Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tirar duvida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tirar duvida

Boa noite galera . não achei onde posta minha duvida acho q aqui e valido postar .
    Bom vamos a minha duvida
    Comprei dois pacotes de cuecas CK de um fornecedor na China mais cv com o cara e tudo ai o tempo ta correndo e já fiz o pagamento pelo cartão de credito a duvida q tenho e a seguinte . se eu cancelar o pedido como q faço pra ter o retorno do dinheiro ? Grato

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Dificilmente alguem vai vir aqui responder essa pergunta ... Vou lhe avisar que o valor que foi debitado do seu cartão ira voltar de onde veio , ou seja , volta pro Card !

Por favor , Pesquise antes de criar certos topicos ou postar algumas duvidas , maiorias das perguntas ja tem respostas , é so procurar na busca do forum !

Abraço!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Obrigado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Comentário

Por favor da próxima vez escreva melhor o título do tópico e não somente tirar dúvida.
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Alguém pode me informar, sobre a importadora do Paraguai com filial no Brasil que entrega qualquer tipo de produto e quantidade na porta da sua casa e tudo com nota fiscal para pessoa física ou lojista ? Preciso de bons fornecedores ou distribuidores de perfumes importados originais, em ótimos preços, pretendo comprar em varejo! Agradeço desde já!

Comentário

Postado originalmente por NivaldoBR Ver Post
            Alguém pode me informar, sobre a importadora do Paraguai com filial no Brasil que entrega qualquer tipo de produto e quantidade na porta da sua casa e tudo com nota fiscal para pessoa física ou lojista ? Preciso de bons fornecedores ou distribuidores de perfumes importados originais, em ótimos preços, pretendo comprar em varejo! Agradeço desde já!
            Por favor primeiro leia as regras do fórum.
            Segundo antes de postar uma pergunta por favor use a barra de busca do fórum.
            Terceiro olhe na área de anunciantes.
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Working...
            X