Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usando um AVATAR no fórum

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Usando um AVATAR no fórum

Olá Pessoal

há um tempo atrás escrevi no meu blog (Passeio na web) um pequeno tutorial de como usar um avatar global em todos os site que voce navega, incluindo obviamente fóruns..

A quem se interessar:

http://www.passeionaweb.com.br/blog/200 ... uer-lugar/
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Re: Usando um AVATAR no fórum

Valeu pela dica Panthro , até que enfim consegui coloca o avatar aqui huhaua!!!
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Cara, fiz tudo como no tutorial, mas quando vou inserir o link aqui no forum, aparece um erro, dizendo que um arquivo JPG era esperado.

De fato o arquivo que aparece na hora de pegar o link tem extenção PNG. da mesma forma que no tutorial inclusive...

Comentário

Postado originalmente por FernandoF3R
        Cara, fiz tudo como no tutorial, mas quando vou inserir o link aqui no forum, aparece um erro, dizendo que um arquivo JPG era esperado.

De fato o arquivo que aparece na hora de pegar o link tem extenção PNG. da mesma forma que no tutorial inclusive...
        Aconteceu o mesmo comigo, mas pegue o link e no fim altere , no lugar de png vc coloca jpg, ai dará certo, comigo aconteceu a mesma coisa!!

Abraço
        Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Postado originalmente por lucianofr
          Postado originalmente por FernandoF3R

Aconteceu o mesmo comigo, mas pegue o link e no fim altere , no lugar de png vc coloca jpg, ai dará certo, comigo aconteceu a mesma coisa!!

Abraço
          Perfeito meu velho! Já esta funcionando!

Muito obrigado, forte abraço!
          Fer

Comentário

Então , O site muda o formato da Imagem para PNG, daí quando coloco o link aqui no forum, diz que não aceita este tipo de arquivo.

Comentário

meu avatar foi sugestão, mas acabei gostando

Comentário

Working...
              X