Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadastro Inabilitado Mercado Livre Com Saldo no Mercado Pago

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cadastro Inabilitado Mercado Livre Com Saldo no Mercado Pago

Minha conta do mercado livre foi inabilitada.

segundo eles Seu cadastro foi inabilitado de nossa comunidade, pois nosso departamento de Investigação e Segurança detectou coincidências cadastrais entre o seu cadastro e outro cadastro inabilitado por não agir de acordo com nossos Termos e Condições.

Mas tenho a minha conta a muito tempo nunca deu problema nenhum com ela. Tenho saldo positivo de aproximadamente R$ 1.687,62 reais no mercado pago e não tenho acesso a nada.

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E SABE COMO RESOLVER E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA?

Rapaz ... procura no Orkut isso mesmo ... comunidades do Mercado Livre e lá tens uns tels que você liga e consegue falar com o Administrativo deles.

Mesmo assim, eles entram em contato por email dizendo que você tem esse saldo e dizendo que vão devolver sua grana.

Comentário

Depende....

Se vc for um cara religioso: Reze!!
      Se for do tipo stressado: Arranque os cabelos!
      Se for meio deprimido: Chore!
      Se tiver um instinto assasino: Vá para Santana e atire em todos do ML!!
      Se tiver um Saco de paciencia e cara de otari**** mande e-mails pro ML, force o chat online, ligue lá ( a cada 300 ligações atendem 1, e qdo conseguir falar com eles: Reze, chore, grite...diga q vai matar ( tudo ao mesmo tempo).

Com menos de 6 meses, certzmente vão te devolver o dinheiro!!

#receitadesucesso
      "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

Postado originalmente por roxz Ver Post
        Rapaz ... procura no Orkut isso mesmo ... comunidades do Mercado Livre e lá tens uns tels que você liga e consegue falar com o Administrativo deles.

Mesmo assim, eles entram em contato por email dizendo que você tem esse saldo e dizendo que vão devolver sua grana.
        roxz, a maioria dos telefones deles não funcionam, e thz.thiago estou com todas essas qualidades que você falou, principalmente a de assassino. SACANAGEM O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, AMANHA VOU ENTRAR COM UM PROCESSO JUDICIAL POR DANOS MORAIS.

Postado originalmente por thz.thiago Ver Post
        Depende....

Se tiver um Saco de paciencia e cara de otari**** mande e-mails pro ML, force o chat online, ligue lá ( a cada 300 ligações atendem 1, e qdo conseguir falar com eles: Reze, chore, grite...diga q vai matar ( tudo ao mesmo tempo).

#receitadesucesso

Comentário

Postado originalmente por thz.thiago Ver Post
          Depende....

#receitadesucesso

Falou falou falou e não ajudou em porr... nenhuma...

Portanto se não vai ajudar, não faça piada com o problema dos outros!

Postado originalmente por VINICIUSKOKOTA1 Ver Post
          Minha conta do mercado livre foi inabilitada.

segundo eles Seu cadastro foi inabilitado de nossa comunidade, pois nosso departamento de Investigação e Segurança detectou coincidências cadastrais entre o seu cadastro e outro cadastro inabilitado por não agir de acordo com nossos Termos e Condições.

Mas tenho a minha conta a muito tempo nunca deu problema nenhum com ela. Tenho saldo positivo de aproximadamente R$ 1.687,62 reais no mercado pago e não tenho acesso a nada.

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E SABE COMO RESOLVER E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA?
          Vou te mandar uma MP com algumas possíveis soluções.
          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Tem um tópico somente com dicas e discussões sobre o ml e o que povo fez ou tentou resolver nessa situação.
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post

Simplão de tudo: NÃO LEIA! Seja feliz e tome suco de laranja!
              "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

Tenta logar no Mercado Pago apenas.

Att.
                Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
                Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                  Tenta logar no Mercado Pago apenas.

Att.
                  O dinheiro ta bloqueado lá.

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                  Tem um tópico somente com dicas e discussões sobre o ml e o que povo fez ou tentou resolver nessa situação.
                  Não conseguir achar nenhuma discussão sobre o assunto, me link por favor algumas.

Obrigado, você realmente foi um dos únicos que se interessou realmente pelo meu problema, obrigado de novo e de novo e de novo... Também sempre procuro ajudar e recomendar coisas interessantes para as pessoas aqui do fórum.
                  Last edited by ClaudioRj; 04/04/2014, 15:52.

Comentário

Normal em se tratando de ML.

Bando de espertalhões, eu já tentei uma mil vezes reaver um dinheiro de um anuncio meu que foi inabilitado, ameacei ir no russomano, ai a atendente falou não precisa disso vamos colocar seu caso como prioridade e tals, mas até hoje nada.

Comentário

estou com o mesmo problema aqui já tentei de tudo e ainda nada

mandei um e-mail 2 dias para responder link http://contato.mercadolivre.com.br/a...0000000CpTiKAK

pode mandar para mim também
                      Last edited by ClaudioRj; 04/04/2014, 15:55.

Comentário

http://importabr.com.br/forum/search.php

http://importabr.com.br/forum/showth...-Mercado-Livre

Comentário

já tive um amigo q teve esse problema.. como já faz muito tempo acho q em 2008, não tenho mto detalhes, mas vou te contar +ou- o que aconteceu..

ele entrou em contato com o mercado livre e eles pediram para encaminhar no email uma cópia da identidade e do endereço dele. (a conta dele era PF).

eles responderam pouco tempo depois dizendo que a conta dele estava sendo analisada pq tinha outra conta com os mesmos dados dele, e alguns dias depois o pessoal la do ML liberou a conta novamente para ele.

na época agente tava achando q foi algum comprador fantasma q pegou os dados dele e criou uma nova conta para aplicar golpes.

recomendo fazer o mesmo, mande um email com as cópias de documentos provando q é vc mesmo, talvez tudo não passe de uma confusão deles..

Comentário

Como já expliquei se usar a barra de busca do fórum vai achar um tópico somente do ML e já existem algumas respostas de quem passou por esse problema e poderá ajudar.

Infelizmente o pessoal abre um tópico separado de algo que já existe para resolver o problema.

Veja as dicas acima e por favor poste no tópico correspondente para centralizar todos os assuntos sobre ML no mesmo lugar e procure no tópico as respostas pelas pessoas que tiveram o mesmo problema.

Mais um aviso aos usuários fazendo flood no tópico estou dando advertências.

Leia as regras do fórum.
                            Last edited by ClaudioRj; 04/04/2014, 16:01.
                            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

puts, deu um medo de ler isso, tenho outro cadastro bloqueado e fiz a burrice criar conta com mesmo nome, cpf etc, depois de ver isso aqui pausei o anuncio e vou e retirar o que tem lá

Comentário

Working...
                              X