Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malhas de inverno

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Malhas de inverno

Inverno já está chegando, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul. Tenho interesse de saber de vocês alguns fornecedores de malhas comuns como Lacoste, Tommy, Ralph e sobre luvas, toucas, casacos. Pois não conheço nenhum, e gostaria de saber sobre um que alguém já tenha comprado.

Obrigado pela atenção.

de uma olhada aqui: http://importabr.com.br/forum/forumd...-Opini%C3%B5es

Existe vários fornecedores inclusive estou começando a comprar algumas peças.

Comentário

Também preciso saber....

Comentário

Eu tbm friozinho chegando temvq proteger

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Comentário

por favor use a barra de busca ou procure na área de anunciantes existem vários contatos que poderá usar
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por felipephilipp Ver Post
            Inverno já está chegando, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul. Tenho interesse de saber de vocês alguns fornecedores de malhas comuns como Lacoste, Tommy, Ralph e sobre luvas, toucas, casacos. Pois não conheço nenhum, e gostaria de saber sobre um que alguém já tenha comprado.

Obrigado pela atenção.
            Sou do RS também, felipephilipp.

Achou alguma coisa a respeito das malhas?

Vejo bastante em feiras do tipo "shopping de fábricas", mas a qualidade não é boa...

Comentário

Bom dia,

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

Comprei desse cara aqui, porém eu comprei de um tamanho menor e queria trocar, ele nunca mais me respondeu. Eu já estava achando que era replica, mas mesmo assim tentei, é uma replica mas o tecido é bem bom, vou postar as fotos assim que eu conseguir.

Comentário

Mas por esse preço dá pra comprar 3 destas heheh só falta eu conseguir o link

Comentário

Boa noite,

Ele decidiu trocar, mas vou postar as fotos aqui, provavelmente ele comprou no Aliexpress

Click image for larger version

Name:	IMAG0604.jpg
Views:	1
Size:	199,1 KB
ID:	791731 Click image for larger version

Name:	IMAG0605.jpg
Size:	141,6 KB
ID:	791732 Click image for larger version

Name:	IMAG0606.jpg
Size:	244,9 KB
ID:	791733
                  Arquivos Anexos

Comentário

A qualidade parece boa... tínhamos que encontrar o link do aliexpress

Comentário

Working...
                    X