Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estelionatária: Cristiana de Jesus, Deodochi Teodochi e ERIANE FARIAS BEZERRA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estelionatária: Cristiana de Jesus, Deodochi Teodochi e ERIANE FARIAS BEZERRA

Olá Amigos, em janeiro/14 fui vitima de uma fraude ,CUIDADO.

Elas dizem que vendem roupas importadas originais, pronta entrega e o preço é bem atrativo, inicialmente respondem os emails com rapidez. mas após realizar o pagamento, esquece ela só fica enrolando, depois diz que precisa de um sócio e pede mais dinheiro, ao pesquisar encontramos anuncios de venda de jet-sky, roupas, procurando sócio, enfim, dos mais variados ramos de atividade.

Seguem dados:
    ERIANE FARIAS BEZERRA, BANCO BRADESCO, AGENCIA: 3102-0, C.C 1002072-7. Tel.13- 9 81830758 / 13- 9 97089089.
    endereco eletronico: [email protected] (Deodochi Teodochi) e [email protected] (cristiana de jesus )

Existem anuncios que ela esta localizada em Santos, mas forte suspeita de ser de Curitiba.
    Ela nao escreve muito bem pois se diz asiatica.

Vamos disseminar essa informação em todas redes possíveis, essa estelionatária tem que ficar na miséria

Nomes que ela utiliza: ERIANE FARIAS BEZERRA, Deodochi Teodochi, cristiana de jesus.

Postado originalmente por Daniel Ver Post
    Olá Amigos, em janeiro/14 fui vitima de uma fraude ,CUIDADO.

Elas dizem que vendem roupas importadas originais, pronta entrega e o preço é bem atrativo, inicialmente respondem os emails com rapidez. mas após realizar o pagamento, esquece ela só fica enrolando, depois diz que precisa de um sócio e pede mais dinheiro, ao pesquisar encontramos anuncios de venda de jet-sky, roupas, procurando sócio, enfim, dos mais variados ramos de atividade.

Seguem dados:
    ERIANE FARIAS BEZERRA, BANCO BRADESCO, AGENCIA: 3102-0, C.C 1002072-7. Tel.13- 9 81830758 / 13- 9 97089089.
    endereco eletronico: [email protected] (Deodochi Teodochi) e [email protected] (cristiana de jesus )

Existem anuncios que ela esta localizada em Santos, mas forte suspeita de ser de Curitiba.
    Ela nao escreve muito bem pois se diz asiatica.

Vamos disseminar essa informação em todas redes possíveis, essa estelionatária tem que ficar na miséria

Nomes que ela utiliza: ERIANE FARIAS BEZERRA, Deodochi Teodochi, cristiana de jesus.
    Meu amigo só uma pergunta você pagou por depósito em conta?

Comentário

Boa tarde.

Mesmo com vários feedback, eu costumo só fazer o primeiro pagamento através de algum meio seguro(Paypal/PagSeguro e outros). Se ocorre tudo bem, aí começo a pensar em pagar por depósito/transferência.
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Por isso a maioria das partes prefiro ir realizar as compras pessoalmente se for no brasil. Melhor coisa é pode negociar via telefone, passa mais confiança.
        sigpic
        What: 12 991174897
        http://bit.ly/WHATSAPPSUPORTEGOMESSTORE
        Site: www.gomesstore.com

Comentário

E onde vc conseguiu o contato com essas pessoas??

Comentário

valeu pela informação

Comentário

CUIDADO gente, já ouviram falar de Marketing invertido? Passe mais dados sobre sua compra amigo, oq de fato comprou? valor?
              Os maus também envelhecem.

Comentário

Postado originalmente por erlandes Ver Post
                Meu amigo só uma pergunta você pagou por depósito em conta?
                Isso. deposito em conta. os dados coloquei no texto postado

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                  Boa tarde.

Mesmo com vários feedback, eu costumo só fazer o primeiro pagamento através de algum meio seguro(Paypal/PagSeguro e outros). Se ocorre tudo bem, aí começo a pensar em pagar por depósito/transferência.
                  Após o acontecimento todas minhas compras sao via paypal e pagseguro

Comentário

Postado originalmente por 156Pr0x Ver Post
                    Por isso a maioria das partes prefiro ir realizar as compras pessoalmente se for no brasil. Melhor coisa é pode negociar via telefone, passa mais confiança.
                    Comecei a realizar os pagamentos via paypal e pagseguro. Mas essa já consegui os dados dessa pilantra. rs ela vai pagar por isso

Comentário

Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
                      E onde vc conseguiu o contato com essas pessoas??
                      consegui via OLX. Estou colocando essas informações em diversos sites e lugares públicos. Temos que exterminar esses pilantras, oportunistas, ladroes

Comentário

Postado originalmente por Wellingthon Ferreira Ver Post
                        valeu pela informação
                        Estou alertando muita gente e colocando essas informações em diversos sites, lugares públicos e acionei a policia. Vamos exterminar esses vagabundos, pilantras, ladroes

Comentário

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                          CUIDADO gente, já ouviram falar de Marketing invertido? Passe mais dados sobre sua compra amigo, oq de fato comprou? valor?
                          Acho que voce nao conhece o conceito de marketing invertido !!! nao estou aqui para vender até porque nao descrevi os produtos que comprei, nome de empresa etc, e sim estou aqui para alertar amigos para nao serem vitimas igual eu fui.
                          Mas se tanto quer saber sobre o produto que comprei e nao recebi, são roupas

Comentário

É amigo a velha fórmula dos picaretas preço atrativo com depósito em conta, a poucos dias um conhecido caiu em um golpe parecido só que o produto era um iphone não sei exatamente qual modelo, porém os picaretas forneciam pelo facebook até o endereço para as pessoas como garantia, quando ele percebeu que era golpe pois ninguém mais respondia aos emails dele, ele procurou saber do endereço, realmente existia, porém era um casarão velho e abandonado, google earth não é segurança para ninguém porém no caso dele se tivesse olhado o google earth viria que era um lugar abandonado.

Comentário

Você foi MAIS uma vitima. Eu também fui vítima do mesmo grupo de estelionatários. O produto da vez fora um iPhone 5s e uma quantia de R$1.700,00 que me foi roubado. Me venderam o aparelho jurando ser original e me chegou um réplica qualquer. Não respondem e-mail claro, e os telefones atendem e dizem que não são quem procuramos. No entanto a minha queixa não ficará só nisso. Estou formalizando um B.O. Para dar entrada num processo.

Comentário

Working...
                              X