2014, 20:42.

Comentário

Working...
                              X