Anúncio

Collapse
No announcement yet.

jogos de ps4 e one para revender

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• jogos de ps4 e one para revender

pessoal bom dia, moderação pode trancar meu topico se for contra as regras sem problemas...

eu gostaria de saber se alguem conhece algum fornecedor bom de jogos para os consoles da nova geração, falei com alguns anunciantes do PY, mas o preço de jogos la esta mais caro q dos vendedores do ml..e no ebay tem um preço bom porem é mais interessante para uso proprio e nao para revenda que seria meu objetivo....no ml tem vendendor que ja vendeu por ex 1000 unid de fifa 14 para ps4 td a pronta entrega...provavelmente tem um fornecedor nacional muito bom e com preço bem competitivo.

nao quero dica facil nem "mel na xupeta"...mas se alguem der uma luz no fim do tunel ai ja ajuda...

agradeço desde ja a cooperação.

também estou procurando

Comentário

game para vende ml muito difícil competir , estou na mesma luta . estou querendo montar uma loja de game em minha cidade , ultimamente estou comprando lançamento e pre venda da nc games preço deles não são bons mais da para ganhar uma graninha fora para loja fisica eles são ótimo para marketing sempre enviao material promocional , tb uso incomp preço são salgado mais unico lugar que achei que vende live.
      tentei mais nao tive resposta de algumas que estao cadastrada no site da microsoft, assim que conseguir mias compartilho aqui
      Last edited by jeffcarpentieri; 09/05/2014, 12:14.

Comentário

demoro vlw amigo....mas cheguei a uma conclusao tb..acho que a maioria que vende eh do PY, porem eu que estava olhando somente o fifa 14..e como é o mais vendido do ps4..creio que os vendedores nao lucram quase nada ou nada e ganham nos outros jogos...que pelo que vi da pra ganhar alguma coisinha..pode ser isso

Comentário

nacional eu não conheço mas já fiz um tópico de fornecedores internacionais de games se for útil
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Vou ver cláudio obrigado

Sent from my GT-S5367 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Alguma novidade amigos? Também estou procurando

Comentário

Pelo que pesquisei não vale a pena revender se for pra importar com freteiros ou outros serviços aqui no forum... Pois os preços encontrados no centro do rio (creio q de SP e outras capitais tbm) são mt baixos... E importando sai msm preço ou até maior... Só vale pra quem compra diretamente no EUA ou Py.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Isso eh vdd, tks amigo

Comentário

Esse campo de jogos é meio complicado de competir em preço no mercado livre, já trabalhei bastante com revenda de games por lá, e jogos os caras trazem do paraguai diretamente em grande quantidade e o lucro é quase irrisorio, é praticamente pagar para trabalhar, normalmente eles fazem essas vendas para ganhar muitas qualificações e atrais o consumidor para os produtos de mais alto valor.

Comentário

Desconfiei desde o princípio rs vlw amigo

Comentário

Working...
                      X