Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro Sócio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procuro Sócio

Fala pessoal, boa tarde!

Meu nome é Diego, tenho empresa aberta a algum tempo já, está tudo certo com a empresa (ME) e inclusive já adquiri o RADAR, está tudo funcionando, tenho parente que mora nos EUA e que sempre está trazendo coisas para eu vender aqui, a 4 anos ando vendendo coisas importadas trazidas por ele, mas agora queria começar a trabalhar com a importação mais a sério e aumentar a frequência, com a importação legal, só que procuro um sócio investidor, tenho inglês avançado e a comunicação com fornecedores nunca foi um problema para mim, infelizmente somente o financeiro, a empresa está disponível para a importação de qualquer produto, já fiz alguns estudos para a importação roupas, peças para celulares e outras coisas, tenho fornecedores, mas nunca realizei a importação legal.
    Se tiver alguém interessado em uma sociedade, mesmo que seja em um nicho diferente, estou totalmente disponível para discutir ideias.

Sou da região do interior de São Paulo, moro em Piracicaba.

Obrigado!

empresa ME e radar? ME tem limite de 5k mensais de faturamento, tu não faz nada com isso o.O; tu não se confundiu as vezes amigo, não quis dizer simples nacional? haha

Comentário

Working...
    X