Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual marca de celular vai ser popular no 2014?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual marca de celular vai ser popular no 2014?

Qual marca de celular vai ser popular no 2014? pq quero comprar um celular

???????
    Qual marca será popular??
    Não seria mais coerente uma pergunta tipo: melhor custo beneficio, qual o celular com mais recursos, quais celulares que não estão cadastrados na anatel...
    "..."

Comentário

cota dos topicos sem pe nem cabeca...

Comentário

Eu acho que os celulares da Nintendo vão bombar!!! Fica a dica!!
        "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

Tem que tomar cuidado com a importação. Pelo o que li parece que a Anatel vai bloquear imei que não são do brasil.

Comentário

Postado originalmente por Ary Simoes Ver Post
            Tem que tomar cuidado com a importação. Pelo o que li parece que a Anatel vai bloquear imei que não são do brasil.
            Isso já foi discutido tantas vezes. A Anatel vai bloquear aparelhos PIRATAS,ou seja, que não possuem imei registrados por empresas de regulamentação. Mesmo que seja de outro país, o que vale é ser registrado(não pela anatel)

Comentário

Não entendi nada do que ele falou, amigo por favor refaça sua pergunta para tentarrrrrrrrr lhe ajudar.
              Os maus também envelhecem.

Comentário

Provavelmente o iphone da CCE.

Comentário

Quando li o titulo deste post, imaginei que fosse um chinês usando o tradutor

Comentário

Postado originalmente por Jack4dedos Ver Post
                    Provavelmente o iphone da CCE.
                    O melhor de 2014. Dá um banho no galaxy pocket.

Comentário

Bom já q todos estão dando sua contribuição lá vai a minha:

Meu celular... :
                      XingLing modelo AMD gamer

processador: Phenom II x6
                      Memória: 32Gb
                      VGA: R9 280
                      S.O.: Steam Machine or Windows phone gamer
                      armazenamento: SSD 120 + HD 3 Tb

Smartphone completo só não manda mensagem e nem faz ligação!
                      "..."

Comentário

Postado originalmente por flaviocross Ver Post
                        Isso já foi discutido tantas vezes. A Anatel vai bloquear aparelhos PIRATAS,ou seja, que não possuem imei registrados por empresas de regulamentação. Mesmo que seja de outro país, o que vale é ser registrado(não pela anatel)
                        Caro Flavio, muitos ainda não entenderam como funcionara o bloqueio de celulares sem homologação, vamos tentar ajudar:

Um empresa fazer a sua marca ser homologada não é o mesmo que todos os celulares por ela fabricados estão homologados no Brasil.

Para saber se quais são os modelos homologados no Brasil veja no link: http://www.teleco.com.br/sar.asp

O sistema de identificação de celulares sem homologação (SIGA) já esta em funcionamento desde o ultimo dia 20/03/14.

Os dados coletados vão indicar os locais e quantidades que estão em uso, além de sua possivel influencia nas redes.

Somente depois de cruzar esses dados se definira a data de bloqueio dos aparelhos sem homologação.

Comentário

Cara, o iPhone 5s e o 5c, porém sê não quiser gastar muito dinheiro recomendo o Goophone i5s ou o i5c, você encontra ele na maioria dos sites internacionais (aliexpress, ebay, dhgate e etc..), muito real, simbolo da Apple a talz. Sê for para revender, pelo preço que eu vejo no Mercado Livre, da para ganhar um lucro de R$250 á R$300.
                          "Todos os problemas se tornam infantis, depois de explicado."
                          -Sherlock Holmes

Comentário

Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
                            Caro Flavio, muitos ainda não entenderam como funcionara o bloqueio de celulares sem homologação, vamos tentar ajudar:

Um empresa fazer a sua marca ser homologada não é o mesmo que todos os celulares por ela fabricados estão homologados no Brasil.

Para saber se quais são os modelos homologados no Brasil veja no link: http://www.teleco.com.br/sar.asp

O sistema de identificação de celulares sem homologação (SIGA) já esta em funcionamento desde o ultimo dia 20/03/14.

Os dados coletados vão indicar os locais e quantidades que estão em uso, além de sua possivel influencia nas redes.

Somente depois de cruzar esses dados se definira a data de bloqueio dos aparelhos sem homologação.

Pelo que li em sites confiáveis, não é pelo fato do aparelho não ser homologado pela anatel que será bloqueado. Contanto que seja homologado em outros países.

Comentário

Working...
                            X