Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Entrega do Paraguai/Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ajuda] Entrega do Paraguai/Brasil

Prezados, muito bom dia!
    Tudo bem com vocês?

Me chamo Diego Pitta e sou novo (em registro) aqui no forum, pois leio o forum sempre que posso!

Vamos direto o assunto:
    Gostaria de solicitar o auxílio de vocês para uma possibilidade que estou tendo...

Um grande amigo meu está morando em Foz do Iguaçu, que no caso faz a ligação com o Paraguai.
    Combinamos de fazer a importação dos produtos, sendo que ele enviaria os produtos para mim (sem nota) para que eu revendesse por aqui.

Logo o problema:
    Em foz, não é possivel enviar os produtos sem a nota fiscal...

Vocês possuem possibilidade de envio dos produtos, sendo por algum tipo de transportadora ou outro método que ainda sim eu consiga gerar lucro em cima dos valores dos produtos?

Ou se não, algum outro método que eu possa fazer para vender as coisas que comprarmos do Paraguai?

Conto com a ajuda de vocês,

Desculpe-me pelo texto pois tive que fazer correndo.

Desde já, MUITO OBRIGADO!

Abraços.

Postado originalmente por DiegoPitta Ver Post
    Prezados, muito bom dia!
    Tudo bem com vocês?

Me chamo Diego Pitta e sou novo (em registro) aqui no forum, pois leio o forum sempre que posso!

Vamos direto o assunto:
    Gostaria de solicitar o auxílio de vocês para uma possibilidade que estou tendo...

Um grande amigo meu está morando em Foz do Iguaçu, que no caso faz a ligação com o Paraguai.
    Combinamos de fazer a importação dos produtos, sendo que ele enviaria os produtos para mim (sem nota) para que eu revendesse por aqui.

Logo o problema:
    Em foz, não é possivel enviar os produtos sem a nota fiscal...

Vocês possuem possibilidade de envio dos produtos, sendo por algum tipo de transportadora ou outro método que ainda sim eu consiga gerar lucro em cima dos valores dos produtos?

Ou se não, algum outro método que eu possa fazer para vender as coisas que comprarmos do Paraguai?

Conto com a ajuda de vocês,

Desculpe-me pelo texto pois tive que fazer correndo.

Desde já, MUITO OBRIGADO!

Abraços.

Mercado Livre ?

Comentário

Postado originalmente por gutemberg Ver Post
      Mercado Livre ?
      Prezado,

Questiono no sentido de como receber os produtos... (enviar de foz para são paulo)...

A forma que venderei já está definida! (ML e Loja Virtual)

Comentário

Acho muito interessante o trabalho.
        Apenas penso que o que você está buscando é o "pulo do gato".
        E esse, amigo, acho difícil você conseguir alguém para lhe ensinar.

Comentário

Acompanhando!

Comentário

Postado originalmente por nachinatem Ver Post
            Acho muito interessante o trabalho.
            Apenas penso que o que você está buscando é o "pulo do gato".
            E esse, amigo, acho difícil você conseguir alguém para lhe ensinar.
            Boa tarde!

Bom, todavia esse amigo está tentando verificar por lá qual a melhor maneira ( acredito ser o melhor jeito, visto que é lá que o problema acontecerá para enviar para cá)

De qualquer forma, o que vale é verificar se alguém poderia auxiliar.

Comentário

amigo, não sei se entendi direito, mas pq nao tenta enviar de uma cidade vizinha?

Comentário

Working...
              X